Faz login e remove a publicidade
Frank casino

WWE realizou esta quinta-feira, dia 27 de Fevereiro, no Mohammed Abdul Arena on the Boulevard na cidade de Riade, na Arábia Saudita, mais um dos seus especiais e em plena Road to WrestleMania, o Super Showdown.

O WWE Super Showdown foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Resultados

– The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson) venceram The Viking Raiders (Kickoff)
– Undertaker venceu AJ Styles, R-Truth, Bobby Lashley, United States Champion Andrade e Erick Rowan (Tuwaiq Mountain Trophy Gauntlet Match)
1. R-Truth venceu Bobby Lashley
2. R-Truth venceu Andrade
3. R-Truth venceu Erick Rowan (por desqualificação)
4. AJ Styles venceu R-Truth
5. Undertaker venceu AJ Styles
– The Miz & John Morrison venceram SmackDown Tag Team Champion The New Day (Big E & Kofi Kingston)
– Angel Garza venceu Humberto Carrillo
Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Murphy venceram Street Profits
– Mansoor venceu Dolph Ziggler
– WWE Champion Brock Lesnar venceu Ricochet
– Roman Reigns venceu King Corbin (Steel Cage Match)
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Naomi
– Goldberg venceu WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt

Report

The OC (Luke Gallows & Karl Anderson) venceram The Viking Raiders (Kickoff). O primeiro combate deste WWE Super Showdown aconteceu no Kickoff e, nos primeiros minutos, foi totalmente dominado pelos Viking Raiders. Porém, a dupla de Luke Gallows & Karl Anderson com alguma batota conquistou o domínio do combate e assim o mantiveram durante vários minutos.

Nos minutos finais, Ivar virou o combate do avesso e quase deu a vitória aos Viking Raiders, mas acabou por ter mais olhos que barriga e quando tentou um Moonsault da 3ª corda. Perdeu demasiado tempo, o que deu a possibilidade de Luke Gallows se desviar e, em conjunto com Karl Anderson, aplicar o Magic Killer e vencer assim o combate.

The Undertaker venceu AJ Styles, R-Truth, Bobby Lashley, United States Champion Andrade e Erick Rowan (Tuwaiq Mountain Triphy Gauntlet Match). O Gauntlet Match para definir o vencedor do Tuwaiq Mountain Trophy abriu com R-Truth e Bobby Lashley. Apesar da vantagem de força deste último, este não contou com a força de vontade e engenho de R-Truth, que de forma surpreendente conseguiu vencer o “All Mighty”. Para além de confuso com esta derrota, Bobby Lashley ficou possesso e acabou por atacar o maior 24/7 Champion da história.

Andrade foi o 3º lutador a entrar nesta Gauntlet e aproveitou o ataque de Bobby Lashley para dominar R-Truth. Porém, a veterania e a vontade de vencer de R-Truth fizeram o impensável e, de forma confusa, os dois lutadores bateram cabeça com cabeça. R-Truth caiu em cima de Andrade, o árbitro contou um pin, e venceu assim o United States Champion, seguindo vivo no combate.

A entrada de Erick Rowan parecia que ia trazer o fim de R-Truth nesta Gauntlet. No entanto, o temperamento de Erick Rowan levou a melhor e com toda a frustração por não conseguir eliminar R-Truth, acabou por se desqualificar quando atacou o veterano lutador com as escadas.

No entanto, o final de R-Truth neste combate seria às mãos de AJ Styles, que brincou com o histórico WWE 24/7 Champion e o fez desistir com o Calf Crusher.

De seguida, quando Rey Mysterio não fez a sua entrada, tivemos imagens no backstage onde vimos Luke Gallows & Karl Anderson a atacarem o lendário luchador. AJ Styles já fazia a festa no ringue, quando as imagens do backstage voltaram e Luke Gallows & Karl Anderson foram atacados por Undertaker, tendo em seguida tocado a sua música e então o “Deadman” seguiu em direção ao ringue.

AJ Styles ainda teve a coragem de tentar atacar o “Deadman”, mas um Chokeslam foi tudo o que Undertaker precisou para vencer o “Phenomenal One” e conquistar o Tuwaiq Mountain Trophy.

The Miz & John Morrison venceram SmackDown Tag Team Champion The New Day (Big E & Kofi Kingston). O combate pelos SmackDown Tag Team Championships tiveram um domínio inicial de Big E, mas The Miz & John Morrison conseguiram o domínio do combate e assim o mantiveram por largos minutos. Porém, quando Kofi Kingston entrou em ringue, o ex-WWE Champion virou o combate a favor dos New Day.

No entanto, os últimos minutos foram extremamente equilibrados, com as duas equipas quase vencerem o combate por várias vezes. O final parecia que ia mesmo chegar depois de Kofi Kingston ter falhado um dive e ter deixado Big E sozinho no ringue contra a dupla de The Miz & John Morrison.

