Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de alguns dias de especulação e rumores por causa do coronavírus, está confirmado: a WWE vai realizar a WrestleMania 36 no Performance Center, tal como tem feito nos shows televisivos desta semana, e que muito provavelmente continuará a fazer nas próximas semanas.

O anúncio foi feito pela WWE através do seu site e redes sociais, garantindo assim a realização do seu maior evento anual. Só que em vez de se realizar no Raymond James Stadium em Tampa, vai realizar-se no centro de treinos da empresa, localizado na cidade de Orlando.

A empresa informou que esta decisão foi tomada em conjunto com as autoridades e parceiros locais e que todos os eventos relacionados com a WrestleMania, como o WrestleMania Axxess, não serão realizados. Será apenas transmitida a WrestleMania 36 no dia 5 de Abril, através da WWE Network.

Não é totalmente perceptível se o NXT TakeOver: Tampa irá acontecer, mas se sim, certamente será movido também para o Performance Center. Já a cerimónia do Hall of Fame, poderá ser adiada ou realizada à porta fechada. Em breve serão dados mais detalhes sobre estes dois eventos.

A WWE também informa que na WrestleMania 36 apenas estarão os funcionários e Superstars necessárias para a realização do mesmo. No entanto, temos a informação de que alguns jornalistas poderão também estar presentes para fazerem cobertura do evento.


O que achas desta decisão da WWE em realizar a WrestleMania 36 no Performance Center?

77 Comentários

  1. what?4 meses

    STUPIDDEST … DECISION … EVER!!!…

    • what?!4 meses

      também acho! raio do pessoal com a mania das doenças! é tudo uma farsa para vender notícias! kappa

    • what?4 meses

      o que farias no lugar deles?

  2. Facebook Profile photo
    António Narciso4 meses

    E a cerimonia do hall of fame?

  3. Balhote4 meses

    A confirmação do que já esperava…Uma desilusão enorme. Perspetivava-se um bom evento, mas secalhar esta é a melhor maneira para garantir a segurança de todos. Não entendo porque não adiaram. Assim o maior evento do ano vai ter o mesmo stage de um raw ou smackdown à porta fechada. Espero que ao menos nos deem bons combates e um bom espetáculo dentro do possível.

    • mirandelas4 meses

      Ninguém sabe até quando este situação vai durar portanto imagina que se adiassem e só em Janeiro é que estava tudo de volta à normalidade? Apanhava a Royal Rumble.

  4. Filipe4 meses

    Sinceramente acho a ideia mais parva da história. A wrestlemania e diferente pelo público em questão logo não tem lógica ser feito. Mais valia se adiado para data a definir….

  5. Paulo4 meses

    Vince e suas “sábias” decisões… era melhor ter adiado até pra setembro, se fosse necessário.
    Se não for a pior Wrestlemania de todos, pelo menos a mais estranha com certeza será

  6. Facebook Profile photo

    Triste, mas ao mesmo tempo histórico!

  7. Quando se pensava que se tinha visto tudo, aparece esta noticia.

  8. lol4 meses

    AHAHAHAHAHAHAHA a comédia desta empresa é demais

    • É que é mesmo.

    • Surf4 meses

      E quem és tu para criticares tal empresa?

    • lol4 meses

      E quem és tu para defenderes as decisões idiotas de tal empresa?

    • mirandelas4 meses

      pelo menos a WWE tem um plano de emergência já a vossa nem se quer tem para onder ir se tiver que cancelar

    • mirandelas4 meses

      a aew preicisa de falar mal da WWE e dos seus lutadores para ter alguma visibilidade? Nem se quer conseguem ter 1 milhão em audiências. A aew não chega aos calcanhares da WWE

    • informe-se4 meses

      Por acaso a AEW tem vários sítios para fazer o seu show (mais especificamente 3 lugares), mais que a WWE e tudo, Mas a AEW não é burra e nunca irá fazer um PPV sem público, caso chegue a data do próximo e não dê para realizar, simplesmente adia-se a data do evento tal como todas as ligas desportivas o têm feito.

