Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, e como tem sido habitual, novamente em concorrência direta com o AEW Dynamite. Esta foi “especial” e tivemos dois Steel Cage Matches.

Resultados

– Dakota Kai venceu Tegan Nox (Steel Cage Match)
– Chelsea Green venceu Shotzi Blackheart
– Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) venceram Oney Lorcan & Danny Burch
– Austin Theory venceu Isaiah “Swerve” Scott
– Roderick Strong venceu Velveteen Dream (Steel Cage Match)

Report

Dakota Kai venceu Tegan Nox (Steel Cage Match). As duas ex-melhores amigas e agora rivais, começaram este NXT dentro da Steel Cage e, como seria de esperar, a lutarem com tudo e sem olharem a possíveis lesões. O combate foi dominado em boa parte por Dakota Kai, mas Tegan Nox mostrou sempre estar em combate, sendo o grande ponto alto um Crossbody do topo da jaula para cima da adversária.

A partir daí o combate foi todo de Tegan Nox, que preferiu tentar sair da jaula do que simplesmente fazer o pin, e isso custou-lhe o combate. Raquel González impediu que Tegan Nox descesse pela jaula, tendo-a prendido entre a porta e a jaula, o que permitiu a Dakota Kai de sair da jaula e vencer o combate.

A seguir tivemos um vídeo de Finn Bálor, em que explicou que, tal como no xadrez, gosta de ser ele a fazer a primeira jogada, mas WALTER o quer obrigar a reagir e ele não vai gostar da sua reacção. Finn Bálor fechou a sua promo dizendo que WALTER o vai ver mais cedo do que pensa.

Em seguida tivemos Rhea Ripley no estádio onde vai acontecer a WrestleMania 36. A NXT Women’s Champion falou da sua história, desde ter feito ginástica até ter chegado a campeã do NXT, tendo falado de ter mudado de aspeto visual para não ser uma “mini-Charlotte” e que na WrestleMania 36 irá vencer a “Queen”.

Chelsea Green venceu Shotzi Blackheart. No primeiro combate de qualificação para o Ladder Match que definirá a próxima candidata principal ao NXT Women’s Championship, que acontecerá no NXT TakeOver: Tampa, tivemos Shotzi Blackheart a entrar com o seu mini-tanque para lutar contra Chelsea Green. A cliente de Robert Stone dominou o combate desde o início, tendo-o vencido pouco depois.

De regresso ao ringue tivemos o NXT North American Champion Keith Lee, que explicou que Dominik Dijakovic está lesionado e por isso ele precisa de um novo adversário. Foi aí que Cameron Grimes o interrompeu e afirmou que o General Manager do NXT, William Regal, lhe deu um combate pelo título na próxima semana. O segmento acabou com Keith Lee a empurrar Cameron Grimes para fora do ringue.

Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) venceram Oney Lorcan & Danny Burch. Como se seria de esperar, este foi um combate agressivo logo desde o primeiro minuto, com os ex-NXT Tag Team Champions a dominarem o mesmo. Nos minutos finais, a dupla de Oney Lorcan & Danny Burch até tiveram perto de vencer, mas Kyle O’Reilly & Bobby Fish com o seu característico High/Low garantiram a vitória.

Já depois do combate, os Undisputed ERA desafiaram os BroserWeights para que estes defendessem os títulos contra eles. Desafio esse que foi aceite, mas que acabou da pior maneira para os NXT Tag Team Champions, pois foram atacados pelas costas pelos Grizzled Young Veterans.

Austin Theory venceu Isaiah “Swerve” Scott. Um combate que ficou marcado durante a tarde, quando Isaiah “Swerve” Scott ficou desagradado ao ouvir Austin Theory afirmar-se como uma grande estrela do NXT. Em relação ao combate, tivemos um embate equilibrado, que Austin Theory até dominou em boa parte. Porém, a velocidade de “Swerve” mostrou-se desconcertante em vários momentos do combate para Austin Theory.

No final, a vitória sorriu mesmo a Austin Theory, que assim recupera o ímpeto que perdeu com a derrota contra Tommaso Ciampa na semana passada.