No entanto, o homem forte dos New Day sobreviveu, tendo feito o tag a Kofi Kingston, que viria ele sim a perder o combate, quando John Morrison acertou com uma cadeira em Kofi Kingston sem o árbitro ver, para The Miz aproveitar para garantir a vitória com um pin rápido. Assim, The Miz & John Morrison são os novos SmackDown Tag Team Champions!

Angel Garza venceu Humberto Carrillo. Os dois primos mostraram mais uma vez que se conhecem como a palma da mão e não houve nada que tanto Angel Garza ou Humberto Carrillo tentassem no ringue que deixasse o outro surpreso. Depois de várias quase vitórias por parte dos dois lutadores, tal como no combate deles no Raw, o final aconteceria depois de uma série de tentativas de pins rápidos, que mais uma vez viu Angel Garza levar a melhor.

Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Murphy venceram Street Profits. O duo de Seth Rollins & Murphy conseguiu dominar o início do combate, mas a força de Angelo Dawkins e a agilidade de Montez Ford equilibraram o confronto e tornaram os minutos deste combate bastante caóticos. Os Street Profits quase venceram o combate por algumas vezes, mas Seth Rollins & Murphy mostraram estar um passo à frente dos seus adversários.

Já com Montez Ford fora de cena, depois da Powerbomb contra o separador, o árbitro estava distraído e Seth Rollins aplicou um Blackout em Angelo Dawkins no apron, que foi o necessário para Muprhy fazer o pin e vencer o combate.

Mansoor venceu Dolph Ziggler. Ainda antes do combate começar, Robert Roode pegou-se com Mansoor, o que levou à expulsão do “Glorious One”. Os primeiros minutos do combate foram totalmente dominados pelo mais experiente Dolph Ziggler, como seria de esperar. Porém, Mansoor não queria perder frente ao seu público e continuou a dar tudo, apesar de todos os ataques do “Show Off”. Nos momentos finais, Mansoor, primeiro com um Inverted Sliced Bread Tornado DDT e depois seguido de um Moonsault, venceu mais um combate na Arábia Saudita.

WWE Champion Brock Lesnar venceu Ricochet. Ricochet tentou apanhar Brock Lesnar desprevenido, mas o WWE Champion apanhou o high-flyer e daí até ao final do combate foi uma questão de poucos minutos.

Brock Lesnar destruiu Ricochet com alguns golpes e Suplexs, e depois de um F-5 venceu o combate e confirmou que na WrestleMania 36 teremos um combate entre si e Drew McIntyre pelo WWE Championship.

Roman Reigns venceu King Corbin (Steel Cage Match). Ainda antes do combate começar, King Corbin atacou logo o “Big Dog”, o que lhe deu vantagem nos minutos iniciais deste Steel Cage Match.

Mas como seria de esperar, King Corbin não iria conseguir vencer Roman Reigns com facilidade. O “Big Dog” continuou a dar luta, o que deixou os dois lutadores esgotados muito rapidamente.

Depois de King Corbin ter tentado sair pela porta e de uma troca de socos no topo da jaula, a luta regressou para dentro do ringue, onde toda a vantagem foi para Roman Reigns. Este acabou por vencer o combate depois de um Superman Punch com uma corrente enrolada na mão.

SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Naomi. Depois de Natalya e Lacey Evans terem feito história no Crown Jewel em Outubro, com o primeiro combate feminino da WWE em solo saudita, desta vez tivemos ainda mais história, com o SmackDown Women’s Championship a ser defendido entre Bayley e Naomi.

O combate foi o que seria de esperar entre as duas lutadoras, que além de fazer história queriam regressar aos Estados Unidos da América com o SmackDown Women’s Championship aos ombros.

Na parte final, Bayley conseguiu prender os pés de Naomi com a t-shirt que esta tinha vestida e aproveitar para vencer o combate com alguma “batota”. Resta saber se a rivalidade ficou por aqui ou se irá continuar até à WrestleMania 36.

Goldberg venceu WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt: Como main event tivemos então o confronto entre o WWE Universal Champion “The Fiend” e Goldberg, e este último não mostrou qualquer intimidação por estar frente a um “monstro”.

O combate começou com um Spear, mas Bray Wyatt safou-se e respondeu com um Mandible Claw. Goldberg conseguiu livrar-se e aplicou mais três Spears seguidos, mas também não foi suficiente, tendo o campeão voltado a aplicar o Mandible Claw.

Goldberg não cedeu ao segundo Mandible Claw e pegou no campeão para um Jackhammer… e isso foi suficiente para derrotar o “The Fiend”! Goldberg tornou-se assim WWE Universal Champion pela segunda vez na carreira!

Depois do combate, o “The Fiend” mostrou não ter ficado contente com o resultado e preparava-se para atacar Goldberg pelas costas… Mas as luzes apagaram-se e o ex-campeão desapareceu do ringue. O show fechou com os festejos de Goldberg enquanto novo campeão!


