A noite deste domingo fica já marcada por uma notícia bombástica relacionada com Alberto Del Rio. Segundo a FOX San Antonio, o ex-lutador da WWE foi detido e acusado de agredir sexualmente uma mulher.

A notícia foi avançada por um repórter local, indicando que José Alberto Rodríguez Chucuan (nome verdadeiro de Alberto Del Rio) foi detido após um incidente que aconteceu no passado dia 3 de Maio. A vítima, não identificada, contactou a polícia no dia seguinte e o lutador viria a ser detido na manhã deste sábado.

Segundo é explicado pelo repórter, a vítima informou a polícia que Alberto Del Rio a obrigou a vestir um vestido e a dançar para ou com ele. A vítima ter-se-á recusado a fazê-lo, e o ex-lutador ameaçou que iria raptar o filho da vítima e abandoná-lo no meio de uma estrada qualquer. A vítima ficou a chorar e foi agredida com chapadas, causando alguns ferimentos.

Atualização: Novos detalhes indicam que Alberto Del Rio prendeu as mãos da vítima com uma corda, colocou uma meia na sua boca e abusou sexualmente da mesma durante várias horas e com vários objectos. Às autoridades, a vítima diz que não se lembra de muito do que aconteceu, mas que os ferimentos são evidentes.

José Alberto Rodríguez Chucuan, de 42 anos, ficou detido na cadeia do condado de Bexar, sendo acusado de uma agressão simples e de uma agressão sexual. Já durante a tarde, foi libertado após o pagamento de uma fiança de 50 mil dólares, através de um crédito. O ex-lutador aguardará agora julgamento.

Nos últimos anos, Alberto Del Rio já esteve envolvido noutros incidentes e episódios polémicos. Um deles com a ex-namorada Paige, outro devido ao fecho do seu restaurante La Cantinita, e também pela desistência num combate de MMA contra Tito Ortiz realizado no passado mês de Dezembro.

Alberto Del Rio saiu da WWE pela 2ª vez em Setembro de 2016, mas recentemente afirmou que estava em negociações para voltar à empresa. No entanto, dias depois dessas declarações, fontes dentro da WWE negaram a existência de qualquer tipo de negociações com o lutador.


O que dizer deste episódio envolvendo Alberto Del Rio?

15 Comentários

  1. Lamentável e não faz falta nenhuma na wwe so se for para ser despedido outra vez

  2. jefferson silva4 anos

    ixi moio pro riozão

  3. Não sei ,mas o Alberto Del Rio com esses comportamentos lamentáveis parece aqueles jovens problemáticos que culpa tudo e a todos pelas coisas darem errado na vida,porém não enxergam que o culpado é si mesmo.Se ele tem tem algum problema de ordem pessoal ou se isso tudo é só para sair nas manchetes ,esse cidadão está indo pelo caminho errado. Resumindo, o que ele anda fazendo não é atitude de homem,mas sim de criancinha mimada.

  4. Hugo4 anos

    Bom….sem comentários.

  5. João gomez4 anos

    Perdeu se completamente

  6. The rise and fall of Alberto del rio

  7. EDUARDO GUIMARAES BAIA4 anos

    Uma mostragem de como a vida de uma mulher importa tão pouco ainda no século 21. Esse lixo ter já sido envolvido com várias agressões e assédio a mulheres, ter conseguido continuar normalmente a carreira lutando por empresas e quando acontece novamente, é solto a uma fiança de 5 mil dólares. Tomara que dessa vez aconteça algo mais justo a este lixo.

  8. Bea Ospreay4 anos

    Sempre foi um LIXO de ser humano, e é agora que NUNCA ira voltar pra empresa.

  9. Anonimo4 anos

    2x WWE & 2x WHC…

  10. Parece ser um ser humano brutal!

  11. Alberto Del Rio “não tem emenda”, oxalá que nunca volte para os grandes palcos.

  12. yuumi4 anos

    Espero que dessa vez a carreira desse homem acabe de vez.

  13. GOATMichaels4 anos

    Nada surpreendente…

  14. Anónimo4 anos

    Que situação tão triste, espero que seja punido como merece.