O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante meses, especulou-se que teríamos um combate pelo SmackDown Women’s Championship entre a campeã Bayley e Sasha Banks na WrestleMania 36. Porém, uma lesão da “The Boss” no início do ano colocou esses planos em dúvida, e a WWE acabou por decidir ter antes um Six-Pack Challenge Elimination Match.

Esta terça-feira, o jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer explicou que agora o plano da WWE é ter o combate entre Bayley e Sasha Banks no SummerSlam, ficando a rivalidade guardada para essa altura.

Segundo o jornalista, a lesão de Sasha Banks acabou por deitar por terra os planos da WWE em ter o combate entre as duas melhores amigas na WrestleMania 36, porque os responsáveis da empresa não quiseram apressar a história entre as duas lutadores e preferiram guardar assim o combate para o segundo maior evento do ano, onde podem construir a rivalidade entre Bayley e Sasha Banks com mais tempo.

No entanto, estes planos para já são demasiado prematuros por várias razões: primeiro pela situação em que vivemos por causa do coronavírus, e também porque ainda faltam cerca de cinco meses para o SummerSlam, e todos sabemos como a WWE gosta de alterar os seus planos.


Gostarias de ver um combate entre Bayley e Sasha Banks no SummerSlam deste ano?

9 Comentários

  1. Samuel2 semanas

    Espero que a Sasha ganhe na Wrestlemania, pois a Bayley está maçante como campeã e aguentar ela até o SummerSlam não dá. Além disso, acho provável esses planos, visto que é um combate muito esperado e o SummerSlam irá ocorrer em Boston (cidade natal da Sasha).

    • L26MC2 semanas

      Acho o contrário, o reinado da Bayley está a ser muito apagado assim como toda a divisão do SmackDown. Eu punha a Bayley campeã até ao SummerSlam com ela a sair sempre por cima, como forma de irritar os fãs, para depois quando perdesse para a Sasha, a Sasha recebesse um pop enorme por parte do público e quem sabe assim voltar a dar luz à sua personagem. É um pouco ingrato para quem tornar-se campeão nesta Wrestlemania porque vai ter um início de reinado complicado, porque o público é essencial.

    • L26MC disseste tudo 👌🏻

  2. El Cuebro2 semanas

    Quem sabe com uma turn da Sasha na Mania, seria interessante!

    • Henrique2 semanas

      Era mesmo, mas com.a Bayley a atacar a Sasha forte e feio e assim reter o titulo. A Sasha torna-se face e começa a storyline assim.

  3. Anónimo2 semanas

    Acho que fizeram bem em esperar. Não fazia muito sentido marcar um combate entre elas para a Wrestlemania, não tendo uma grande rivalidade envolvida. Assim podem começar a construir uma boa rivalidade e culmina numa grande combate no SummerSlam.

  4. Pedrito2 semanas

    Seria naturalmente épico se fosse na Wrestlemania mas sendo impossível então que seja no Summerslam. Pelo que tem sido dito, vai ser a Sasha Banks a sofrer o Face Turn para assim começarem essa tão esperada e imperdível rivalidade!

  5. Pensava que já era pra ter acontecido na WM mas se calhar é melhor assim afinal na altura já haverá público..

  6. Renan Victor2 semanas

    Se a Sasha ganhar na Wrestlemania 36 esperamos que ela tem um reinado digno para ela, Sasha Banks foi campeã do Raw 4 vezes e seu reinado não passava de um mês. Já esta mais que na hora de começar a dar valor na Sasha Banks valorizando o seu talento