O que achaste deste WWE Super Showdown?

118 Comentários

  1. Luis Salvador, espero que não elimines o meu comentário, mas o troféu é uma porcaria.

  2. Max Araújo5 meses

    Alguém sabe dizer se a luta do Theo fiend será em luzes vermelhas? Tomara que não

    • L26MC5 meses

      Muitos fãs já reclamaram disso, nos últimos combates tem sido luz normal. Deve manter-se assim, normal.

  3. Anônimo5 meses

    Aj Styles perdendo para um velhinho que mal se aguenta em cima das pernas

    • pedro5 meses

      com um move que nem é o finisher dele, pelo menos o undertaker fazia uma tombstone piledriver, agora perder para uma chokeslam? o AJ Styles é bom demais para isto

    • Anonimo respost5 meses

      Aj Styles tambem e muito novinho 😀 sabes a idade dele?

    • Anônimo5 meses

      sei sim, o Aj tem a mesma idade do John Cena, 42 anos, mas pelo menos ele ainda é um lutador a full time. ao contrário do Undertaker que é um part-time.

  4. Max Araújo5 meses

    A luz vermelha realmente atrapalha aos telespectadores e ao público,realmente não conseguimos ver o que há de bom em alguns golpes,enfim eu não curto

  5. Lesnar x Ricochet, assério? Se era para isto podiam ter feito o combate no RAW.

    • Eduardo Palini5 meses

      Aparentemente, a Besta precisa de eventos especiais para aplicar seus 2 moves hahaha

    • ExtremePtwrestling5 meses

      eu disse logo que ia ser assim este combate nestes ppv’s o sr Lesnar nem se “esforça” e concordo contigo Luke Harper mais valia ter acontecido no RAW ou ainda melhor nem ter acontecido .

  6. Rollins5 meses

    Tao mas tao previsivel a wwe lol

  7. Facebook Profile photo

    Era uma vez a carreira do Bray Wyatt.

    CM Punk vazou por menos. Vai embora dessa joça, meu querido.

  8. Eu sabia que o Goldberg ia ganhar.

  9. Jack Hammer5 meses

    Goldberg Goldberg Goldberg beast 😁 ganhou o Universal Champion

    • "THE FIEND"5 meses

      Eu THE FIEND estou triste. Ao mesmo tempo feliz👿👿😈

  10. erick brambila5 meses

    spear,spear,spear,spear,spear,jackhamer 1,2,3 goldberg novo campeao universal incrivel,prvavelmente enfrentará roman reings na wrestemania 36

  11. Xunda5 meses

    A única vantagem do Goldberg ter ganho essa luta é que desmistificaram a crença que o Bray Wyatt não poderia perder, DB aplicou 400 finishers e ele não perdeu.
    Ali se mostrou uma resistência muito acima do normal para o wrestling parecer real.
    Interessante a opção da WWE em fazer Goldberg ganhar essa e posteriormente perder o título, dando crédito novamente para o Bray.

    • Leleco5 meses

      Isso não tem nenhuma vantagem, é uma desgraça de qualquer jeito.

    • Leleco5 meses

      Esse velho de de 50 anos ganhou o título por que sim, se essa empresa se importase com qualidade de booking e de combate isso nunca iria acontecer.

    • pedro5 meses

      cara O GOLDBERG BOTCHOU NOS SPEAR ELE FEZ BOTCH NO JACKHAMMER ELE FICOU 20 SEGUNDOS PARADO E N AGUENTOU LEVANTAR O FIEND ESSE CARA E HORRIVEL

    • Não existe nenhuma vantagem com a vitória do Goldberg. Foi ridículo.

    • Facebook Profile photo

      wwe logic xd

    • Facebook Profile photo

      Era óbvio que o Wyatt ia perder algum dia, é óbvio até que o título vai voltar para a mão do Reigns em algum momento (Afinal, ele nunca perdeu e deu um azar gigantesco), o que é difícil de engolir é o cara invencível perder para um tio semi-aposentado em dois minutos.

      Vai ser ruim até para o Roman. O pessoal já tem dificuldade em aceitar ele, o mínimo que deveriam fazer é o colocar em uma luta decente. Na melhor das hipóteses vai ser uma spotfest de cinco minutos.

  12. pedro5 meses

    uau… enterraram o fiend antes da wrestlemania, vão fazer roman reigns contra goldberg? vai acontecer exatamente o que aconteceu no lesnar vs goldberg na wrestlemania 20, vão ser os dois vaiados, especialmente se isto for o main event… Espero que lesnar vs mcintyre seja o verdadeiro main event

    • Anônimo5 meses

      e que comece a choradeira.

    • Brito5 meses

      Você claramente não sabe o significado do termo enterrado no wrestling.

