WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, novamente em concorrência com o WWE NXT, e a penúltima edição do programa antes do seu próximo pay-per-view, o AEW Revolution no dia 29 de Fevereiro.

Resultados

– The Young Bucks venceram Battle Royal (AEW World Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match)
– Kris Statlander venceu Shanna
– Jon Moxley venceu Jeff Cobb
– AEW World Tag Team Champions “Hangman” Adam Page & Kenny Omega venceram Lucha Bros
– Cody venceu Wardlow (Steel Cage Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

The Young Bucks venceram Battle Royal (AEW World Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match). A Battle Royal de equipas que abriu esta edição do AEW Dynamite trouxe o caos esperado de um combate deste estilo.

As últimas três equipas foram The Butcher & The Blade, The Young Bucks e o duo de Santana & Ortiz. Já com Butcher & The Blade fora de combate, Sammy Guevara ainda tentou ajudar os seus companheiros dos Inner Circle a vencerem, no entanto, The Young Bucks conseguiram bater o jogo dos números e vencer a Battle Royal, e tornaram-se os novos candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships no AEW Revolution.

Kris Statlander venceu Shanna. A seguir tivemos a portuguesa Shanna em ação, num combate curto e no qual Shanna até teve hipótese de vencer, depois deste Double Foot Stomp.

Só que no final foi Kris Statlander, com o seu Wheelbarrow Tombstone Piledriver, que conseguiu arrecadar a vitória.

Logo de seguida tivemos uma entrevista de Tony Schiavone à nova AEW Women’s World Champion Nyla Rose, que afirmou que só vai ser campeã uma vez, porque nunca vai perder o título. A nova campeã foi interrompida na sua promo, primeiro por Kris Statlander e depois por Big Swole, antes dos árbitros virem assegurar-se que a situação não se transformava numa brawl.

Jon Moxley venceu Jeff Cobb. A seguir tivemos um dos combates mais esperados da noite, com a estreia de Jeff Cobb na All Elite Wrestling. O lutador havaiano fez uso da sua força para dominar grande parte do combate.

No entanto, como já sabemos, Jon Moxley não desiste e foi isso que aconteceu. Depois de Jeff Cobb quase vencer o combate por várias vezes, Jox Moxley com um Small Package apanhou desprevenido o lutador havaiano e venceu o combate, ganhando ainda mais ímpeto para o AEW Revolution.

Assim que o combate terminou, os Inner Circle atacaram Jon Moxley, mas Darby Allin e Dustin Rhodes vieram em auxílio do “Death Rider”. No final do segmento, o AEW World Champion Chris Jericho teve de fugir para não ser apanhado pelo seu adversário e candidato ao título.

AEW World Tag Team Champions “Hangman” Adam Page & Kenny Omega venceram Lucha Bros. Apesar de Kenny Omega & “Hangman” Page mostrarem cada vez mais entrosamento dentro do ringue enquanto equipa, foram os Lucha Bros que dominaram boa parte deste combate pelos AEW World Tag Team Championships. Como seria de esperar, o mesmo teve ação bastante rápida e inovadora, como é habitual destes lutadores.

No final e depois dos Lucha Bros quase se terem tornado AEW World Tag Team Champions, um blind tag de “Hangman” Adam Page fez toda a diferença e criou a abertura suficiente para a combinação da Buckshot Lariat + V-Trigger, que tem dado vitórias aos campeões.

Com esta vitória, no AEW Revolution teremos então os AEW World Tag Team Champions “Hangman” Adam Page & Kenny Omega vs The Young Bucks.

Cody venceu Wardlow (Steel Cage Match). No main event tivemos o primeiro Steel Cage Match da história da All Elite Wrestling. Cody defrontou o estreante Wardlow, que não mostrou nervos nenhuns e mostrou toda a sua força, algo que pode fazer dele um lutador a ter em conta no futuro da AEW.