    • mirandelas4 meses

      ó cão,nenhum desses sítios pertence à aew.

  9. Brito4 meses

    Acho até uma melhor decisão do que cancelar, pois ja começaram as storylines e pronlogar elas poderia machucar as histórias.

  10. Edge4 meses

    Vince só tem merda na cabeça senão bastasse as escolhas estúpidas com os Superstars agora vai realizar o maior evento da empresa em uma mini arena e sem público, sendo que podia adiar ela, mesmo que fosse pra fazer um PPV menor no lugar em Abril no performance center

    Vão ser lutas extremamente rápidas não duvido nada que acabe em 1hr ou menos kkkk e as entradas sejam iguais as do Suvivor series 2019

  11. matheus4 meses

    olha só galera, haverá todos os títulos da wwe em jogo mesmo que a wrestlemania aconteça no pc por pandemia do coronavírus?

    • Ninguém te vai responder com certezas a isso…

    • Lucas4 meses

      Não vamos mais mandar perguntas neste site pq quase ninguém nos responde por tanto estamos proibidos de dar recados aqui, nunca mais iremos fazer isso, peço desculpas 😔

    • Podes fazer as perguntas que quiseres, mas a maior parte das respostas que vais obter são mera especulação…

  12. Acho essa uma opção bem melhor do que cancelar. Poderá ser bem estranho no começo, mas acho que no decorre do evento irei me acostumando com a ideia. Também acho isso uma boa ideia para aumentar os inscritos na WWE Network, já que todo resto dos eventos de esporte e entretenimento já foram cancelados mesmos, o evento trará uma grande curiosidade
    Só espero que encurtem o evento com isso, um show de 7 hora seria pesado..

    • Anónimo4 meses

      Concordo, acho que podiam era cortar no Pre-show meter só 1h em vez de 2h. E claro o Main show também faziam bem em cortar, aliás metiam menos combates.

  13. JOAO PEDROOOOO4 meses

    Todas as pessoas que aqui criticam, é muito fácil opinar de fora. Difícil é tomar decisões. Adiar a Wrestlemania tem talvez mais custos do que ser à porta fechada e ia mudar em muito storylines que já estão escritas. É a solução encontrada e tendo em conta tudo o que se passa, têm todo o meu apoio.

    • mSx4 meses

      exatamente , e vai ser algo diferente não morre ninguém … para o ano volta tudo ao normal em princípio , o mal das pessoas e pensar que é tudo de decisão fácil

  14. McIntyre4 meses

    Será que alguém me consegue explicar qual é o problema de adiar o evento?

    • Brito4 meses

      Teriam que mudar as storylines e como tem quase nada acontecendo nesse período por terem sido cancelados, essa é uma otima oportunidade de atrair público (online, claro)

  15. McIntyre4 meses

    Boas Brito, como assim teriam que mudar as storylines? Se adiarem a WrestleMania por 3 semanas, não podem simplesmente acrescentar mais conteúdo para aquele que já está programado? Ou até mesmo cancelar 1 ou 2 SmackDowns ou Raws?

    • Brito4 meses

      A previsão é que essa crise comece a diminuir em Julho/agosto, isso segundo o Trump. Tem risco de ate o Summerslam ser afetado por isso, então tem nenhum jeito da WM três semanas depois do ocorrido.
      Teriam de alongar e muito os reinados dos part-times, alem de outras storylines como da Rhea, Shayna e Edge, fazendo assim tendo uma grande possibilidade de ocorrer um overbooking delas e fazendo perderem o rumo.

    • mirandelas4 meses

      3 semanas? Tens algo que queiras contar? Ninguém sabe quando esta situação vai acabar e pode durar vários meses e se calhar no final do ano ainda está tudo igual ou pior

  16. Jack Hammer4 meses

    Costumem peeps porque o que está acontecer é mundial life goes on também queria muita coisa este ano como por exemplo o EURO 2020 pode ser cancelado e pode vir ser em 2021

  17. O maior evento do ano a ser realizado em um centro de treinos. Os fãs que pagaram o bilhete e estavam tão entusiasmados para a WrestleMania certamente estão agora desiludidos com esta decisão. Será muito estranho, este evento acontecer e os fãs não estarem ali a vibrar e fico com pena do Drew McIntyre (caso este ganhe) ter que festejar o seu primeiro título mundial numa arena vazia… A WrestleMania também já estava uma porcaria e agora de arena vazia ficou pior…. Será certamente uma decisão que irá para os livros de história mas não é pior que o Goldberg ter vencido ao The Fiend.