  13. pedro5 meses

    CADE A GALERINHA FÃ DO GOLBOTCH digam oque acharam da match dele hj com aquele jackhammer ou aquele spear?

  14. Huellisson Camargo5 meses

    Roman Reigns New WWE UNIVERSAL CHAMPION. Na WrestleMania…

  15. Vai cagar WWE PORRA! Meteram o Goldberg a ganhar, ainda por cima praticamente com um squash. Ridículos! A WWE sempre a fazer merda. Estamos no inicio de 2020 e já temos o pior momento do ano na WWE. Colocaram o Goldberg sem medos ou preocupações contra The Fiend e ainda foi ganhar o título. Ridicularizaram o The Fiend. Conseguiram estragar mais um personagem. Sempre a fazer merda. Parabéns WWE por mais uma merda que fizeram. PPV nojento com um final nojento. O part timer Goldberg regressa para ganhar ao The Fiend, ainda não estou a acreditar mas vindo da WWE o que poderíamos estar à espera? Ainda colocaram o The Fiend a fugir no final… A WWE sempre surpreender na negativa. Já agora, que merda de jackhammer foi aquele do Goldberg.

    • pedro5 meses

      concordo totalmente. It’s all about the money… Bray wyatt enterrado novamente lol e agora vao fazer reigns contra goldberg? Só existe uma pessoa no mundo inteiro que quer ver isto, e é o vince mcmahon. Vai acontecer exatamente o que aconteceu no lesnar vs goldberg na wrestlemania 20. Que vergonha que vai ser, eles que não tenham a lata de por isso como o main event

    • Pedro, não te admires. Tem grande probabilidade de ser no main event esse combate. Era fixe se no main event o pessoal do publico fosse embora. Ficava lá só o Vince e aqueles que tomaram essa decisão ridícula.

    • Anônimo5 meses

      tem certeza que é só o Vince que quer ver?

    • Emanuel5 meses

      Surpreender na negativa? Tu é que ainda te iludes. Eu vejo AEW e NWA, nunca me arrependo. A única PPV de wrestling nesta semana é no sábado.

    • PedrKo5 meses

      Melhor que ir embora era começar com cantos da AEW, ou a música do Jericho

    • Yap! Tens toda a razão Emanuel.

  16. Leleco5 meses

    Vocês que ficam pedindo lutas de part times de 50 anos, vocês mecerem essa desgraça, espero que estejam satisfeitos.

  17. soss5 meses

    Bullshit !! Jogaram the fiend no lixo

  18. WrestlingWars5 meses

    Esse Goldberg é um enterra talentos! Depois falem mal do Triple H! Acabou WWE para mim! #WrestlingisFake

  19. MATT5 meses

    Que ppv de merda, ainda bem que a AEW existe e no sábado terá show de verdade

  20. Anônimo5 meses

    bom,
    ninguém queria que o The Fiend perdesse para o Roman na wrestlemania, então foi feita as vossas vontades,
    ele não perderá.

    • Facebook Profile photo

      Perder para o Roman > Perder para o Oldberg.
      Agora, para além de termos de lidar com este acontecimento desprezável, ainda vamos ter de aturar um Spear vs Spear no Main Event da Wrestlemania (que irá, com certeza, durar uns brilhantes 5 minutos).

  21. Facebook Profile photo
    VAGNER5 meses

    Os caras enterraram a única coisa boa desse produto para hypar velho gagá, para elevar wrestler fraco como Reigns. Por isso ppv de verdade somente no sábado no Aew Revolution, Main roster da wwe puro lixo

  22. Marcelo Rodrigues de Jesus5 meses

    Cara como que fazem isto com o The Fiend???? Perder para o Goldberg, como que tomam esta decisão, não acho o Goldberg um grande wrestler, mas sendo uma lenda e ja estando em uma fase que não lhe permite ter muitos combates o mais correto seria utilizá-lo para credibilizar novos talentos. O esta gimmick do bray é bem da hora sem falar que estava cada vez mais credível, mesmo se perdesse na wm para outro cara, mesmo que fosse o roman, que eu não curto muito, mas é um cara da nova geração, mas agora perder para o Goldberg, mas que droga, sério mesmo fiquei bem chatiado, fora o Roman nenhum novo talento é credibilizado diante das lendas. Por isto que na minha opinião os combates da aew estão melhores.

  23. Marcelo Rodrigues de Jesus5 meses

    Espero que o the fiend tenha revanche no royal rumble e que o vença, mas de qualquer forma já se mostrou como um cara derrotável, e se formoara perder o título na wm já fica sek graça. Tem razão de muitos superstars da wwe ficarem descontentes com a empresa.

    • Facebook Profile photo

      Royal Rumble já passou, Marcelo. Estou a ver que este Main Event te trocou os neurónios. 🙂

  24. Marcelo Rodrigues de Jesus5 meses

    E vocês o que acharam desta decisão do Tje fiend ter perdido?

