Frank casino

O novo WWE Champion Drew McIntyre, assim que ganhou o título, lançou logo uma provocação a Tyson Fury e recebeu deste, que já lutou na WWE, um desafio para um combate. Já no episódio desta quarta-feira do WWE The Bump, Drew McIntyre esteve presente e aceitou o desafio do pugilista britânico.

As palavras do novo WWE Champion foram simples: “por mim tudo bem, vamos fazer esse combate”. Com o desafio aceite, pode ser uma questão de tempo até vermos então Tyson Fury a lutar pelo WWE Championship. Um combate que provavelmente poderia acontecer num evento na Arábia Saudita.

Esta presença de Drew McIntyre para falar também da sua conquista e de como se sente agora como WWE Champion, viu dois dos seus melhores amigos, Heath Slater e Sheamus, a fazerem aparições especiais, para darem os parabéns ao novo campeão.

Sheamus começou por relembrar os tempos em que os dois se conheceram no circuito britânico, antes de terem ido para a América com um sonho e de os dois terem conseguido alcançar os seus objetivos.

Já Heath Slater, que fez parte dos 3MB com Drew McIntyre, é agora o único membro do grupo que ainda não foi WWE Champion, mas acabou por desafiar em modo de brincadeira o seu amigo para um combate pelo título.

Os dois também brincaram dizendo que a conquista de Jinder Mahal e a de Drew McIntyre faz parte de um plano para os 3MB conquistarem títulos mundiais na WWE, mas que para isso acontecer com Heath Slater ele terá que ir mais vezes ao ginásio.

Que expectativas tens para o reinado de Drew McIntyre enquanto WWE Champion? Tens interesse em ver Drew McIntyre vs Tyson Fury pelo título?

22 Comentários

  1. Please no, Interesse nenhum, é combate de arábias mesmo

  2. El Cuebro6 meses

    Uma pena se acontecer do Tyson furar a fila, acho que o Drew como campeão deveria focar no agora da companhia, num adversário que já estaria por lá, quem sabe um cara como o Aleister Black que é um dos invictos da empresa enfim, para o Fury ainda gostaria de vê-lo frente ao Lesnar, seria uma luta interessante! Quanto ao Sheamus quem sabe ele vá para o caminho do Intercontinental Title e sobre o Heath, seria bom ver os Social Outcasts de volta, era uma stable interessante!

    • Pedro6 meses

      Os Social Outcasts?? Não sei se o Vince querera o Adam Rose de volta, da forma que ele ta ahahahahah.

    • El Cuebro6 meses

      Não precisa do Adam, seria o Heath, o Dallas, o Curtis Axel e sei lá, talvez alguém esquecido do 205!

  3. JJP6 meses

    Se não estivesse no SmackDown seria interessante o Sheamus em feud pelo título do Drew.

    Já o Tyson nem vale a pena comentar.

  4. Espero que Drew McIntyre tenha um reinado decente (pelo menos até ao final do ano) e oxalá que ele não tenha esse combate contra Tyson Fury pelo título da WWE porque seria demasiado mau…

    • Anónimo6 meses

      Não podia estar mais de acordo, Jorge Marques.

  5. E tens interesse em ver Drew McIntyre vs Tyson Fury pelo WWE Championship? No, non, niet, nein, ei, visszautasítás, inga, nullus, oxi, ez, nie, a’an, le, ne, nehee, yega, nu e não.

  6. Por terem falado no Heath Slater só ele dos 3MB é que ainda não foi campeão da Wwe 😂

  7. "THE FIEND"6 meses

    Se isso acontecer Fury vai ser destruido. O Tyson não tem capacidade para enfrentar Drew, muito menos pelo wwe championship.

    • Anônimo6 meses

      se fosse numa luta real. o Drew Mclntyre é quem iria ser destruído pelo Tyson Fury.

    • Bea Lynch6 meses

      Com regras de boxe sim anonimo, em uma briga de rua duvido.

    • Facebook Profile photo

      Concordo. O Wrestling é um desporto. Porquê generalizar só porque é Sports Entertainment?

      Já vi grandes KO’s no YouTube serem feitos por suplex e o gajo a parir as costas 😅😂 ou o pescoço.

  8. Vitor WWE6 meses

    Nem é interessante esse combate eu apoio o Fury ter uma rivalidade com o Lesnar

  9. Bea Lynch6 meses

    3MB tem que ser Hall Of Famer.

  10. Facebook Profile photo
    The Awesome6 meses

    3MB era uma Stable de Jobber mas se fosse hoje em dia (tirando o Slater kkk) seriam uma Stable lendária.

    • Bea Lynch6 meses

      Slater bem que podia ganhar o titulo por roll up de uma maneira inesperada nem que fosse pra perder logo em seguida(pra um cash in talvez), ou ganhando o proprio MITB, e fazer o cash in assim que um possivel 17x World championship(se um dia voltar) do Cena, pra ter um sigficado maior.

  11. Anónimo6 meses

    Por favor, não! O Drew McIntyre merece bem melhor que isto.

  12. TakerVanderVaart236 meses

    Nooooooooo!! Bem, isto a acontecer mesmo que o Drew vença o combate e pronto.
    Despachem o assunto para o Drew ter boas rivalidades com lutadores full time do roster!