Frank casino

Big E chegou ao main roster da WWE no final de 2012, como o “guarda-costas” de Dolph Ziggler e AJ Lee. No entanto, foi a partir de 2014 que a sua carreira descolou, quando formou os New Day com Kofi Kingston e Xavier Woods, equipa que viria a ser uma das mais bem sucedidas de toda a história.

Só que o treino de Big E para se tornar numa WWE Superstar começou bem mais cedo, já em 2009, ano em que se estreou pela FCW (Florida Championship Wrestling), que na altura era o centro de treinos e promotora de “jovens talentos” da WWE, o NXT dos dias de hoje.

Entretanto, no WWE The Bump desta semana, o SmackDown Tag Team Champion revelou que quando foi contratado pela WWE tinha uma ideia para a sua gimmick. O membro dos New Day queria ter uma gimmick de um carteiro, pois era essa a sua profissão antes de chegar à empresa de Vince McMahon.

Eu cheguei à FCW e eles disseram-me: “Não, essa não é uma boa ideia”. O meu nome ia ser Mel Mann e eu ia lutar de calções justos, bem ao estilo “old school” dos Postal Services. Percebem o que quer disser? Eu até tenho o meu saco de carteiro.

Bem, felizmente a WWE recusou esta ideia de Big E de ter uma gimmick de carteiro. O que falta agora é um dia vermos o lutador ter um percurso a solo, pelo menos similar ao que teve Kofi Kingston em 2019.


Achas que Big E como carteiro resultaria? E que mudanças fazias na atual gimmick do lutador?

14 Comentários

  1. Acho que foi pelo melhor essa ideia de carteiro ter sido vetada.
    Quanto à gimmick atual de Big E, não é má mas confesso que gostaria de o ver mais sério porque sabemos (e já o vimos) que tem perfil para tal.

    • Facebook Profile photo

      Mesmo. Gostava quando ele era bad ass dos tempos do Ziggler.

    • Facebook Profile photo

      É possível com os New Day. Que virem heel mas façam algo como o Kofi. Por exemplo começaram a atacar o roster e que tem uma razão para tal. Depois após desenvolvimento da história ele diz que também gostava de ter a chance pelo o título, que vai fazer de tudo para o conseguir e se tiver que se separar dos New Day também o faria. Mas tudo começava num Heel turn nas teams todas

    • Sem nome5 meses

      Se o Big E tivesse essa gimmick seria jober, e provavelmente não estaria na WWE hoje em dia.

    • Ora nem mais, Bruno Teixeira e Sem nome. Essa ideia seria interessante, Bruno. Lançava-se um mistério com uma revelação chocante que provavelmente transformaria a carreira do Big E.

    • Assim como o The Rock, o Big E tem uma personalidade tão cativante, única e grande, que faze-lo um personagem super sério seria um enorme desperdício. Personagens musculosos “bad ass” são o que mais tem no wrestling, mas alguém naturalmente engraçado e alegre como o Big E poucos têm

    • Lá isso é verdade, wesley. Concordo consigo quanto a isso. Só acho que uma mudança (nem que seja ligeira) da/na sua personagem seria refrescante para nós e, sobretudo, para a carreira do Big E.

  2. Ainda bem que não aceitaram essa gimmick de carteiro.

  3. Bom… Gimmick do carteiro só se for para o carteiro do Hugo😂😂

    Quanto ao Big E devia mudar para heel e acabar logo com os New day que já cansa, um dia mais tarde poderão se reunir…

  4. Paulo Vitor5 meses

    Tô sentindo cheiro de heel turn

  5. El Cuebro5 meses

    Sério que ele já foi carteiro? Não consigo imaginar isso, mas talvez ainda possa ocorrer uma mudança para ele com uma possível heel turn, enfim é esperar!

  6. Anónimo5 meses

    Ainda bem que a WWE não foi com isso para a frente.