    • Brito5 meses

      Nunca acharei uma decisão tomada baseada em lucros ruim, pelo menos na area de entretenimento, por mais que eu adore o Bray.

    • BRRM5 meses

      Brito explica-me como é que um semi-retirado com 50 e tal anos e que já nem consegue aplicar os seus moves como deve ser derrotar uma das personagens mais protegidas dos últimos tempos pode ser uma boa decisão a longo prazo

    • Brito5 meses

      Simples, ele atrai audiência e é conhecido até por quem não assisti mais wrestling.

    • BRRM5 meses

      Isso é a curto prazo, para manteres essa suposta nova audiência seria necessário ter estrelas credíveis (o que não vai acontecer se os wrestlers da geração atual continuarem a ser apresentados como inferiores aos semi-reformados)

  25. Facebook Profile photo
    Silverio5 meses

    Vamos ser sinceros a única luta realmente boa foi a do Miz e Morrison vs New Day o resto foi tudo muito mal feito

  26. Tiago5 meses

    The Fiend perde contra o Goldberg??? Como é que isto é possível? Como é que 3 minutos de combate estragam mais de meio ano de hype para um personagem. Como é que a WWE quer manter os seus fãs fazendo estas porcarias?

    • José Nuno5 meses

      100% True

    • Facebook Profile photo

      Finalmente, alguém que me entende! *Sending virtual hug, Tiago*

    • Tiago5 meses

      Estou tremendamente desiludido com isto… Parei de ver durante uns meses e voltei por causa da rivalidade entre o the Fiend e o Daniel Bryan… Para isto davam o título ao Bryan que tava muito mas muito melhor entregue e não digo isto pelo Bryan ser o meu wrestler favorito

  27. Max Araújo5 meses

    A wwe ao meu modo de ver queria logo achar alguém credível para derrotar the fiend e ao mesmo tempo vão fazer um combate entre spear vs spear porque para o Vince convém mais,ele tá pouco se lixando para os fãs,agora o Roman com todo respeito só vai atrás de um título que nunca perdeu mais fazer isso com the fiend também foi demais, se tornou derrotavel

    • Tiago5 meses

      O Goldberg é um velho que só faz combates rápidos… Já contra o Brock Lesnar foi a mesma merda… Para isso mais valia dar o título ao heath(he have kids😂)que ao menos tá lá lol… Agora vamos ter outro Brock Lesnar com o titulo

  28. Luiz Paulo5 meses

    Wwe dando o devido valor de R-Truth muito bem hj infelizmente não saiu vitorioso

  29. Rayan Alonso Chagas Dias5 meses

    É meus amigos fan de Wrestling , na WrestleMania teremos Goldberg vs Roman Rengs, e não duvido nada de ainda ser Main Event do show

  30. Neto5 meses

    Até que enfim o the field perdeu ja tava enjoando essas luzes vermelhas

  31. WrestlingWars5 meses

    Estou para ver o Goldberg a não ter um squash! Ele é um cepo em ringue, sempre foi, quanto mais aos 50! E o combate da Wrestlemania vai ser outra bosta!

  32. Rayan Alonso Chagas Dias5 meses

    Falar a verdade não me julguem , más eu estou mais interessado na luta Do Roman Rengs vs Goldberg , como um fã antigo de Luta Livre eu zelo más pelo entretenimento, e gosto da ideia de termos finishers infinito , barricadas quebradas, mesas , cadeiradas e pancadaria desenfreada .

    • Facebook Profile photo

      Ahahahah match do Oldberg com isso tudo que disseste? Vais ter um main event da Mania a durar, NO MÁXIMO DOS MÁXIMOS, 10 minutos. Bray vs Reigns tinha história e entretenimento para dar e vender mas fica lá com o Spear vs Spear para encerrar a Wrestlemania 🙂

    • Rayan Alonso Chagas Dias5 meses

      É minha opinião meu amigo , eu gosto de lutas assim sem muita frescura . Para mim o Bray é o superstar do ano um dos maiores entreteiner que a wwe ja teve nos tempo de hj.

    • Facebook Profile photo

      Foste capaz de te contradizer na resposta que me deste. Dizes que gostas de lutas sem muitas frescuras mas no 1º comentário dizes que gostas da ideia de ter finishers infinitos e cenas quebradas e afins? Assim não dá para debater xD

    • Rayan Alonso Chagas Dias5 meses

      Meu irmão , quando digo sem frescuras quero dizer que gosto de combate cheio de ação e muito quebra quebra, e não aqueles combates que começa lento e tals . Se o senhor soubesse interpretar texto saberia do que eu quis dizer. Abraços do Brasil.

