Apesar do mundo estar envolvido na pandemia do coronavírus, a WWE está a tentar prosseguir com o seu calendário da forma mais normal possível. Prova disso é que a empresa continua com o SummerSlam marcado para o dia 23 de Agosto na cidade de Boston.

Nas últimas semanas, alguns especialistas norte-americanos afirmaram que só se poderá voltar a fazer eventos culturais e desportivos com público em 2021, mas a WWE pertence ao grupo dos mais optimistas e parece acreditar que o maior evento do Verão já poderá ser feito com milhares de pessoas no TD Garden.

No entanto, conforme a situação da pandemia mundial do coronavírus evoluir, poderemos ter o SummerSlam sem público, tal como tivemos a WrestleMania 36. A hipótese mais provável para a sua localização passaria assim a ser o Performance Center, tal como o maior evento do ano da WWE.

De notar também que a WWE tinha nos seus planos iniciais ter o ainda WWE 24/7 Champion Rob Gronkowski a lutar no SummerSlam, mas com o regresso do jogador de futebol americano à NFL, para se juntar de novo a Tom Brady, os planos relacionados com “The Gronk” já terão sido cancelados.


Acreditas que a WWE irá conseguir fazer o SummerSlam já numa arena cheia de público? Ou pensas que o evento ainda acontecerá no Performance Center?

12 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Seria interessante que se adiasse também, quem sabe para o fim do verão em setembro, acho que seria uma boa precaução!

  2. Seja no Performance Center ou noutro sítio qualquer, não deve haver público.
    Não concordo com o El Cuebro quando diz que seria uma boa precação adiar para setembro porque acho que não seria suficientemente seguro. Os especialistas apontam para 2021, por isso mais um mês não fará muita diferença.

  3. É capaz de ainda ser cedo…

  4. Hugo4 anos

    Bom…..vão tanto fazer o Slam com público como os porcos voam.

  5. Acho pouco provável que aconteça com público.

  6. Nos EUA aquilo está mau. Acho que terão de realizar no PC.

  7. lucas4 anos

    esqueçe, DELETE 2020, essa merda de ano acabou em dezembro de 2019 quando começou esse negócio de covid 19

  8. Anónimo4 anos

    Tendo em conta a situação nos EUA, acho que ainda é cedo para haver shows com público. Penso que a WWE não vai adiar nada definitivo para o Performance Center, até ter a certeza que não pode realizar o show onde está previsto acontecer.