Durante esta semana e através da sua conta de Instagram, Dwayne “The Rock” Johnson fez rasgados elogios a “Stone Cold” Steve Austin e falou em detalhe da rivalidade entre eles.
Agora, em entrevista a Peter Rosenberg, foi agora a vez de ouvirmos o “Texas Rattlesnake” a falar sobre o “People’s Champion”. O lendário lutador fez rasgados elogios ao seu ex-rival e amigo The Rock, enquanto falava da trilogia de combates que os dois tiveram na WrestleMania.
Começando pelo combate na WrestleMania XV, Steve Austin relembrou como os dois tiveram química imediata quando partilharam o ringue.
O combate na WrestleMania XV foi bom. Uma coisa que me lembro foi que tivemos química imediata e sempre que estávamos em ringue era divertido.
Eu lembro-me que estava numa má fase da minha vida, estava a passar por um divórcio, esqueci-me do meu colete e tive de entrar de t-shirt na WrestleMania. Nunca ninguém quer entrar com uma t-shirt na WrestleMania, todos queremos estar ali com o melhor aspeto possível, porque estamos ali para vender um evento e não uma t- shirt. Mas no final, lembro-me que cheguei ao ringue e diverti-me.
Sobre o combate na WrestleMania X-7, “Stone Cold” relembrou como é óbvio o seu heel turn, mas também o video package que foi transmitido antes do combate e deixou as pessoas ainda mais ansiosas para o ver.
Na WrestleMania X-7 lutámos no Houston Astrodome e para mim foi especial, porque em miúdo fui ver o mais variado tipo de eventos na arena. Depois o build up para o combate com a entrevista de Jim Ross a mim e a The Rock, seguido do video package, as pessoas estavam prontas.
Ainda por cima essa WrestleMania foi espectacular. Os Dudleyz, Edge & Christian e os Hardy Boyz tinham “mandado a casa abaixo” com um combate de outro mundo e poder ser o main event de um evento desses foi um privilégio.
Na noite anterior lembro-me de termos jantado e enquanto bebíamos o nosso vinho e comíamos o nosso bife, conversámos algumas coisas do combate e no dia a seguir fomos para o ringue e fizemos o que tínhamos a fazer.
Há algumas coisas que nunca vou esquecer dessa noite, a primeira é de eu como é hábito ir a falar “lixo” durante a entrada, só que o caminho até ao ringue era longo, eu ainda não ia a meio da entrada e já não tinha mais nada para dizer. Outra memória que tenho é que o meu irmão e a mãe do The Rock sentaram-se lado a lado e durante o combate, pelos vistos, o ambiente ficou quente entre os dois. O que mostra que tanto eu como o Dwayne estávamos a fazer o nosso trabalho.
Já sobre aquele que foi o seu último combate, na WrestleMania XIX, “Stone Cold” relembra que quase não pôde lutar, mas que queria por tudo perder para The Rock no seu último combate.
Na WrestleMania XIX, eu quase não lutei, tive um problema de saúde e por pouco tive alta médica. Mas eu queria lutar, era a minha altura de pagar o favor e perder o combate para ele. Eu não ia falhar esse combate, nem que me agarrassem a uma retro-escavadora eu iria falhar esse combate.
Foi um dia emotivo, porque eu sabia que ia ser o meu último combate e eu só queria dar o meu melhor. Quando acabou, foi como se um peso tivesse saído de cima dos meus ombros. Depois, eu e The Rock tivemos uma pequena conversa no ringue e a minha carreira tinha acabado.
Qual para ti foi o melhor dos três combates na WrestleMania entre “Stone Cold” Steve Austin e Dwayne “The Rock” Johnson?
4 Comentários
Bom…..para mim não seria honesto escolher 1,pois sou grande FÃ do gajo por isso escolho todos.
Ao ver sta matéria a gente vê a diferença de Wrestlers antigos e dos Novos. Nas Lutas antigas você sentia a Quimica dos Lutadores e podia ver que estavam a fazer o melhor. Os novos Wrestlers em maioria parecem ir ao ringue para fazer palhaçadas e ganhar dinheiro.
É difícil escolher só um, todos foram bons a sua maneira.
Nem mais!