  33. Facebook Profile photo

    Só não digo palavrões porque respeito demasiado este site e alguns dos que ainda aqui comentam.
    Quanto ao PPV, gostei do regresso do Undertaker e do facto de termos novos campeões de Tag Team. Roman, Bailey, Seth e Murphy, Garza e Ali Árabe (eu peço desculpa mas não me lembro do nome dele) já tinham as vitórias asseguradas e era o esperado. Contudo, não deixaram de ser bons combates e até me mantiveram entretido. CONTUDO, não há quaisquer desculpas para aquele Main Event. Digam o que disserem foi PURAMENTE uma jogada à volta de dinheiro. Não quiseram saber da opinião de quem assiste a companhia, não quiseram saber do trabalho árduo que um indivíduo teve para ‘renascer’ da bosta (desculpando o termo e para não dizer pior) e mandaram abaixo meses de construção e rivalidades com sentido. Espero, honestamente, que o Bray, de alguma forma, consiga superar isto e manter alguma da magia que aquela personagem consegue ter. Oldberg como campeão em 2020 é puramente desprezável, ainda para mais da forma como ganhou.
    Adiante, amanha há mais. Acho eu. Nem sei. Fiquem bem, fãs de Wrestling.

    • Andrey5 meses

      Melhor comentário que li hoje. Faço das tuas palavras as minhas.

    • Anónimo5 meses

      Concordo Pedro Postes, é tudo pelo dinheiro, lixaram o Bray Wyatt por esse motivo.

    • Neto5 meses

      Personagem sem graça, só aparece naqueles vídeos chatos, quando luta (raramente) tem esse jogo de luz idiota.
      Aceita que dói menos apesar de não querer que ele perdesse o título desse jeito e inda mais para o goldberg estou feliz de não ser mais ele o campeão

    • Facebook Profile photo

      Neto (com todo o respeito e mais algum), vai ver se está a chover. Se estiver, fica à chuva, encharca-te e aceita que dói menos. Se não estiver, fica ao sol, queima-te e aceita que dói menos. See what I did here? No? Que pena, aceita que dói menos.

  34. Facebook Profile photo

    Só tenho duas coisas a dizer disto…
    1ª WWE vai te fu***
    2ª A única coisa que me prende a WWE é o NXT porra

    E atenção não sou fanboy nenhum de nenhuma promotora , sou sim fa de wrestling, e isto enoja me.

    • Faço das tuas, as minhas palavras. Até o ‘pior’ TakeOver consegue ser melhor que este
      PPV de enchimento.

    • Facebook Profile photo

      Enfim , como é que em pleno 2020 conseguimos ter dois part timers como principais campeões da WWE , sendo que o mais recente é um velho com 50 e tal anos que mal consegue aplicar os seus golpes , atenção que nao tenho nada contra os “mais velhos” porque o Jericho também já não vai pra novo e é o campeão principal da AEW , mas pronto é um caso a parte, mete muitos ao bolso

    • Anónimo5 meses

      Chris Jericho além de ser mais novo 4 anos que o Goldberg ainda é muito bom no ringue e dos melhores de sempre em mic skills, além de ser full-time wrestler sendo o primeiro world champion da história da AEW e está em todos os shows sem faltar, mesmo tendo muito mais projetos extras como a banda dele, o seu podcast, o seu cruzeiro, até participou em um filme ainda recentemente e até tem feito umas aparições nos grandes eventos da NJPW. Quem ousa sequer fazer essa comparação só por causa da idade não sabe do que fala e devia pensar seriamente no que afirma.

    • Facebook Profile photo

      Oh anonimo eu comparei em termos de idades , ou não percebes sequer português ? Porque hoje em dia tem de se dar e oportunidades a mais novos , nao que o Jericho esteja mal , está ótimo é preciso é saber aproveita los , elevar os outros e nao ser part timers, não comparei um ao outro, ganha juízo por amor de deus

  35. Anonimos5 meses

    se o the wyatt fosse velho e o goldberg novo toda a gente dizia o contrario 😀 ridículo nao sabem avaliar quem luta e quem da espetaculo acho piada quando lutam lendas o pessoal fica aziado e com gastrite nos resultados nao sei porque a experiencia é um posto, nao e a tirar selfie e serem polemicos que se ve quem é realmente bom

  36. Eu pessoalmente, comparo este PPV de enchimento ao Crown Jewel de 2018.

  37. JOAO PEDROOOOO5 meses

    O que à primeira vista pode ser um enterro, se calhar até faz sentido.
    Imaginem: Bray Wyatt é o rival de John Cena na Wrestlemania e ganha.
    Reigns é o rival do Goldberg na Wrestlemania e ganha

    Ambos acabam por ganhar na Wrestlemania ficando protegidos no maior palco de todos, o título passa para o Reigns que o ganhou duma lenda como o Goldberg e depois podem ambos começar uma feud, que bem construída pode durar até ao verão com até uma mudança de títutlo por duas vezes com o Reigns a sair vitorioso no fim da feud e com o título em jogo. Acho que, a ser assim, até faz sentido.

