O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois de várias semanas de promoção do combate de mixed martial arts entre Tito Ortiz e Alberto Del Rio pelos títulos da UFC e WWE, a acontecer na promotora Combate Americas que tem ligação ao ex-lutador da WWE, o mesmo aconteceu este sábado e teve um resultado algo esperado.

Tudo começou com os dois lutadores a desentenderem-se durante a pesagem oficial, aumentando ainda mais a expectativa para o combate que tinha as réplicas dos títulos da UFC e WWE em jogo.

Quanto ao combate, acabou por não durar muito tempo. Alberto Del Rio desistiu com um Rear Naked Choke quando faltavam ainda 1:50 para terminar a primeira ronda do combate.

Esta vitória de Tito Ortiz valeu-lhe um retweet do presidente norte-americano Donald Trump.

Quem também lutou neste evento foi a luchadora Sexy Star, que fez o seu segundo combate em mixed martial arts. Agora sob o nome de Dulce Garcia, Sexy Star derrotou Anali Lopez com um Grip Guillotine Choke, quando faltavam apenas 12 segundos para terminar a primeira ronda do combate.

Para mais informações, resultados e vídeos sobre este evento passa pela conta de Twitter ou site oficial da Combate Americas.


Viste este combate entre Tito Ortiz e Alberto Del Rio? O que achaste?

6 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Não vi, mas era expetável que Tito Ortiz vencesse Alberto Del Rio pois tem muito mais experiência nas mixed martial arts.

  2. El Cuebro4 meses

    Ambos se enfrentaram no MMA, agora bem que poderiam lutar no pro-wrestling hein?!

    • Showstealer4 meses

      Seria bacano, se Tito Ortiz estivesse interessado.

    • existe 1 grande site na cidade q mora dentro do coração.4 meses

      Depende. Eles se odeiam na vida real? São amigos? Simplesmente se toleram na medida do possível? O Cain e o Lesnar pelo jeito não são amigos na vida real e nunca foram desde a época do UFC, mas tbm não são inimigos, caso contrário, não teria uma certa química nesses últimos segmentos da WWE. Se for o mesmo caso com o Del Rio e do Tito, poderia acontecer depois do Tito passar por 1 pequeno treino de pro-wrestling p participar de 1 ou 2 segmentos.

  3. Giuseppe Faè4 meses

    Há unica coisa que o Del Rio fez na sua carreira no mma foi lutar de mascara(antes de ele ir para a wwe), de resto não teve nada de relevante.