Big E chegou ao main roster da WWE no final de 2012, como o “guarda-costas” de Dolph Ziggler e AJ Lee. No entanto, foi a partir de 2014 que a sua carreira descolou, quando formou os New Day com Kofi Kingston e Xavier Woods, equipa que viria a ser uma das mais bem sucedidas de toda a história.
Só que o treino de Big E para se tornar numa WWE Superstar começou bem mais cedo, já em 2009, ano em que se estreou pela FCW (Florida Championship Wrestling), que na altura era o centro de treinos e promotora de “jovens talentos” da WWE, o NXT dos dias de hoje.
Entretanto, no WWE The Bump desta semana, o SmackDown Tag Team Champion revelou que quando foi contratado pela WWE tinha uma ideia para a sua gimmick. O membro dos New Day queria ter uma gimmick de um carteiro, pois era essa a sua profissão antes de chegar à empresa de Vince McMahon.
Eu cheguei à FCW e eles disseram-me: “Não, essa não é uma boa ideia”. O meu nome ia ser Mel Mann e eu ia lutar de calções justos, bem ao estilo “old school” dos Postal Services. Percebem o que quer disser? Eu até tenho o meu saco de carteiro.
Bem, felizmente a WWE recusou esta ideia de Big E de ter uma gimmick de carteiro. O que falta agora é um dia vermos o lutador ter um percurso a solo, pelo menos similar ao que teve Kofi Kingston em 2019.
Achas que Big E como carteiro resultaria? E que mudanças fazias na atual gimmick do lutador?
14 Comentários
Acho que foi pelo melhor essa ideia de carteiro ter sido vetada.
Quanto à gimmick atual de Big E, não é má mas confesso que gostaria de o ver mais sério porque sabemos (e já o vimos) que tem perfil para tal.
Mesmo. Gostava quando ele era bad ass dos tempos do Ziggler.
É possível com os New Day. Que virem heel mas façam algo como o Kofi. Por exemplo começaram a atacar o roster e que tem uma razão para tal. Depois após desenvolvimento da história ele diz que também gostava de ter a chance pelo o título, que vai fazer de tudo para o conseguir e se tiver que se separar dos New Day também o faria. Mas tudo começava num Heel turn nas teams todas
Se o Big E tivesse essa gimmick seria jober, e provavelmente não estaria na WWE hoje em dia.
Ora nem mais, Bruno Teixeira e Sem nome. Essa ideia seria interessante, Bruno. Lançava-se um mistério com uma revelação chocante que provavelmente transformaria a carreira do Big E.
Assim como o The Rock, o Big E tem uma personalidade tão cativante, única e grande, que faze-lo um personagem super sério seria um enorme desperdício. Personagens musculosos “bad ass” são o que mais tem no wrestling, mas alguém naturalmente engraçado e alegre como o Big E poucos têm
Lá isso é verdade, wesley. Concordo consigo quanto a isso. Só acho que uma mudança (nem que seja ligeira) da/na sua personagem seria refrescante para nós e, sobretudo, para a carreira do Big E.
Ainda bem que não aceitaram essa gimmick de carteiro.
Bom… Gimmick do carteiro só se for para o carteiro do Hugo😂😂
Quanto ao Big E devia mudar para heel e acabar logo com os New day que já cansa, um dia mais tarde poderão se reunir…
Concordo 100%
Tô sentindo cheiro de heel turn
Sério que ele já foi carteiro? Não consigo imaginar isso, mas talvez ainda possa ocorrer uma mudança para ele com uma possível heel turn, enfim é esperar!
Ainda bem que a WWE não foi com isso para a frente.
Se fosse, daria jobber.