    • Beatriz Lynch4 meses

      Eu tinha dito a mesma coisa sobre o Drew ao Jorge Marques… e foi só eu falar que as chances disso acontecer mesmo só aumentaram… raios.

    • Henrique4 meses

      Opá, só concordo com o que disseste a cerca do Drew ganhar o seu primeiro titulo mundial numa arena vazia…
      Achas mesmo que os que tinham bilhetes iriam poder usufrui-los se não houvesse WM? É a vida, vão ser reembolsados, como é normal e expectável!
      Se fosse adiada, nem 2 meses depois poderia ser feita… portanto é melhor ser mesmo sem fãs! Se vai ser esquisito por causa da arena vazia? Vai. Mas o wrestlers têm de arranjar forma de serem convincentes.
      Tal como esta decisão é acertada, a do Goldberg vender o The Fiend também foi. Se achas que a WM vai ser uma porcaria tens uma boa e fácil solução… NÃO VER!

  18. Beatriz Lynch4 meses

    Bem… tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, só tenho isso a dizer.

  19. João da Cena4 meses

    Havia várias decisões em cima da mesa para tomar, todas elas más. Tomou-se a menos má. Era impossível adiar a WM para daqui a uns meses sem adiar toda a WWE (é impossível manter o hype das storylines durante o tempo do adiamento). O que iria originar prejuízos enormes!
    Portanto, vamos ter uma Wrestlemania sem público, o que é um bocado mau, mas pelo menos continuamos a tê-la 😀

  20. Facebook Profile photo
    VAGNER4 meses

    Fãs podem ficar putos, mas sem a wrestlemania nessa data seria muito pior para os Business, ao menos da para tirar o prejuizo com a venda de ppv com wwe network, fora que eu não quero que a WWE cancele feito a NJPW, melhor assim do que sem.

  21. WWE SUCKS4 meses

    Tudo isso pra não perde uma audiência qie ta pouco se lixando agr, só falta a aew segir com a mesma estupida decisão

  22. Caique4 meses

    Melhor ter e ficar sem publico do que não ter!
    Como ficariam as Storylines se adiassem? Na “geladeira”? Se não piorar essa pandemia..

  23. Luan4 meses

    Triste ver alguns comentários desnecessários a propria wwe ta fazendo maximo pra entreter todos nos vejo muitas criticas de odio sei que odeia ela esses sim não ama wrestling não estou dizendo pra amar ela tem que criticar sim quando ela erra mais criticas contrutivas se vc odeia wwe ou não ta gostando do produto que ela esta te oferecendo pare de assistir simples

  24. Jr4 meses

    Uma decisão errada,já que por conta da doença já tá adiando tudo.O evento principal tinha que ser remarcado para meses depois.

  25. JONATAN MAGNO4 meses

    Coisas que nenhum dos “críticos” estão considerando…

    A WWE provavelmente teria que pagar milhões de dólares a alguns patrocinadores caso cancelasse o evento.
    Existem contratos de surperstars que podem simplesmente expirar até a realização em uma outra data.
    Tem gente como o Goldberg e o Taker no card, que pela idade avançada ninguém sabe o dia de amanhã.
    A agenda do Cena pode não permitir ele participar depois.

    E o pior cenário possível, se essa situação ficar ainda pior e atingir o roster, os shows terão que ser interrompidos de uma vez, até voltar… Sabe-se lá quem vai tá bem de saúde, com contrato ativo, então é melhor fechar logo essas histórias, deixar os títulos nas mãos de quem eles querem manter campeões e depois repensar tudo…

  26. Liedson4 meses

    Uma bosta

  27. Filipe4 meses

    podiam por no publico o plantel do nxt + funcionarios da wwe (se quisessem) ´+ superstars n utilizadas nesse dia..