  38. 😮 o The Fiend?? 😦

    • Não é possível 😰

    • Estou literalmente há 30min de boca aberta com o que acabei de ver… Isto não é possível… Que falta de respeito pelo Bray, pelo público, pelo título… Que ideia foi esta? O que foi isto? É que se queriam dar a vitória ao Goldberg ok mas… Que combate horrível…. Spear’s péssimos Jackhammer ainda pior e no fim ainda se torna UNIVERSAL CHAMPION a ganhar a uma gimmick invicta e praticamente invencível dada a resistência da mesma… Sem dúvida que embora eu achasse que o The Fiend fosse reter o Goldberg É a pessoa certa para lhe retirar o título.. mas não assim… Assim não pode ser… Foi terrível… Acabaram de assistir à desilusão da década ainda agora estamos em Fevereiro de 2020…

    • Facebook Profile photo

      Same, Brunomcc2000! *Sending virtual hug*
      Vamos a ver se o Bray nos consegue dar um bom momento amanhã. Quanto ao Oldberg, que chovam vaias naquela cabeça oca assim que entrar na arena amanhã.

  39. Anónimo5 meses

    Gostei de ver o Undertaker aparecer, mas o Goldberg a ganhar foi demais.

  40. Kick_Ass5 meses

    Merda de PPV…. qualquer Dynamite semanal é 50x melhor que esta treta…

  41. Flávio Jr5 meses

    Cara, eu odeio quando ficam falando “a AEW é muito melhor que essa bosta de WWE, a AEW é isso e aquilo”… MAS PORRA!!!! COMO A WWE FAZ UMA MERDA DESSAS? E DAÍ QUE QUALQUER UM DOS DOIS IA PERDER PRO ROMAN MA WM????? QUE O BRAY PERDESSE PRO O ROMAN MESMO, PELO MENOS O SEGUNDO ESTA LÁ TODA SEMANA TRABALHANDO, ENFIM!! ESSE VELHO É UM CÂNCER MESMO, DESCULPE PELA PALAVRA… PARABÉNS, WWE! TOMARA QUE O REVOLUTION ENSINE VOCÊS COMO SE FAZ UM PPV, COMO JA FEZ ALGUMAS VEZES.
    Nunca pensei que ia falar isso, mas vendo um absurdo desses, foi um desabafo mesmo…

    • Kick_Ass5 meses

      Como te entendo Flávio Jr…. depois de ver um iron man match de 30 min BRUTAIS entre o Omega vs PAC e ver logo de seguida esta merda… que não consigo chamar de outra coisa, é como como comparar um tijolo a uma pepita de ouro. E simplesmente acho triste, porque o Raw tem subido de qualidade e o NXT continua em grande nível, apesar de o Smackdown e o 205 Live estarem uma valente bosta, sendo que o ultimo deve estar a dar os últimos cartuchos antes de ser cancelado.

      É que foi tudo decisões merdosas… o Undertaker faz um chokeslam e ganha ao AJ Styles, o Mansoor ganha ao lutador com pior aproveitamento da WWE, Dolph Zigger caso não saibam ;)… o Ricochet foi só marcar presença e servir de saco de boxe do Lesnar, não sei como não vence o combate do ano :O e a cereja no topo do bolo é o Goldberg que é um part-timer semi-aposentado vence o wrestler mais over da WWE, com talvez a melhor gimmick construída nos últimos anos.

      Simplesmente sinto saudades dos tempos que se construía boas feuds e grandes carreiras na WWE, se este fosse o booking de à uns 20 anos atrás nunca teríamos visto carreiras espectaculares de wrestlers como o Triple H, John Cena, Kurt Angle, Batista, Rey Misterio, Randy Orton, Eddie Guerrero, Booker T, Edge…. ect.
      Este booking só prejudica os wrestlers no roster a full time… porque ter 2 campeões principais part-timers é completamente RIDÍCULO e TRISTE.

  42. Que “PPV” ridículo… A única coisa boa foi mesmo a troca de títulos na divisão de tag teams do SmackDown e um ou outro combate, porque o resto ou foi demasiado previsível (e mesmo assim mal executado) ou simplesmente inconcebível.
    Obviamente que a porcaria que a WWE fez no main event deste Super ShowDown não será perdoado nem esquecido pela maioria do pessoal que acompanha regularmente o produto, portanto a ver vamos como é que eles “descalçam a bota”… No geral, mais um evento passable na Arábia Saudita.

    • Anom5 meses

      Axo que é para drew ganhar a beast e cena VS glberg ganhando cena para ser o wrestler com mais Champs na história e será tirado pelo reins ou briant

    • Mesmo assim, destruir The Fiend para isso… É só um “tiro no pé” por parte da WWE.

