Depois de várias semanas a revermos toda a história da carreira de Jeff Hardy, agendado para o SmackDown desta sexta-feira tivemos finalmente o seu regresso aos programas da WWE e até aos ringues.

Tudo começou com uma entrevista de Jeff Hardy a Renee Young, onde o “Charismatic Enigma” explicou que, apesar de já ter falhado várias vezes na vida, os fãs nunca deixaram de o apoiar, e mesmo que não haja fãs na arena, Jeff Hardy consegue ouvi-los a torcer por ele.

Como seria de esperar, Jeff Hardy foi depois interrompido por Sheamus. Este já se vinha fartando dos vídeos sobre a carreira do lutador, e agora confrontou-o no SmackDown e insultou-o. O “Celtic Warrior” afirmou que toda a gente sabe que Jeff Hardy vai voltar a falhar, mas que antes disso quer acabar com a sua carreira.

Os dois lutadores envolveram-se numa brawl, que foi completamente dominada por Jeff Hardy. O lutador apresentou alguns dos seus golpes mais característicos, como o Whisper in the WindTwist of Fate e Swanton Bomb.

O que achaste deste regresso de Jeff Hardy ao WWE SmackDown?

11 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….igual a todos os seus regressos,com swaton’s para aqui,twist’s para ali,mas depois voltamos ao mesmo.
    Eu espero que desta vez seja diferente,porque a Wwe precisa dele até certo ponto claro,por isso digo que se desta vez tambem não resultar,acho que ele deve começar a equacionar uma carreira no backstage.

    • Acho que esta é mesmo a última chance dele

    • Hugo4 anos

      Bom…..eu também acho,dai a cena do backstage onde pode treinar muitos lutadores jovens que têm o mesmo estilo dele,e até quem sabe ser manager de alguém e assim continuar no ringue e a aparecer nos shows.

  2. Foi um bom regresso por parte de Jeff Hardy, oxalá que comece a ganhar ímpeto para que tenha uma última excelente run.

  3. A ver se desta vez nao faz nenhum disparate e aproveita mais esta oportunidade

  4. Ou é desta ou então nunca mais. Que atine de uma vez por todas.

  5. El Cuebro4 anos

    Essa rivalidade promete, espero que venha algo grande durante o MITB ou depois, o Jeff é um dos meus favoritos!!

  6. O Jeff Hardy já recebeu tantas oportunidades… Espero que desta vez abra os olhos e agarre bem esta, mas de facto é complicado sair de um vicio e creio que este também fica bastante desiludido consigo mesmo quando tem uma recaída. Só que precisa de agarrar bem esta oportunidade, se não fica em perigo de não ter mais…

    Foi um regresso ao que estamos habituados a ver. Ataque, finisher e faz a sua pose, mas Jeff Hardy vs Sheamus parece ser uma feud interessante, especialmente para o Sheamus que não tem feito nada de especial.

    • E a promo curta do Sheamus até foi boa. Nunca fui grande fã do Sheamus como babyface porque é bastante bland e mais um whitemeat babyface como muitos por aí fora sem grande personalidade, mas como heel sempre gostei do trabalho dele. Pode ser uma feud interessante.

    • Também prefiro o Sheamus como heel, apesar nunca ter sido o seu maior fã, mas pronto… Veremos o que vem aí.

  7. Anónimo4 anos

    Bom regresso, que as coisas lhe corram melhor desta vez. E quem sabe, talvez ganhar mais uma vez um titulo principal.