Em seguida tivemos uma entrevista conduzida por Mauro Ranallo a Johnny Gargano e feita no Performance Center. Mauro Ranallo mostrou desde cedo respeito a Johnny Gargano, que no entanto afirmou que não atacou Tommaso Ciampa pelas costas e que Mauro Ranallo o insultou na semana passada, quando o chamou de “Johnny vira-casacas”, e que ele é um mentiroso. Já exaltado, Johnny Gargano afirmou que na próxima semana irá lidar com a situação de Tommaso Ciampa.

Roderick Strong venceu Velveteen Dream (Steel Cage Match). O main event, tal como o combate de abertura, foi um Steel Cage Match, desta vez para fechar a rivalidade entre Roderick Strong e Velveteen Dream. Os dois partiram para cima um do outro com tudo, logo desde o primeiro segundo de combate.

Durante o mesmo, a esposa de Roderick Strong e também lutadora, Marina Shafir, veio em ajuda do seu marido e atirou para ringue um kendo stick. No entanto, não foi só Roderick Strong que usou a arma.

O final do combate aumentou ainda mais a agressividade e até parecia que a vitória iria sorrir a Velveteen Dream, mas já se sabe que onde está um membro dos Undisputed ERA, os outros três também marcam presença. A distração causada por Kyle O’Reilly & Bobby Fish fora do ringue e Adam Cole dentro do ringue, ajudou Roderick Strong.

No entanto, foi Velveteen Dream que abdicou da vitória e fechou-se dentro da jaula com o NXT Champion Adam Cole, e apontou baterias ao líder da Undisputed ERA. Roderick Strong ainda regressou para dentro da jaula para tentar ajudar o seu companheiro, mas não teve sucesso.

No final, tivemos Velveteen Dream a festejar com o NXT Championship no topo da jaula.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

12 Comentários

  1. Hugo7 meses

    Bom….tenho de dizer que gostei,eu tenho 1 fraquinho por steel cage match’s por isso dizer o contrario seria mentir. Mas pronto venham de lá essas audiencias,para ver se adiantou à wwe fazer os combates.

  2. Bom show por parte do NXT, honestamente diria mesmo que foi o melhor do ano até agora. Ambos os combates Steel Cage tiveram bons momentos, os resultados fizeram sentido por uma questão de lógica e começou-se a criar algumas rivalidades rumo ao NXT TakeOver: Tampa.

  3. Antonio7 meses

    NXT 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🔥🔥🔥 A cada semana shows de qualidade 🤝🏾

    • Anónimo7 meses

      O NXT nunca desilude, e está semana foi excelente.

  4. Ronaldo7 meses

    Acho q a feud da Dakota Kai e Tegan Nox ta ficando chata dms…

  5. Beatriz Lynch7 meses

    O main event foi fantastico.

  6. El Cuebro7 meses

    Ótimo episódio do NXT, com combates e ações brutais, devo destacar 3 personagens que perderam ontem, no caso os carecas 1 e 2 Lorcan e Burch, mereciam um título de duplas para eles, quem sabe se os cruiserweight tag team titles estiverem disponíveis no futuro, enfim e também nessa linha, o Swerve também merecia uma chance pelo cruiserweight title, mas podia prestar mais atenção em como executa seus golpes, no caso aquele que podia ter quebrado o braço do Austin!

  7. JOAOPEDROOOOO7 meses

    O problema do Dream é só se o Vince não vai gostar da gimmick dele por algum tipo de preconceito que possa existir, de resto, este jovem atleta tem tudo para ser um main event. #dreamon

    • Hunter7 meses

      Até onde eu li uma vez dizia que o Vince gosta do Velveteen Dream, E ainda mais que o Valveteen andou puxando o saco do Vince, dizendo que não era o Vince que não era o errado quando enterrava algum superstar, e sim o superstar que não era dedicado o suficiente para merecer uma oportunidade grande.

  8. Y2Jean7 meses

    Main event muito bem feito. Rivalidade bem construída. Strong tinha que vencer porém não podia desvalorizar o Dream.o NXT tá muito melhor que o raw e smackdown

  9. Anónimo7 meses

    Excelente NXT, teve combates cheios de qualidade!