Durante o programa WWE The Bump desta quarta-feira, que é transmitido nas redes sociais da WWE, para além do WWE Champion Drew McIntyre ter aceite o desafio de Tyson Fury para um combate, tivemos também o General Manager do NXT, William Regal para falar de alguns temas da brand amarela da WWE.

William Regal anunciou que nas próximas semanas teremos um torneio para coroar um NXT Cruiserweight Champion interino. Esta decisão por parte dos responsáveis do NXT foi tomada porque o atual campeão Jordan Devlin está neste momento no seu país natal, a Irlanda, e não pode defender o seu título.

O General Manager do NXT explicou também que o formato do torneio e os lutadores que iriam participar no mesmo serão conhecidos nos próximos dias.

Ainda sobre um outro campeão no NXT, William Regal explicou que Pete Dunne, que é um dos NXT Tag Team Champions, está em Inglaterra e que uma decisão sobre o futuro dos NXT Tag Team Championships será tomada na próxima semana.

Quem pensas que será o vencedor do torneio que irá coroar o NXT Cruiserweight Champion interino?

14 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Eu acho que essa será a grande chance do Shane Strickland ou Isaiah Swerve Scott, como queiram, ele nas últimas semanas vem se provando como o melhor cruiserweight, porém ainda não campeão, como por exemplo era na época do Mustafa Ali, espero mesmo que a vez dele chegue, está merecendo isso, aliás, que não seja só isso para ele no NXT e na WWE em geral, ele é um talento similar a Ricochet, Murphy, Ali e Cedric, acima de um cruiserweight! Mas claro que quando tudo isso passar tenhamos uma grande luta para unificar o título, tenho certeza que o Devlin virá com tudo para essa disputa e ansioso para saber os nomes do torneio!
    Sobre o título de duplas do NXT estou achando que os Broserweights terão que abdicar deles, quem sabe tentar de novo no futuro, quando toda essa situação passar ou então que façam o mesmo que está planejado para o Cruiserweight Title.

  2. "THE FIEND"4 anos

    Pete Dunne sai dos EUA acho que é por causa da pandemia.

  3. É uma boa ideia para “encher” conteúdo semanal no NXT, sendo que acredito que o vencedor do torneio e campeão interino será Isaiah “Swerve” Scott.

    • El Cuebro4 anos

      É minha aposta também, ele é o melhor no atual momento!

  4. Espero que o arturo ruas participe

    • El Cuebro4 anos

      Ele em tese não se encaixa na divisão que a WWE propôs, mas nunca diga nunca!

  5. Cm punk20004 anos

    Então dizem q os superstars têm direito a não querer combater e que não serão prejudicados… O que fazem? Removem os títulos dos campeões… Não concordo sinceramente… Parem o wrestling por um mês por amor de deus

    • rigaboss4 anos

      nao removem, fazem um titulo interino e arranjam logo aqui uma historia entre quem ganhar isto e o devlin a dizer que nunca perdeu o titulo bla bla bla

    • Não iram remover, tecnicamente terão dois campeões.

    • Anónimo4 anos

      Não se sabe quando esta pandemia vai passar, os shows semanais continuam a dar. Por isso acho normal querem um campeão presente, e pelo que se vê não lhe vão tirar o titulo, ele vai se manter na mesma campeão.

  6. O 205 Live virou um programa secundário do NXT pelo menos poderiam dar mais Valor para Eles. Junte logo as 2 Brands e pronto.

  7. Anónimo4 anos

    Acho que o torneio pode se interessante, assim a divisão cruiserweight vai ter algum destaque.

  8. Interessante, isto já lhes vai dar boas histórias e combates para algum tempo.
    Acredito que a vitória sorria a Isaiah “Swerve” Scott. Teremos depois Isaiah “Swerve” Scott vs Jordan Devlin pelo título oficial