    • mirandelas4 meses

      disse o mesmo ontem no twitter . Completamente de acordo contigo

  28. Que desgraça nunca acreditei que fossem para a frente. Uma Wrestlemania sem público INACREDITÁVEL 🤦‍♂️

  29. Joni4 meses

    Eu acho que até os próprios superstars irão se sentir desiludidos com isto

  30. mirandelas4 meses

    visto as circunstâncias penso que foi a melhor decisão que a WWE podia ter tomado.

  31. Quem é que já tinha previsto isto num ou noutro artigo, quem foi? Moi xD
    Agora fora de brincadeiras, é uma decisão polémica mas que se compreende no sentido em que há storylines e lutadores que só neste período de tempo pré-WrestleMania fazem sentido ocorrer.
    Logo, seria muito complicado para a WWE ter de reescrever várias coisas e adaptar-se à situação, para além de que assim não se perde o timing (apesar de, obviamente, isto acarretar algumas consequências negativas).
    Posto isto, confio ainda assim que a WrestleMania 36 no Performance Center será especial à sua maneira e não penso que vá ser um fiasco tão grande como se possa apregoar. Só estou curioso para perceber o que acontecerá tanto ao Hall of Fame como ao NXT TakeOver: Tampa Bay.

    • Filipe4 meses

      Hall of fame é facilmente adiavel
      NXT TakeOver ou fazem ou nos episodios semanais é fazer os possiveis combates..
      nao porem ninguem no publico vai ser complicadas… Goldbergs e Undertakers onde os combates conseguem ser suportados pela reaçao do publico… sem publico?!? nem todos sao Bryans e Cesaros

    • Pois, concordo nesse aspeto final que mencionaste. Vamos lá ver o que aprontam, Filipe.

    • mirandelas4 meses

      hall of fame e nxt takeover foram cancelados

    • De certeza, mirandelas? O que vi no site da WWE foi que esses eventos não ocorreriam nas datas previstas, mas que deveria haver mais informações sobre isso em breve. Eu apontaria mais para um adiamento, quiçá antes da WrestleMania nalguns dos shows semanais (Hall of Fame serviria para o Raw visto que são 3h e o TakeOver poderia dividir-se em dois episódios do NXT a nível de combates, por exemplo) que ainda há pela frente até lá.

    • Anónimo4 meses

      Concordo contigo Jorge Marques.

    • mirandelas4 meses

      eu li isso mas depois mais tarde vi que o Hall of fame iria passar a ser no fim de semana da Summerslam e que iriam fazer algo especial com o nxt

      já agora espero estar errado por o HOF é algo importante mas para mim não me cabe na cabeça o HOF não ser na véspera da Wrestlemania, normalmente para um fã de wrestling a Wrestlemania week é algo espetacular na qual o HOF está incluído portanto vai ser estranho não ter a cerimónia do HOF antes da Wrestlemania mas percebe-se porquê

    • Hmm, estou a ver… Bom, é uma questão de esperarmos mais algum tempo para perceber com mais informações o que irão mesmo decidir.
      Quanto ao que frisaste sobre o Hall of Fame, estou completamente de acordo em relação a ser estranho não suceder no fim de semana de WrestleMania (já é tradição).

  32. Carlos4 meses

    Saúde em primeiro lugar galera..
    Mais sim, adiar seria uma opção, Mais acho que o calendário estás cheio., Por isso não fizeram.
    Sei que o Vovô Vince tem algumas ideias Merabolantes,, Mais uma coisa que ele saber fazer e dinheiro..
    Tenho certeza que se pudesse Adiar teria feito..
    Mais vamos aguarda os próximos capítulos.👍

  33. DietOwensDiet4 meses

    Estou curioso para saber como se vai desenrolar, fazer a WM no performance center é quase como fazer a Final da Liga dos campeões no estádio do Moreirense

