Frank casino

WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, novamente a partir do Performance Center à porta fechada, a última antes do Money In The Bank deste domingo.

Resultados

– Sonya Deville venceu Mandy Rose
– The Miz & John Morrisson e Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler) venceram SmackDown Tag Team Champions New Day (Big E & Kofi Kingston) e Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik)
– Tamina & Lacey Evans venceram SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks
– King Corbin, Shinsuke Nakamura & Cesaro venceram Daniel Bryan, Drew Gulak & Otis

Report

O SmackDown desta semana abriu com Mandy Rose a treinar no backstage, até que apareceu o seu namorado Otis a perguntar se ela queria ajuda para o seu combate, ao que a “Golden Godess” afirmou que só queria o seu namorado concentrado no Men’s Money In The Bank Ladder Match.

– Sonya Deville venceu Mandy Rose: As duas ex-melhores amigas não quiseram começar com meias medidas e o combate começou bastante agressivo, e foi quase totalmente dominado por Mandy Rose, tanto dentro como fora do ringue.

No final, quando parecia que Mandy Rose ia acertar uma joelhada para finalizar o combate, Sonya Deville com um pin rápido arrecadou a vitória.

The Miz & John Morrison e Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler) venceram SmackDown Tag Team Champions New Day (Big E & Kofi Kingston) e Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik): No segundo combate da noite tivemos os New Day a juntarem-se aos Lucha House Party contra os Forgotten Sons e a dupla de Miz & John Morrison. Como seria de esperar, os 8 lutadores que no Money In The Bank irão lutar pelos SmackDown Tag Team Championships, tiveram um combate caótico.

O combate foi maioritariamente dominado pelo quarteto de The Miz, John Morrison, Wesley Blake e Steve Cutler, que conseguiram isolar Kofi Kingston durante vários minutos.

Nos minutos finais do combate foram novamente caóticos, em especial sempre que os membros da Lucha House Party estavam ringue e com isso aumentavam a velocidade do mesmo.

Porém, no final a maior esperteza de The Miz e John Morrison valeu o combate, pois um blind tag de do “Awesome One” no seu parceiro, deu abertura para que The Miz atacasse Lince Dorado pelas costas, e depois com o Skull Crushing Finale vencesse o combate.

No backstage tivemos a bela Kayla Braxton a entrevistar King Corbin, que afirmou que no Money In The Bank irá tornar-se “King Money In The Bank”.

De volta ao ringue tivemos o regresso de Jeff Hardy para uma entrevista com Renee Young. O “Charismatic Enigma” falou que apesar de já ter falhado várias vezes, os fãs nunca o deixaram de apoiar, e que apesar de não haver fãs na arena, ele os consegue ouvir. Durante a entrevista foram mostradas imagens de Sheamus a ver no backstage.

O lutador irlandês fartou-se e depois de um desafio de Jeff Hardy apareceu e começou a insultar o “Charismatic Enigma”, dizendo que toda a gente sabe que o seu próximo falhanço está perto de acontecer e que ele também conta em acabar com a sua carreira de uma vez por todas.

Os dois lutadores acabaram por envolver-se numa brawl, que foi completamente dominada por Jeff Hardy.

Em seguida tivemos o cara a cara entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt.

O “Monster Among Men” afirmou que sim, ele estreou-se na Wyatt Family, mas se Bray Wyatt pensa que é o responsável pelo seu sucesso então ainda é mais maluco do que parece. Bray Wyatt veio então ao ringue e afirmou que só quer um pedido de desculpas de Braun Strowman e que o quer de volta para “casa”.

O WWE Universal Champion Braun Strowman afirmou que já estava em casa e que tinha o WWE Universal Championship, e que assim iria continuar depois do Money In The Bank.

No backstage tivemos imagens de Otis focado a andar, até que foi interpelado por Daniel Bryan e Drew Gulak, que lhe perguntaram se tinha ouvido o que King Corbin disse sobre ele, e os três saíram a conversar.

– Tamina & Lacey Evans venceram SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks: Tamina abriu o combate mostrando toda a sua força e o problema que poderá ser para Bayley no Money In The Bank.

Porém, as primeiras WWE Women’s Tag Team Champions da história conseguiram isolar Lacey Evans e dominaram o combate durante vários minutos.

Quando Tamina voltou a entrar, o combate ficou algo caótico, com Lacey Evans a tirar Sasha Banks do combate com o Women’s Right, enquanto Bayley atacou por trás a “Sassy Southern Belle”. Os minutos finais foi uma mostra do que se pode esperar no combate entre Bayley e Tamina do Money In The Bank, com várias false finishes. No final, a veterana samoana venceu com um Samoan Drop.

Em seguida tivemos imagens dos escritórios da WWE onde irá acontecer os combates Money In The Bank.