Nos momentos finais do combate, e já depois de Arn Anderson ter atirado a porta da jaula contra MJF, Cody mostrou a perseverança que todos conhecemos e também uma dose de loucura, ao subir ao topo da jaula para fazer um Moonsault para cima de Wardlow, que lhe deu a vitória.

O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

35 Comentários

  1. Pire1 mês

    No match dos bucks com os lucha bros – “Como seria de esperar, o gajo teve ação bastante rápida e inovadora, como é habitual destes lutadores.”

    Anyway, muito bom este dynamite!

  2. Chris1 mês

    Caralho, na boa…Lucha Bros só vem ao AEW pra perder? Porra, teria sido melhor terminar o contrato alí mesmo e só ficar na Triple AAA. Pq tá uma merda.

    • simaoP11 mês

      Ganharam ao hangman e o omega, ha ganharam aos bucks, e fozeram o pin no hangman num multi-man match, e errado estares a dizer isso…

  3. Paulo Henrique1 mês

    Acredito que poderiam ter “protegido” mais o Jeff Cobb, a forma como perdeu pra mim não pareceu lhe dar uma aura de “imbatível”, que parece ser o caminho que a AEW quer seguir com este. Wardlow vs Cody poderia ter sido facilmente o main event de um pay-per-view, Cody sangrando dando aquele moonsault foi um momento que já nasceu clássico, só queria que tivessem tido mais tempo de combate.

  4. Rooben1 mês

    No início esta um erro .
    A battle royal que abriu este NXT .
    Nao e o NXT ahah
    Gosto muito de ver os artigos com o report.
    Excelente ideia

  5. Wrestling1 mês

    AEW Dynamite é o melhor show semanal de wrestling que existe actualmente e acho que não há mais nada a dizer.

  6. Andrey1 mês

    É impressionante como a AEW está a ficar cada vez melhor semana a semana. Me lembra a WWE de antigamente e também a WCW em seus primeiros anos.

    Esse combate Cody x Wardlow numa steel cage foi tão bom que parecia que eu estava a assistir um PPV. Avante AEW!

  7. MATT1 mês

    Excelente show, de longe apresenta o melhor produto atualmente

  8. Algoritmo1 mês

    Wardlow, o novo Batista!

    • 2k1 mês

      Por acaso essa cena do mjf e do wardlow faz me lembrar bastante os tempos dos evolution , o triple H e o Batista , em que o primeiro usava o Batista e no fim acabou a lutar pelo World title e a tirar o título ao H

  9. El Cuebro1 mês

    Finalmente os Bucks tendo uma chance por títulos hein, esperava ver eles como os primeiros campeões de duplas da AEW, agora vão ter a chance! No mais não esperava o Moxley e o Cody vencerem, mas foram ótimos combates e um bom show! Aqui não estão disponibilizados aqueles compactos do show pelo youtube?

    • L26MC1 mês

      Não. Tens mesmo que ir ao YouTube ver, mas acredito que futuramente possam adicionar ao site, vai sempre depender do crescimento da AEW aqui no site.

    • Sim, colocamos aqui os vídeos do YouTube da AEW, mas só algumas horas depois do post, porque a empresa lança-os com algum “atraso” no YouTube…

  10. L26MC1 mês

    Show semanal a nível de PPV!
    Vitória muito interessante dos Bucks, será que é a partir daqui que começa a ser planejado o heel turn do Page? ou será que haverá alguma surpresa e o heel turn vem por parte dos Bucks e do Omega? Se bem que não seria descabido esta última opção, mas deixa de ser credível quando não temos um título mid card para depois o Omega conquistar, estando os Bucks com os títulos de equipa. O que me vem à cabeça é o Page irritar-se com a amizade que há entre os Bucks e Omega, e futuramente culpar ele por alguma derrota etc… acabando depois por atacar ele.
    O resto das vitória achei bastante previsíveis, mas destaco a grande vitória do Cody. Espero que o combate contra o MJF seja algo bastante violento e com sangue à mistura.

