Durante o AEW Dynamite desta semana, o AEW World Champion Chris Jericho fez uma promo onde anunciou o adversário de Jon Moxley para o episódio da próxima semana. Este foi um anúncio surpresa, pois tivemos “Le Champion” a anunciar que o adversário seria… Jeff Cobb.
🚨 Moxley to face @RealJeffCobb 🚨 if he gets through @Santana_Proud tonight on #AEWDynamite pic.twitter.com/ekW7UYKcGF
— AEW on TV (@AEWonTV) February 13, 2020
Logo de seguida, Jeff Cobb viria a ser anunciado como tendo chegado à All Elite Wrestling, pelo Twitter oficial da empresa. O antigo ROH Television Champion e NEVER Openweight Champion junta-se assim à empresa de Tony Khan, sendo uma das maiores “contratações” após o lançamento da empresa.
No entanto, alguns sites como o Wrestling Observer e o PWInsider, referem que o lutador não terá ainda assinado pela All Elite Wrestling, nem estará em exclusivo na mesma, pois nos primeiros tempos trabalhará como free agent. Isto porque Jeff Cobb quer abraçar também outras oportunidades que possam surgir fora da AEW, como por exemplo na NJPW.
.@RealJeffCobb is all elite. Welcome to #AEW pic.twitter.com/K6ilanx58W
— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2020
Já nos minutos finais do AEW Dynamite e quando parecia que teríamos de esperar pelo próximo episódio do AEW Dynamite para ver Jeff Cobb nos ringues da All Elite Wrestling, tivemos de novo outra surpresa. O lutador foi até ao ringue atacar o candidato ao AEW World Championship, Jon Moxley, com o seu Tour of Islands.
Fica agora no ar se Jeff Cobb irá realmente pertencer aos Inner Circle ou se foi apenas contratado por Chris Jericho para lutar contra Jon Moxley, mas não fazendo parte dos grupo do “Le Champion”. Pela forma como Jeff Cobb festejou juntamente com os Inner Circle, tudo indica que faça agora parte do grupo.
.@RealJeffCobb HAS ARRIVED! pic.twitter.com/sHWHPq8taB
— All Elite Wrestling (@AEW) February 13, 2020
Que expectativas tens para Jeff Cobb na All Elite Wrestling? Quem mais queres ver a defrontar Jeff Cobb na AEW?
13 Comentários
Boa contratação por parte da AEW. Faz falta é um título secundário, porque o título mundial e os de tag team na minha opinião não suficientes para a qualidade e quantidade dos lutadores.
Falou-se em Lance Archer, Matt Hardy e Brian Cage, mas Jeff Cobb acho mais apelativo que todos estes.
Mas faria sentido ser o Lance Archer pela história que tem com o Moxley no Japão
Bom….excelente contratação,vai ter muito sucesso na AEW. O Jon que se cuide.
Muito boa contratação e com zero rumores nos sites de notícias que mostra bastante competência dos envolvidos, eu lembro me de o ver como Matanza Cueto na Lucha Underground e ele é um monstro no ringue,
Fantástico show! O melhor de todos.
Jeff Cobb é um lutador muito completo: forte, ágil, técnico, com look legit. Diria que é uma espécie de Kurt Angle mas com mais músculo.
Prevejo um destaque decente para o Jeff na AEW, até pela ausência de big guys (posição essa que agora já começa a ficar bem preenchida).
Quanto a combates que gostaria de ver com ele envolvido, Cobb vs Brodie Lee (se se confirmar que é All Elite) é algo que pode “roubar o show”.
Interessante porque ainda no fim de semana ele esteve presente no ROH Free Entreprise e venceu o combate que estava inserido.
Interessante ver o Cobb na AEW quando haviam outros nomes sendo especulados, falava-se muito dele na WWE com o fim do contrato com a ROH, mas será interessante vê-lo por lá de qualquer forma, só acho que não precisava ser como mais um membro do Inner Circle, ele podia chegar destruindo geral, quem sabe uma prévia para um futuro Brian Cage!
El Cuebro, ainda não ficou bem definido se ele pertence ou não aos Inner Circle (eu acho e espero que não). O melhor é aguardar pelos próximos episódios 😉
Também torço muito por isso, que ele não seja um membro do IC, ou então entre e depois se rebele!
Como o Jeff Cobb atacou o Jon Moxely espero ver um combate deles em breve.
Já está confirmado para a próxima semana um combate entre ambos, Anónimo.