Nas últimas semanas muito se tem falado sobre o combate entre Rhea Ripley e Charlotte Flair pelo NXT Women’s Championship que entretanto já foi confirmado para acontecer na WrestleMania 36. Pela primeira vez, um título da brand amarela da WWE será defendido no maior evento do ano.
Alguns rumores apontam que este combate terá sido “encomendado” pela USA Network, estação televisiva que transmite o Raw e NXT nos Estados Unidos da América, como forma de impulsionar os as audiências televisivas dos dois programas, dando destaque a um título que tem aparecido nos dois shows.
Outra teoria é que esta ideia tinha partido diretamente da WWE, como forma de tentar também impulsionar as audiências televisivas da brand amarela, numa altura em que a empresa disputa uma autêntica “guerra” de audiências à quarta-feira à noite, contra a sua concorrente All Elite Wrestling.
Entretanto, durante uma conferência de imprensa e Q&A realizado após o NXT TakeOver: Portland deste domingo, Triple H abordou esta questão e respondeu da seguinte forma:
Na verdade, a USA Network não teve qualquer envolvimento nisto. Para ser honesto, foi até chocante para mim quando me passaram a ideia pela primeira vez. Eu acredito que isto terá sido uma decisão de Vince McMahon, ao perceber quais as outras histórias que tínhamos para a divisão feminina.
Para mim, houve oportunidades onde olhámos por um momento e perguntámos se a Charlotte ia atrás da Bayley e da Sasha Banks [no SmackDown], ou se iria atrás de Becky Lynch [no Raw]. Só que já vimos isso antes e estamos à procura de algo novo e fresco, e vocês percebem que a Shayna Baszler vai atrás da Becky Lynch e vemos vários caminhos diferentes no SmackDown, com o que eles estão a fazer.
Por isso, isto foi uma forma de Charlotte Flair ter esse grande e épico papel. Acho que não tem mais nenhum motivo por trás. É bom storytelling, e esse é o nosso objetivo aqui, ter bom storytelling entre as várias marcas.
Com estas declarações, Triple H revela que a ideia de marcar um combate entre Rhea Ripley e Charlotte Flair pelo NXT Women’s Championship para a WrestleMania 36 foi de Vince McMahon, ao mesmo tempo que tenta afastar a possibilidade disto só ter acontecido apenas pela “guerra” de audiência do NXT com a All Elite Wrestling.
O que achas destas declarações de Triple H? Achas que a ideia foi mesmo de Vince McMahon e foi implementada de forma “ingénua” e sem intenção de concorrer com o AEW Dynamite?
14 Comentários
Olha… gostando ou não do Vince vamos concordar que essa ideia de Rhea Vs Charlotte é muito mais melhor que Charlotte vs Bayley ou de Charlotte Vs Becky pela 1000000000 vez(boring).
LET ME IN mais melhor? seria assim: é melhor. Mais melhor não esta correto
Putz verdade 🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️ tenho que parar de digitar quando eu estou com sono 🤦♂️🤦♂️ valeu por corrigir meu quase xará
Vince McMahon é capaz de surpreender pela positiva e negativa, neste caso foi muito pela positiva e ainda bem. Realmente Charlotte Flair vs Rhea Ripley pelo título do NXT (valorizando não só a marca como o belt em si) é uma feud e um dream match dignos de WrestleMania e algo inovador, que é o que se pretende do maior PPV de todos do mundo do wrestling.
Concordo completamente.
antes tivessem dado Royal Rumble Match feminino para uma lutadora do smackdown.
Mesmo que fosse alguém do smackdown, não teria tanto “hype” seria algo bem sem brilho, algo que ninguém iria se importar, já Charlotte e Rhea Ripley que ambas das wrestlers são muitos talentosas e além de ser uma grande jogada de marketing.
Ideia boa sempre virá do “chefão” – é mais fácil falar isso do que admitir que o NXT precisa de visibilidade.
Esperando agora alguém comentar que foi uma má ideia so por não ter sido do Triple H.
Foi uma má ideia. Comentei tai.
Na verdade o pessoal que só critica o Vince vão “se esconder” pois o Ego é tão grande que é difícil pelo menos uma vez dizer que o “velho está certo”.
LET ME IN tem razão.
Tem tudo para ser um grande combate e bom saber que o Vince ainda tem umas poucas ideias que ainda dão certo.
Foi uma excelente ideia dar parte do Vince McMahon. Este combate promete ser excelente!