Nas últimas horas têm surgido algumas novidades e rumores sobre o WWE Raw desta segunda-feira, que é o primeiro após o Super Showdown da passada quinta-feira e o último antes do Elimination Chamber do próximo domingo.

Foi noticiado pela WWE que Asuka está lesionada no pulso e não recebeu autorização médica para enfrentar Shayna Baszler, no combate que estava agendado desde há uns dias. No seu lugar teremos a sua parceira, Kairi Sane, que irá assim enfrentar a “Queen of Spades” no programa desta noite. Não se sabe se a lesão de Asuka é real ou kayfabe, apenas se sabe que esta substituição está confirmada para hoje.

Quanto a rumores, está a ser divulgado pelo PWInsider que Matt Riddle e Bianca Belair estão presentes no backstage do Raw, que se realiza no Barclays Center, em Brooklyn, e está a ser discutida a possibilidade das duas Superstars do NXT participarem no programa.

O NXT Tag Team Champion tem uma certa “feud” com Brock Lesnar, mas não é muito expectável que a WWE pegue nesse assunto em plena Road to WrestleMania e com a “Besta” a querer focar-se em Drew McIntyre. Já a “EST do NXT” combateu com Charlotte Flair no último programa da brand amarela e foi depois atacada pela mesma, pelo que talvez continua envolvida na história entre a “Queen” e a NXT Women’s Champion Rhea Ripley.

Há também a possibilidade de Matt Riddle ter visitado o Barclays Center apenas para falar com alguns responsáveis da WWE ou gravar algum material promocional. Enquanto Bianca Belair pode apenas estar presente para apoiar o marido Montez Ford, que lutará esta noite pelos Raw Tag Team Championships.

Vamos ter que esperar pelo WWE Raw desta noite para perceber exactamente o que irá acontecer e se as duas Superstars do NXT poderão desempenhar algum papel, ou não, no programa.


Preferes ver Kairi Sane enfrentar Shayna Baszler? Gostavas de ver Matt Riddle e Bianca Belair participar no Raw?

2 Comentários

  1. Anónimo4 anos

    A Kairi Sane é uma boa substituta da Asuka. Quanto ao Matt Riddle e a Bianca Belair, não acho que o Riddle apareça durante o show, a Bianca até pode aparecer em algo relacionado com a Charlotte, mas é esperar para ver.

  2. El Cuebro4 anos

    Interessante hein, poderiam colocar o Riddle para provocar o Brock e aí o Drew aparecia para salvar, quanto à Bianca, aparecia num ataque contra a Charlotte!