Depois de algumas semanas de ausência, Shanna voltou à All Elite Wrestling para participar no AEW Dynamite desta semana. A lutadora portuguesa combateu num Singles Match contra a ex-candidata ao AEW Women’s World Championship e uma das principais caras da divisão feminina da empresa, Kris Statlander.
O combate foi relativamente curto e Shanna até esteve perto de vencer após um Double Foot Stomp da 3ª corda, mas Kris Statlander acabaria por conseguir arrecadar a vitória neste combate, ao aplicar o seu Wheelbarrow Tombstone Piledriver, que não deu hipóteses à portuguesa.
Mais tarde, Shanna foi entrevistada no backstage para comentar o seu combate contra Kris Statlander. O que Shanna não contava, era que fosse atacada pelas costas por Britt Baker, com quem teve uma “feud online” a meio da semana. A portuguesa ficou a sangrar da boca durante este ataque, possivelmente de um dente.
Depois do ataque, a dentista lembrou Shanna de que está na altura desta fazer um “check up” de 6 meses.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1230316249831350273
Será que vamos ter um combate entre Shanna e Britt Baker numa das futuras edições do AEW Dynamite?
12 Comentários
Acho que haverá um combate entre elas no pré-show de revolution.
Bom….É mais que certo .
Nova rivalidade para a Shanna então, bom saber que ela poderá ter mais destaque na AEW!
só foi lá para ser jobber
Não é por ser português, mas a Shanna é uma grande lutadora e tem um grande talento.
Óbvio que não penso que ela vai ser jobber na AEW porque a divisão feminina está longe de estar boa e composta, ainda é tudo muito novo. Acredito plenamente com muito trabalho ela vai ser uma das grandes desta divisão. Torço pelo menos por isso.
É uma pena que a Shanna tenha destaque, mas que não tenha vitórias.
Isso desanima
Apesar das derrotas a imagem da Shanna é de uma lutadora forte. Ela completa 38 anos este ano, (e ainda está muito gostosa) então é normal que ela ajude lutadoras mais jovens a ficarem over. Eu acredito que ela será campeã em algum momento. #abaixoàcensura
como nao e natural do USA ou de um país nao anglo saxonico tem que ser jobber a força
Leva bates é americana mas é jobber.
É pena ver a Shanna a sofrer outra derrota, e em breve deve ter um combate contra a Britt Baker.
Shanna é lindíssima e talentosa, só acho que precisava de largar a roupa de Son Goku e ter um melhor traje.
Mais uma boa prestação de Shanna, pena nova derrota da nossa portuguesa.
Creio que esse combate entre Britt Baker e Shanna vai ocorrer em breve, até porque esta última já disse publicamente que gostaria de enfrentar a Britt e a Dr. precisa de boas vitórias para continuar o seu ímpeto na AEW com esta nova persona.