    • André Santos5 meses

      Os PPV na Arabia Saudita em si ja sao ridiculos porque vence sempre alguem quem nos nao esperamos

    • Bem verdade, André Santos. É só triste…

    • Se Goldberg venceu the fiend #UmGrandeErro, eu prevejo Mcintyre vencendo Lesnar na WM #NuncaSeSabe

  43. Anom5 meses

    Eu prevejo Goldberg vs jonh cena é cena ganha a Goldberg e depois é que vem reins ou até mesmo Daniel briant para tirar o título a cena

  44. JPB5 meses

    Triste.

  45. "Broken" Orped5 meses

    Hoje para mim foi a gota de água, já estava muito mais interessado na AEW e depois de hoje o meu interesse pela WWE desvaneceu… O que aconteceu hoje foi terrível, mansoor nunca aparece sem ser na Arábia e ganha sempre como se fosse um super herói, um reformado que só aparece quando quer ganha o título a um rapaz que sozinho tornou a WWE interessante, falem mal do Reigns mas mil vezes ele a ganhar na WrestleMania ao Bray do que o Goldberg, a partir de hoje não vejo mais WWE tenho pena pois adoro vários wrestlers que lá trabalham mas para mim como fa atingi o limite máximo de tolerância a idiotices e ganancias financeiras.. atenção que isto e apenas a minha critica pessoal cada um vê o que quer e prefere a empresa que mais gostar… Só espero ver Matt Hardy na AEW e espero que o revolution seja um evento em cheio pra ver se os amiguinhos de Stanford começam a abrir a Pestana e a sofrer as consequências das estupidezes que praticam.. única coisa boa de hoje pra mim foram os novos tag team Champions de resto tudo uma palhaçada… Gostei da aparição do taker mas na minha opinião apareceria depois do combate gauntlet reagindo a alguma provocação feita pelo AJ após a sua vitória

    • A WWE não é mais como antes, fica dando título pro Brock e Goldberg que deveria já se aposentar e um erro terrível de tirar fácil fácil o Universal do the fiend e não esperar ele ser derrotado na WM pelo Reigns só pq querem esse combate de spear vs spear sabendo que é o Roman que vai ganhar e pronto. Eu acho melhor o Bray ir para AEW e ser valorizado lá e não perder o título para um velho de 50 anos

  46. Max Araújo5 meses

    Além do the fiend sair por baixo naquele face a face imaginamos que iria vencer e o que acontece é que perde, simplesmente o The fiend virou uma mosca morta na frente do Goldberg,simplesmente the fiend só tentou fazer o golpe dele duas vezes para não dizer que não fez nada,para mim foi totalmente humilhado,podia até perder mais não dessa maneira humilhante medíocre,foi a gota d’água esse combate e no final ainda faz o The fiend correr,lutas com esse velho de 50 anos não pode passar de 5 minutos

    • Era pra ele perder o título na Mania já que ele não aguenta um spear, WWE e estragou muito com a imagem do the fiend

  47. Bankonthat5 meses

    Expliquem me uma coisa; como é que o The Fiend sobrevive a nao sei quantos stomps do Seth Rollins, num combate denteo de uma jaula e algo longo, e perde em 3 minutos com 3 spears e um jackhammer mal feito? Nao ha desculpa pra isto… a nao ser protegerem o Roman Reigns de ser vaiado na Wresrlemania… vamos ver agora o que resta pro the fiend

    • 1- Porque eles querem pq querem um combate do Goldberg contra o Reigns
      2- Pq querem que o Roman o recupere o título logo

    • Bankonthat5 meses

      Vitor fazia mais sentido o the fiend ser derrotado sem a mascara, naquela versao dele mais “infantil”… ele com mascara é praticamente invencivel. Pelo menos foi como foi concebido

    • vitor wwe5 meses

      Vdd, eu tbm pensei que ele ia lutar sem a mascara pq ele é invencivel mas pelo que vimos NÃO. Só que eu não consigo acreditar que o ponto fraco do the fiend seja o JackHammer e perder pro Goldberg que deveria nem deveria tá lutando, agora vai ser igual em 2017 o Goldberg ganhar o título e perder na WrestleManía, e o mito do Bray vai ser enterrado aff

  48. Um grande erro da WWE fazer o Goldberg vencer o Bray, espero que o the fiend não seja enterrado #JáTavaNaCaraQueEssaVitóriaIaAcontecer

  49. Aj Applegate5 meses

    Ma boa, a WWE tem que tnc. Porra, tirar o belt do Theo fiend que vem fazendo um reinado top para dar para uma lenda que aparece do nada? LIXO

  50. Achei uma vergonha

  51. Beatriz Lynch5 meses

    Ja foi dito tudo acima, “PPV” fraco e previsivel, e um Main Event HORRIVEL com botchs e mais botchs de um wrestler que devia estar aposentado, com um resultado mais horrivel ainda, parabens WWE, que lixo.