Durante as últimas semanas, a WWE tem exibido alguns teasers no NXT e glitches no SmackDown, com ambos a poderem estar relacionados com a chegada de Killer Kross. No entanto, é quase certo que o lutador irá para a brand amarela, podendo a sua estreia ocorrer logo após a WrestleMania 36.

Durante o NXT desta semana, foram transmitidos mais dois teasers relacionados com Killer Kross. Num dos teasers é possível perceber os números 4 e 7, que podem indicar que a sua estreia irá ocorrer no dia 7 de Abril. Sabemos que é uma terça-feira, mas o NXT dessa semana será gravado no dia anterior.

Os teasers podem ser vistos em baixo:

Para além disso, também Killer Kross e a sua namorada Scarlett Bordeaux fizeram tweets no mesmo tom. O tempo parece estar a contar para a chegada de Killer Kross ao NXT, e promete ser uma estreia em grande.

Estás curioso para ver as estreias de Killer Kross e Scarlett Bordeaux no WWE NXT?

14 Comentários

  1. matheus4 anos

    haverá superstars do main roster voltando pro nxt? eu não sei quando as iiconics vão voltar a tv, pq eu quero as novas informações do regresso das duas, acho que deve manter no main roster ou voltar pro nxt antes ou depois da wrestlemania? alguém sabe aí? supostamente não sabemos ainda mesmo? é só uma pergunta básica

    • Lucas4 anos

      Não se sabemos ainda, estamos sempre atualizados sobre o destino de wrestlers da wwe

  2. THE K8NG4 anos

    A cada semana é uma brand, AMARELA ou AZUL já não sei ao certo, antes diziam que ele tem contrato especial que fará aparição na brand Azul ( Smackdown ) e agora dizem que será no NXT

    • El Cuebro4 anos

      Acredito que deve ser o NXT mesmo, acho que não seria uma boa ideia levá-lo de vez ao SD, considerando até o planejamento para outros wrestlers, como eu disse ele deve ser o top heel do NXT após a saída da UE.

  3. El Cuebro4 anos

    No caso acho que a Scarlett deve estar mais promovendo o Kross, não creio que eles devam ter algo como casal na WWE num primeiro momento, ela acho que ainda estreará antes da Mania, quem sabe atrapalhando um dos combates qualificatórios para o ladder match do TakeOver, quanto ao Kross ele deve aparecer no NXT talvez ainda durante o TO mesmo ou após a Mania e acho que deve se firmar como o top heel da marca numa eventual saída da UE!

  4. lucas4 anos

    na minha opinião, Killer Kross será sim superstar do nxt no futuro?

  5. "THE FIEND"4 anos

    Primeira era no SmackDown agora dizem nxt. Vcs estão a nos dar informação falsa!! Mais agora ele devia ir mesmo no nxt. Na minha opinião.

    • lucas4 anos

      vai sim ir no nxt Killer Kross, vcs me dão notícias das iiconics que possam realmente voltar pro nxt ou manter no main roster, qual será o destino delas?

    • Achas?! Nós temos muitas fontes dentro da WWE, e falamos com os responsáveis da empresa diariamente. Sabemos o que dizemos. 🤫

    • Lucas4 anos

      Aparentemente é surpresa dentro da empresas, ninguém fique zangando comigo pf🙏🏻

    • Anónimo4 anos

      O site mete as notícias que vão aparecendo, e esclarecem que são rumores. Se depois as coisas acontecem de outra maneira, em nada a equipa do Wrestling PT têm culpa.

  6. Por mim pode ir para onde quiser, tudo depende do booking e não da Brand onde será inserido.

  7. Anónimo4 anos

    Acho que fazem bem em o meter primeiro no NXT.