Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, novamente na Full Sail University à porta fechada e também em concorrência direta com o AEW Dynamite.

Resultados

– Isaiah “Swerve” Scott venceu El Hijo del Fantasma
– Candice LeRae venceu Kacy Catanzaro
– NXT Women’s Champion Charlotte Flair venceu Mia Yim (Non-Title Match)
– Dexter Lumis venceu Shane Thorne
– Drake Maverick venceu Tony Nese
– NXT North American Champion Keith Lee venceu Damian Priest

Report

Isaiah “Swerve” Scott venceu El Hijo del Fantasma. No primeiro combate da noite, El Hijo del Fantasma começou de forma dominante, tendo mostrado vantagem técnica contra Isaiah “Swerve” Scott. Porém, este último aumentou a velocidade e isso levou a que começasse a dominar o combate contra o lutador mascarado.

O seu domínio foi longo e só depois de vários minutos El Hijo del Fantasma conseguiu usar a sua conhecida agilidade e velocidade para equilibrar. Quando parecia que o luchador estava no domínio do combate e iria até vencer a contenda, Isaiah “Swerve” Scott com um pin rápido apanhou El Hijo del Fantasma desprevenido e venceu.

No final do combate, a bela McKenzie Mitchell entrevistou Isaiah “Swerve” Scott e este afirmou que no final deste torneio ele será o NXT Cruiserweight Champion interino.

Em seguida foram mostradas imagens de mais uma vez El Hijo del Fantasma a escapar a uma tentativa de rapto.

Candice LeRae venceu Kacy Catanzaro. No combate seguinte tivemos Candice LeRae em ação pela primeira vez depois do ataque a Tommaso Ciampa. Kacy Catanzaro mostrou toda a sua agilidade, mas a nova agressividade de Candice LeRae mostrou ser demasiado, e venceu o combate com o seu novo finisher, o Wicked Step-Sister.

Depois do combate acabar, Candice LeRae voltou ao ringue para atacar Kacy Catanzaro.

No backstage tivemos Damian Priest a explicar que ia acabar o que começou na semana passada e que iria sair do show com o NXT North American Championship.

Em seguida tivemos um segmento com os NXT Tag Team Champions Matt Riddle e Timothy Thatcher. Os campeões jogaram o The Newly-Bro Game!, que foi apresentado por Byron Saxton, e basicamente foi um jogo criado por Matt Riddle para tentar mostrar a personalidade do seu novo parceiro.

Depois de várias perguntas e respostas, tivemos Fabian Aichner e Marcel Barthel a atacar os NXT Tag Team Champions Matt Riddle e Timothy Thatcher pelas costas. O ataque continuou até ao ringue e dois lutadores dos Imperium mostraram estar atentos aos campeões e respectivos títulos.

NXT Women’s Champion Charlotte Flair venceu Mia Yim (Non-Title Match). Apear de toda a confiança da “Queen”, os primeiros minutos tiveram Mia Yim com um maior domínio no combate. Porém, Charlotte Flair rapidamente começou a dominar, e apesar de Mia Yim ainda ter ganho algum ímpeto, no final a NXT Women’s Champion aplicou o Figure 8-Leg Lock e arrecadou a vitória.

Logo a seguir ao combate, Io Shirai apareceu e ficámos a saber que na próxima semana teremos a lutadora nipónica a desafiar Charlotte Flair pelo NXT Women’s Championship.

Em seguida tivemos mais um vídeo a promover Karrion Kross e foi anunciado que o lutador e sua esposa, Scarlett Bordeaux, estarão no NXT da próxima semana.

Dexter Lumis venceu Shane Thorne. A seguir tivemos o misterioso Dexter Lumis em ação contra Shane Thorne. Apesar de toda a luta que o lutador australiano deu, Dexter Lumis mostrou a sua superioridade ao vencer o combate com o Anaconda Vice.

Em seguida, no backstage, tivemos um segmento onde Kayden Karter e uma médica da WWE estavam a ajudar Kacy Catanzaro, e foi então que Candice LeRae e Johnny Gargano apareceram e afirmaram que este é o novo NXT.

Logo depois Tom Phillips anunciou que Finn Bálor estará de regresso ao NXT na próxima semana. O “Prince” vai desafiar quem o atacou na semana passada.

Drake Maverick venceu Tony Nese. No segundo combate do torneio para definir o NXT Cruiserweight Champion interino, Tony Nese mostrou toda a sua força contra o desesperado Drake Maverick. Tony Nese dominou grande parte do combate, mas o adversário mostrou não querer desistir, apesar da diferença de tamanho e de uma lesão no braço. No final, Tony Nese foi apanhado com um Bulldog da 3ª corda e Drake Maverick manteve o sonho vivo.

NXT North American Champion Keith Lee venceu Damian Priest. Os dois rivais mostraram que estavam neste main event para dar cabo do seu adversário e saírem do Performance Center com o NXT North American Championship.

Keith Lee e Damian Priest lutaram por toda a arena, sem que nenhum tivesse um maior domínio. Ainda assim, Keith Lee mostrou toda a sua força ao atirar Damian Priest contra o ringue, como se de um peluche se tratasse.

Já perto do final e depois de várias false finishes, Damian Priest tentou usar o bastão com que atacou na semana passada o NXT North American Champion, mas este mostrou que é realmente “Limitless” ao parar o ataque com o bastão.

O final chegou logo a seguir, quando Keith Lee venceu o combate depois de duas Spirit Bombs, retendo o seu título.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

7 Comentários

  1. Antonio5 meses

    NXT, NXT, NXT

    Mais um episódio arrepiante…

    🔥🔥🔥👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  2. Ricardo5 meses

    Mais um excelente episódio… e já um possível grande show na próxima semana. Um combate pelo North American Championship muito bom. E na próxima semana dois títulos em jogo, uma estreia e um regresso…

  3. Gostei deste show, quase todos os combates foram decentes (o opener e o main event foram excelentes, a meu ver) e serviram um propósito além de ter concordado com tudo o que aconteceu e o que foi bookado para o episódio do NXT da próxima semana que promete imenso (dois title matches de topo em perspetiva).

  4. Vitor WWE5 meses

    Claro que o Keith Lee ia vencer belo show

  5. Bea Ospreay5 meses

    Espetacular NXT.

  6. duzonraven5 meses

    Foi um bom show, em especial o Main Event
    Gosto muito do Damian Priest, mas a verdade é que Keith Lee anda imparável!

  7. Anónimo5 meses

    Excelente NXT. Teve bons combates, destaco o combate entre a Charlotte Flair / Mia Yim e Keith Lee / Damian Priest.