Apesar da propagação do coronavírus por todo o território norte-americano, que tem levado a alterações, cancelamentos ou adiamentos de vários eventos de Wrestling, inclusive a WrestleMania 36, a WWE parece estar a fazer de tudo para garantir que os seus principais shows continuam a acontecer.
Como já podemos ver nas últimas edições do SmackDown e Raw, os mesmos foram realizados a partir do Performance Center e sem público presente. Para além disso, o staff também tem sido bastante limitado, com poucos lutadores e funcionários a serem utilizados.
Entretanto o jornalista Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet, que nas últimas semanas tem tido ligação à FOX e ao WWE Backstage, reportou que a empresa está a implementar um protocolo médico no Performance Center, fazendo alguns exames a toda a equipa de produção e lutadores, horas antes das transmissões.
Esta foi uma medida encontrada pela WWE para garantir a segurança de todos os seus funcionários, evitar a contaminação do COVID-19 no espaço e entre os elementos da empresa, e poder continuar a realizar os seus principais shows na medida do possível.
Sources say that in order to enter the tapings at the WWE Performance Center amidst the coronavirus pandemic, talent/crew/etc must pass a screening done by a team of physicians.
— Ryan Satin (@ryansatin) March 17, 2020
Achas que esta medida da WWE é suficiente para garantir a segurança de todos os envolvidos na realização dos shows a partir do Performance Center?
6 Comentários
Creio e espero que esta medida já assegure a segurança de todo o pessoal envolvido com a produção dos shows da WWE.
E pelo que aparece estão a ter precauções acrescidas com o Roman Reigns devido ao seu historial de problemas de saúde relacionados com a leucemia!
Verdade, ele está no grupo de risco.
Obrigado
Bom….NÃO.!!!!!!!
Acho que fazem muito bem, é uma boa medida.