    • what?4 meses

      No Estadio do Moreirense? É mais num pavilhao de futsal!…

  34. mSx4 meses

    decisão acertada, não morre ninguém por uma wrestlemania com menos gente , já assisto wrestling desde a wrestlemania 18 e não é por isto que vou deixar de assistir .. para o ano em princípio já deve estar tudo normal portanto siga … adiar o show seria para setembro ou algo do género porque isto não vai passar assim tão rápido e teria de haver mudança de storylines etc e acho uma jogada inteligente do vince para atrair aqueles que tinham o wresting como esquecido , wrestlemania o maior evento do ano (sem mais nada para ver) ?? mais inscrições no wwe network

  35. andre costa4 meses

    Lá se vai o pop do drew..

  36. LEÃO4 meses

    Será que não dava para realizar dentro do estádio, mas à porta fechada? Pelo menos sempre dava para preservar um pouco da atmosfera, com o stage e pyro? Enfim, que seja pelo bem de todos…

    • Filipe4 meses

      isso faz com que tem todos de viajar para um sitio publico e com imensa gente (nem que seja o pessoal apenas) e os custos ridiculos de alugar um estadio..

    • LEÃO4 meses

      Sim, mas ainda assim, acho que deviam de arranjar outra forma, simplesmente não faz sentido ter a WrestleMania numa “arena” tão pequena. Até porque, e acho que concordamos, se eu disser que o que faz a WrestleMania, para além dos combates, é a atmosfera, desde o stage temático até ao pyro. No entanto, compreendo a decisão de o fazerem no Performance Center, como disse, para o bem de todos.
      Também não ficaria chocado, se suspendessem a programação por uma semanas, como fazem por exemplo a NBA, MLB e etc.

    • Anónimo4 meses

      Dar até podia dar, mas o Vince foi contra essa ideia.

  37. vince4 meses

    É interessante ler comentários de pessoal que parece que esta a viver numa gruta , e não a viver uma catástrofe sem precedentes que esta próxima de todos .
    Quanto a wrestlemania, pelo avançar dos casos nos estados unidos , acredito que nem no performance center se irá realizar, por essa altura o mais certo é os wrestlers e restantes funcionários estarem já com ordem para ficar em casa.

  38. Anónimo4 meses

    Até um evento da BWF consegue ter mais pessoas na arena que a WrestleMania 36

  39. fv4 meses

    como disse em post anterior. mais valia adiarem a wm36 e darem ferias aos westlers do k terem este tipo de shows raw, sd sem gente a ver fica meio esquesito. nota-se que se todos se esforçam-se e mostram grande profissionalismo

  40. Sou eu4 meses

    50% deste pessoal nao tem cerebro nenhum, um dos maiores eventos(toda a gente do munda vai la estar isso quer dizer basta algem estar infetado quase toda a gente morre) do ano e voces dizem que nao deveria ser a porta fechada, daivos por contentes que o evento vai acontencer.

  41. Anónimo4 meses

    É muito triste ver uma coisa destas acontecer, o melhor evento da WWE, o melhor PPV de Wrestling do mundo ser desta forma. É uma decisão que não agrada a todos, eu também gostava que fosse realizada com público. Mas por um lado até entendo a decisão da WWE, é preciso continuar e dar segmento as storylines envolvidas. Se fosse cancelada ou adiada ia estragar muito o planeamento, e voltar a reagendar tudo ia ser difícil. Até porque uma pessoa não sabe quando isto do vírus vai parar. Vai ser triste ver certos combates sem o público, e imaginar o pop que iam receber. Tenho pena do Drew McIntyre, Edge, Rhea Ripley, esses iam ter um bom momento. Claro que também lamento pelos lutadores todos. Mas apesar disto tudo acho que eles podem fazer uma boa Wrestlemania mesmo não tendo público presente, basta planear bem as coisas, e acho que conseguem fazer algo especial. Se acho que foi a melhor decisão? Não. Mas entendo o lado deles, e dou-lhes os parabéns por querem continuar a entreter os fãs.

  42. Jose4 meses

    Por mim tinham que adiar WrestleMania