Durante o NWA Samhain deste sábado, Matt Cardona fez o seu grande regresso à NWA para deixar um aviso ao campeão mundial EC3.

No programa de ontem, Matt Cardona apareceu para ajudar Rush Freeman a vencer Brady Pierce.

Após esta aparição, o “Indy God” insultou Thom Latimer e EC3, pelo que ainda disse que nunca perdeu o NWA World Heavyweight Championship, por isso, queria-o de volta.

Matt Cardona exigiu a Billy Corgan que fosse adicionado ao main event, que seria pelo título mundial, mas este pedido acabou por ser recusado.

Já no main event, EC3 conseguiu reter o seu título mundial frente a Thom Latimer.

Matt Cardona voltou a marcar presença, sendo que deixou o aviso para EC3 de que este pretende reconquistar o NWA World Heavyweight Championship.


Pensas que Matt Cardona será o próximo campeão mundial da NWA?

2 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    É bom ver o Matt Cardona em ação, seja lutando ou falando e realmente ele voltou com tudo à NWA, mas sinceramente acho que o título mundial está mais do que bem com o EC3, sinceramente queria vê-lo de volta à TNA quando ela supostamente retornar às origens em 2024 e ele era um dos grandes nomes da TNA antes da mudança de nome e atitude, Thom Lattimer foi bem demais na luta ali e é ver o que será do retorno do Matt e também do futuro da NWA que poderia fazer um pouco melhor do que tem atualmente!