  11. PedrKo1 mês

    Que grande episódio da AEW, se isto é o show semanal mal posso esperar pelo que têm reservado para o PPV de dia 29

  12. Donn1 mês

    E como sempre a melhor companhia de wrestling do mundo apresentando um programa fantástico. A wwe não consegue apresentar nem metade dessa qualidade.

    • Dina1 mês

      Deixa a WWE por fora pelo amor de Deus! É possivél elogiar a aew sem compara-la com outras promotoras.

    • renato agastao da silva1 mês

      a dina esta certa pra elogiar uma promotora nao tem q desmerece a outra nao ate pq as duas sao otimas naquilo q ela fazem eu concordo com voce Donn aew hoje esta melhor q a wwe os shows estao emelhor mas a wwe merce nosso respeito por tudo q ja nos proporcionou no mundo do wrestling

    • Anónimo1 mês

      Para falar bem do que gostas, não precisas de falar mal dos outros, só te fica mal, que ridículo…

    • Bleh1 mês

      Baixa essa bola, fanboy arrogante.

  13. renato agastao da silva1 mês

    parabens a aew estao fazendo um grande programa eu nao gostava nao dessa promotora mas eles min conquistaram otimos shows grandes wrestling hoje e a melhor promotora das americas na minha opiniao junto com a wwe mesmo patamar as duas e tem tudo pra eles crescerem ainda mais e so eles foca neles e esquecer a wwe pq um ceu e um limite parabens ALL ELITE WRESTLING

  14. Anónimo1 mês

    Os vídeos saíram finalmente no YouTube para quem esteja interessado em rever o show.

  15. Alexandre1 mês

    O que mais dizer? Um show semanal com a qualidade de um PPV. Como eu venho dizendo a tempos, a estupenda AEW é a melhor companhia de wrestling da atualidade. Não há concorrência para a All Elite. ahahahahahahah #abaixoàcensura

  16. vince1 mês

    Por causa desse steel cage entre dois wrestlers que aprecio acabei a ver o show todo agora a pouco e gostei bastante , como não tenho acompanhado alguem me pode explicar porque o Moxley usa uma pala no olho?

    • Dina1 mês

      Num segmento do mês passado o Chris Jericho furou-lhe o olho (em kayfabe)

    • vince1 mês

      ok , obrigado, adorei o show , vou tentar acompanhar mais a aew

  17. Anónimo1 mês

    Bom que os Young Bucks ganharam a oportunidade, tem tudo para ser um bom combate contra o Adam Page e o Kenny Omega.

  18. Dani Fixe1 mês

    Com um público destes e um excelente cartaz, que mais a malta pede? Varreu feira este episódio!

    1º Combate – Um royal bem executado e divertido. E que grande pontapé no Sammy no final.
    2º Combate – Combate interessante aliado ao facto de serem as duas lindíssimas. Apenas considero que a Shanna precisaria de uma nova indumentária.
    3º Combate – Acho que foi o melhor que já vi do Jon Moxley.
    4º Combate – Grande combate onde o público ajudou imenso. Grande Fénix e Page! Já Pentagon,parece tão pesado ultimamente…
    5º Combate – Curto e intenso. Adorei. Dou os parabéns ao warlord, pensava que iria ser uma banhada a lutar. Vendeu bem a luta.

    • 2k1 mês

      Concordo com a cena da indumentária da shanna, não é que seja o mais importante, mas quem ja a acompanhava antes aquela attire ja esta bem batida . A qualidade esta lá , e considero a shanna umas das melhores, mas hoje em dia esses pormenores são importantes

  19. Excelente episódio, foi muito provavelmente o melhor de todos os Dynamite até agora.
    Todos os combates foram ótimos, mas os últimos dois em especial estiveram num nível altíssimo.