No backstage tivemos uma promo de Dana Brooke, onde esta afirmou que ninguém acreditava que iria vencer Naomi e ela conseguiu, pelo que irá fazer o mesmo no Women’s Money In The Bank Ladder Match. Carmella por sua vez afirmou que já venceu uma vez o Money In The Bank e fará o mesmo este domingo.

Antes do main event, tivemos mais uma mensagem do hacker, mostrando imagens de Tamina a vencer Sasha Banks, Big E a vencer The Miz e Carmella a falar com Dana Brooke. Neste vídeo, é também apresentado um áudio de uma voz feminina, onde esta promete vingança.

King Corbin, Shinsuke Nakamura & Cesaro venceram Daniel Bryan, Drew Gulak & Otis: No main event da noite e como seria de esperar, Otis foi o parceiro de Daniel Bryan e Drew Gulak. Apesar de um equilíbrio inicial no combate, a força de Otis fez a diferença e ajudou a sua equipa a ter um maior domínio.

Porém, o trio comandado por King Corbin começou a dominar o combate e assim mantiveram o seu domínio durante largos minutos. Os minutos finais foram bastante caóticos e por várias vezes as duas equipas quase venceram. No final, a vitória sorriria mesmo ao “Rei”, que venceu o combate tendo feito o pin em Drew Gulak.

Já depois do combate ter acabado ficou montado o monumental tarantantan, com os 6 lutadores a continuarem a lutar por todo o Performance Center. King Corbin então tentou subir a um escadote, mas Daniel Bryan e Otis não o deixaram. Otis tentou também subir a um escadote, mas percebeu que os escadotes da WWE podem não estar preparados para alguém do seu tamanho.

Depois de vários minutos de brawl, foi mesmo King Corbin que conseguiu subir ao escadote e pegar na mala do Money In The Bank, ganhando ímpeto para o combate que acontecerá já este domingo.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

26 Comentários

  1. jefferson silva5 meses

    king in the bank já é realidade 🙂

  2. Ewerton5 meses

    Vince McMahon, você não da oportunidades a grandes talentos,como Cesaro,Bo Dallas,e etc,assim como você também não deu oportunidades a Cold Rhodes,e outros que saíram, você novamente vai dar push a Jeff Hardy,que nunca aproveitar suas oportunidades,espero que o Guerreiro celta saia por cima,para vim firme e forte na conquista do IC Champion.

  3. Achei um bom episódio.
    Essa aparição do Hacker praticamente confirmou que ele irá interferir em uma luta feminina no domingo. Também, alguém no twitter tirou a distorção de voz do vídeo e a voz masculina era do Ali e a feminina é da Dana (segunda a pessoa que fez a edição, não consegui reconhecer bem):
    https://twitter.com/JaynaeNicole14/status/1258943801344667649
    Algumas pessoas no Twitter também percebeu que a data do Voicemail é de 17 de abril, no mesmo episódio que a Sasha perde para Tamina e que a Dana fala para Carmella que ela focará na luta contra Naomi invés de focar na luta pelo título de duplas.

  4. Bea Ospreay5 meses

    “Durante a entrevista foi mostrado imagens de Sheamus a ver no backstage a promo de Matt Hardy.” Acho que vcs queriam colocar Jeff Hardy em vez de Matt Hardy.

  5. Bea Ospreay5 meses

    Muito bom SD, o MITB tem tudo pra ser excelente, e espero ver uma boa feud entre o Jeff e o Sheamus, pena que um dos dois vai ter que se sair por baixo, mas espero ver o Jeff na rota de algum titulo em breve.

  6. Foi um episódio razoável do SmackDown, gostei de todos os combates de um modo geral.
    Só “estranhei” a conclusão deste primeiro combate entre Mandy Rose e Sonya Deville, mas ao mesmo tempo ainda “deixa a porta aberta” para futuros combates entre ambas.

  7. Hellawake5 meses

    Que grande show de SD, obrigado WWE.
    Ficou claro que neste momento o John Morrison é dos melhores in ring performers da atualidade e o Bray Wyatt com o micro na mão é simplesmente incrível.

    • John Morrison é muito bom. Queria que ele fosse a solo até mesmo por títulos mundiais.

    • Bea Ospreay4 meses

      Infelizmente a WWE não valoriza muito ele, e nem seu amigo Dolph Ziggler, felizmente ele teve uma excelente carreira fora da WWE, tanto no Impact e (principalmente) no Lucha Underground, ainda da tempo de ele ter uma run pelo titulo mundial, é o que falta pra ser grand slam, é só a WWE querer.

    • duzonraven4 meses

      Dolph é bom mas já está a tanto tempo na WWE que não vejo os fãs investindo nele
      E John foi campeão de duplas há pouco tempo e continua aparecendo regularmente, poderiam colocá-lo numa rivalidade com o Miz e depois pro título

    • Anónimo4 meses

      É sempre bom ver o Bray Wyatt a fazer uma promo.

