No NXT da passada quarta-feira foi transmitido um vídeo onde ficou prometida a estreia de Karrion Kross e Scarlett Bordeaux para o NXT desta semana, mas não foi especificado se o casal iria aparecer no ringue apenas para uma promo ou segmento, ou se o lutador vindo do Impact Wrestling iria mesmo combater.

Entretanto a WWE confirmou que Karrion Kross vai fazer a sua estreia em ringue no NXT desta quarta-feira, e será acompanhado por Scarlett Bordeaux. Não foi anunciado qual será o seu adversário, mas a julgar pela personagem que este apresenta e pelo próprio vídeo, deve vir aí algum squash contra um jobber.

O mais curioso de toda esta história é perceber qual será o papel de Tommaso Ciampa, pois o lutador foi atacado por Karrion Kross no NXT do dia 22 de Abril e até ao momento ainda não se vingou desse ataque. Nem tão pouco Karrian Kross explicou o porquê de ter atacado o ex-NXT Champion, algo que também pode fazer esta semana.

Existe por isso alguma expectativa em perceber se o “Blackheart” irá estragar a estreia de Karrion Kross no NXT.


O que esperas da estreia de Karrion Kross no WWE NXT?

3 Comentários

  1. Espero uma estreia dominante de Karrion Kross, que para mim poderá estar na rota de um dos títulos do NXT dentro de alguns meses.

  2. El Cuebro4 anos

    Acho que por parte do Ciampa vem retaliação aí e essa pode ser uma das rivalidades senão a melhor dessa “temporada” do NXT, quanto a possível luta do Kross ele deve entrar dominante e tem tudo para ser o top heel da marca em pouco tempo, só acho que poderiam mudar esse nome Karrion, mas vamos ver como será a estreia!