Um dos lutadores menos conhecidos do público, mas que foi despedido recentemente da WWE, foi Dan Matha. O lutador chegou à WWE em 2015 e durante vários anos que tem treinado no Performance Center. Hoje, aos 31 anos, acabou sendo despedido sem quase nada ter feito na empresa.

Dan Matha chegou a ser dizimado por Samoa Joe numa edição do NXT de 2016, e já em meados de 2019 até fez equipa com Riddick Moss, como os Outliers liderados por Robert Stone. No entanto, Riddick Moss foi chamado ao main roster e Robert Stone passou a manager de Chelsea Green.

Assim e após cerca de 5 anos de desenvolvimento que não deram em nada, Dan Matha foi “naturalmente” despedido. O timing da demissão é que não foi o melhor, porque além da pandemia do coronavírus que está a afetar o mundo, Dan Matha tinha acabado de sofrer um acidente automóvel.

Através da sua conta de Twitter, o lutador revelou que sofreu um grave acidente automóvel e que foi hospitalizado, com um grande ferimento na cabeça. Pelas fotografias, dá para perceber a gravidade do acidente e dos ferimentos. No entanto, Dan Matha confirma que está tudo bem e a recuperar.

Achas que a WWE devia ter poupado a demissão de Dan Matha?

6 Comentários

  1. Não ele realmente n estava fazendo nada lá galera

  2. Pedro1 ano

    So me lembro dele a participar no Greatest Roial Rumble em 2018, de resto nunca mais o vi ahahaha

  3. Nem conhecia

  4. Eish, que azar… A verdade é que se a WWE não tinha planos para Dan Matha, o melhor a fazer era mesmo sair. No entanto, ser despedido depois de tudo o que lhe aconteceu antes deve ter sido mais um “murro no estômago” duríssimo para ele.

  5. Facebook Profile photo

    Dispensaram um pessoal estrangeiro que provavelmente nao vai conseguir voltar para os seus paises agora, o Rusev que tinha feito uma doação de 20 mil dolares para trabalhadores afetados pela pandemia, a MJ Jenkins que perdeu o cunhado vitima do COVID-19. O ideal mesmo era nao terem dispensado ninguem, nao nesse momento.

  6. El Cuebro1 ano

    Uma pena que esse cara tenha sido mandado embora, agora que a WWE está aproveitando muito bem seus gigantes, ele acabou ficando pelo caminho e bom também que ele está bem depois do acidente!