    • Lembro-me no passado que o The Miz e o John Morrison já tiveram uma feud e depois disso o Morrison começou a perder-se na WWE, não foi? Mas enfim, outro motivo que não gostava é porque um deles tinha que virar face e queria que continuassem ambos com o papel de heel.

  8. Balhote4 meses

    Mais um bom smackdown. Desde que os shows começaram a ser à porta fechada penso que tem sido claramente superior ao RAW. Tivemos bons combates apesar de serem quase todos tag team. E acima de tudo tivemos um bom desenvolvimento para o MITB. Fizeram mais um teaser da aparição do hacker, mais uma promo fantástica do Bray, e aquele final apesar de ser habitual todos os anos, não o critico pois é uma boa forma de promover o MITB ladder match. Relativamente a domingo, acho estranho do termos 6 combates e dois deles vão acontecer ao mesmo tempo. Acho curto mas penso que ainda vao acrescentar mais combates ao card. So não entendo porque o fazem sempre através das redes sociais, custa alguma coisa fazê-lo durante os programas? Usa e intercontinental title nao vão ser defendidos o que já é habitual… Espero um Raw tag team match entre os profits e os raiders e talvez um rematch entre a Sonya e a Mandy. Mas vamos aguardar…

    • Facebook Profile photo

      Pois é, o número de combates está fraquito até agora. O RAW Tag Team Match entre os SP e os Viking Raiders deverá ser confirmado em breve de certeza. O rematch entre a Sonya e a Mandy é que já tenho as minhas duvidas…
      Opá, e os títulos dos EUA e IC é que me incomoda não haver combate no MITB. Mas de qualquer forma vamos ver, e deverá ser bom.

  9. Smackdown razoável com destaque para o tao promovido regresso do Jeff Hardy que a meu ver não foi nada por ai alem,veremos como ira correr a feud dele com o Sheamus.
    Destaco também o segmento do Wyatt e do Strowman novamente a pegar no passado deles,especialmente o do Strowman.

  10. O SmackDown antes do PPV costuma ser tão seco e sem graça que este aqui até nem foi assim tão mau… Porque na minha opinião os eventos antes dos PPV’s deviam ser sempre o melhor possível para o pessoal ir com mais entusiasmo para ver o PPV.

    • Bea Ospreay4 meses

      Não se fazem mais “go homes” como na epoca da attitude e Ruthtless Agression Eras, mas o Raw e SD dessa semana até que foram decentes

    • Lembro-me que o SmackDown antes da WrestleMania, também não foi mau de todo. Pode ser que a WWE esteja a começar a melhorar nesse ponto.

  11. O Morrison foi uma adição espetacular mesmo. Muito bom em ringue e um grande seller – foi a estrela do combate de ontem. Gosto da tag-team Miz/Morrison, mas brevemente espero ver o Morrison a solo.

  12. Victor Márcio4 meses

    Otis top guy!

    • Bea Ospreay4 meses

      Let’s go Otis (rs só quero ver como ele vai conseguir subir na escada, acho que vai precisar de uma especial xD).

  13. duzonraven4 meses

    Assistindo esse show me ocorreram algumas ideias:

    1. Jeff Hardy já foi meu wrestler favorito, e ainda gosto bastante dele, porém faz tempo que não inova em nada hein? Vejo-o há 15 anos aplicando os mesmos golpes, quase na mesma ordem

    2. Sasha também já foi minha wrestler preferida porém faz mais de 1 ano que não faz realmente nenhum combate marcante e essa parceria com a Bayley nunca leva a lugar nenhum. A WWE já começou várias vezes com a storyline entre elas, a qual os fãs aguardam há anos, e sempre desistem. Acho que já passou da hora de colocá-las em rivalidade e dar um reinado decente pra Sasha, like a boss! Sinto-a sem vida e desmotivada

    3. Shinsuke também a tempos vem somente “preenchendo elenco” de forma bem aleatória. Acho que ele ficaria bem em uma tag team, com o Rey Mysterio ou algum outro wrestler pequeno e ágil

    • Gustavo Noronha4 meses

      Jeff é meu wrestler favorito, apesar de não achar ele nem de perto um dos melhores. Sobre seu comentário eu não sei se a culpa é totalmente dele, já em 2018 após o Hell in a Cell e agora antes de voltar, ele insinuou que retornaria diferente, em alguns momentos até parecendo que iria sofrer uma heel turno, mas parece que nas duas oportunidades não deixaram ele seguir com o plano e aí fica sempre fazendo a mesma coisa. Só que eu até vi uma certa mudança nessa volta dele, pelo menos nos golpes que ele aplicou no Sheamus, me pareceram mais brutais e me lembraram um pouco o Jeff da década passada.

  14. Anónimo4 meses

    Acho que foi um bom Smackdonw, é bom ver o Jeff Hardy de volta.