Há algumas semanas, foi reportado que a WWE tinha planos para um combate entre Sasha Banks e Bayley no SummerSlam, pelo SmackDown Women’s Championship. O combate estava originalmente previsto para a WrestleMania, mas uma lesão da “The Boss” fez adiar os planos.

Apesar da amizade que vem tendo com Bayley, a “The Boss” fez parte do Fatal 5-Way Elimination Match pelo título que aconteceu na WrestleMania, e apesar de alguma falta de comunicação, acabou por ajudar a sua parceira a vencer. No final, Bayley derrotou Lacey Evans e reteve o SmackDown Women’s Championship.

Já no SmackDown desta última sexta-feira, vimos Tamina a confrontar a campeã, exigindo uma oportunidade pelo título. Só que Bayley respondeu ao marcar um combate entre Tamina e Sasha Banks para a próxima semana. Só se Tamina conseguir vencer a “The Boss” é que terá direito a uma oportunidade pelo título.

Sasha Banks não parece ter ficado muito satisfeita com esta decisão de Bayley a colocar em ação contra Tamina, o que foi suficiente para levantar a especulação de que uma rivalidade entre as duas pode estar perto de começar. A própria “The Boss” levantou uma questão interessante na sua conta de Twitter, que é o que é que ela ganha caso seja ela a vencer Tamina no próximo SmackDown e não o contrário.

Com este tweet, Sasha Banks dá a entender que também ela quer lutar pelo SmackDown Women’s Championship ou que espera outro tipo de pagamento (emoji com um saco de dinheiro) por parte da campeã Bayley, caso consiga a vitória sobre Tamina na próxima semana.

Os planos para um combate entre Sasha Banks e Bayley pelo SmackDown Women’s Championship parecem assim estar “em aberto”, podendo a storyline ser arrastada até ao SummerSlam ou desenvolver-se com maior rapidez e o combate acontecer já no Money In The Bank.


Quando é que gostavas que um combate entre Sasha Banks e Bayley acontecesse? Já no Money In The Bank ou deve ficar guardado para o SummerSlam?

22 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Diria até que está atrasada, porque em tese deveria ter começado pouco antes da Mania, mas promete, quem sabe tenhamos Bayley vs Sasha para o SummerSlam!

  2. "THE FIEND"4 anos

    No ss é melhor. Quero ver uma rivalidade longa. E quero ver a THE BOSS campeã. Bayley chega. Alguem tem que te derrotar.

    • t4 anos

      concordo contigo

    • t4 anos

      nao aguento mais bayley quero sasha banks campea no maximo no sumer slam

    • fã da sasha banks boss4 anos

      nao ha ninguem que explicasse isso melhor do que tu concordo e tambem quero a sasha como campea

  3. é bem provável que a Bayley defenda o título feminino da brand azul contra the boss no mitb em maio no dia 10.

  4. JPB4 anos

    Por mais que seja bem improvável com base nas sircuntancias da rivalidade, gostaria que fizessem a storyline de uma forma em que Bayley fosse a babyface e Sasha fosse heel.
    Apesar do longo reinado como campeã feminina do SmackDown e de ter evoluído um pouco desde seu heel turn, sinto que Bayley nunca conseguirá em suas performances atingir o patamar que atingiu quando era babyface. Já Sasha Banks teve uma das piores prestações de sua carreira quando era babyface, suas promos eram roboticas e repetitivas, a atuação era fraca, o que de certa forma acabou tirando parte do hype que tinha quando veio do NXT, os fãs não continuaram investindos nela como tanta força como fizeram com Becky.
    A WWE tem uma boa oportunidade para acertar aqui, as duas são talentosas. elas já são uma dupla a muito tempo e os fãs as adoram, bastam apenas fazerem direto (algo que preciso ver para crer).

  5. A divisão está a precisar desta rivalidade que tarda.. Acho que bem construído daria um bom combate no Summerslam, mas não ponho de parte a hipótese da Sasha ganha o MITB match e respetivo contrato..

  6. JOAOPEDROOOOO4 anos

    Fizeram bem em atrasar ao máximo esta feud e os comentários anteriores mostram o porquê. Aumenta a especulação e motiva o interesse e a atenção.
    Não sei se o MITB vai ser ganho pela Sasha ou assim, mas acho que todos queremos a Sasha como campeã. Aliás, se a Becky não perder, nem a Charlott e a Sasha ganhat, diria que pela 1a vez teríamos as 3 melhores das 4 horsewoman como campeãs ao mesmo tempo.
    PS: A Sasha está numa forma física invejável, deve ser por ser de 92. Nós, que nascemos nesse ano, somos uns privilegiados em relação a beleza ahah

  7. Anónimo4 anos

    Que comece logo a rivalidade entre elas, e acho que o combate devia ficar guardado para o SummerSlam.

  8. Antonio4 anos

    Vai começar uma das maiores rivalidades da divisão feminina dos últimos tempos. Sasha Banks possui todas as características para tal e ganhando, semanalmente a Sasha vai nos surpreender.

    Aguardando ancioso para essa rivalidade.

  9. ampunk4 anos

    eee. wwe sempre trazendo coisas novas. Agora tragam cena vs orton

  10. SBTAKER4 anos

    Caso a Sasha ganhe o título, espero que ela tenha um longo reinado!

  11. marlon4 anos

    ei sacha poderia ser campea no money the bank

  12. t4 anos

    saha banks e uma das melhores lutadoras de sempre

  13. t4 anos

    aplaudam a futura campea femenina the boss sasha banks