Um dos lutadores menos conhecidos do público, mas que foi despedido recentemente da WWE, foi Dan Matha. O lutador chegou à WWE em 2015 e durante vários anos que tem treinado no Performance Center. Hoje, aos 31 anos, acabou sendo despedido sem quase nada ter feito na empresa.
Dan Matha chegou a ser dizimado por Samoa Joe numa edição do NXT de 2016, e já em meados de 2019 até fez equipa com Riddick Moss, como os Outliers liderados por Robert Stone. No entanto, Riddick Moss foi chamado ao main roster e Robert Stone passou a manager de Chelsea Green.
Assim e após cerca de 5 anos de desenvolvimento que não deram em nada, Dan Matha foi “naturalmente” despedido. O timing da demissão é que não foi o melhor, porque além da pandemia do coronavírus que está a afetar o mundo, Dan Matha tinha acabado de sofrer um acidente automóvel.
Através da sua conta de Twitter, o lutador revelou que sofreu um grave acidente automóvel e que foi hospitalizado, com um grande ferimento na cabeça. Pelas fotografias, dá para perceber a gravidade do acidente e dos ferimentos. No entanto, Dan Matha confirma que está tudo bem e a recuperar.
https://twitter.com/Dorian_Mak/status/1251900802383458306
Achas que a WWE devia ter poupado a demissão de Dan Matha?
6 Comentários
Não ele realmente n estava fazendo nada lá galera
So me lembro dele a participar no Greatest Roial Rumble em 2018, de resto nunca mais o vi ahahaha
Nem conhecia
Eish, que azar… A verdade é que se a WWE não tinha planos para Dan Matha, o melhor a fazer era mesmo sair. No entanto, ser despedido depois de tudo o que lhe aconteceu antes deve ter sido mais um “murro no estômago” duríssimo para ele.
Dispensaram um pessoal estrangeiro que provavelmente nao vai conseguir voltar para os seus paises agora, o Rusev que tinha feito uma doação de 20 mil dolares para trabalhadores afetados pela pandemia, a MJ Jenkins que perdeu o cunhado vitima do COVID-19. O ideal mesmo era nao terem dispensado ninguem, nao nesse momento.
Uma pena que esse cara tenha sido mandado embora, agora que a WWE está aproveitando muito bem seus gigantes, ele acabou ficando pelo caminho e bom também que ele está bem depois do acidente!