NXT desta quarta-feira abriu logo com um dos principais destaques da noite. Karrion Kross e Scarlett fizeram a sua fantástica entrada e tivemos o segundo combate do lutador no NXT. Como seria de esperar, o combate foi rápido e Karrion Kross venceu Liam Gray com o Kross Jacket.

Foi já depois do combate que assistimos ao regresso de Tommaso Ciampa, ele que estava afastado há algumas semanas depois de ter sido atacado por Karrion Kross num segmento de backstage. O “Blackheart” elogiou o seu rival, disse que ele é especial e que até o respeita por o ter atacado.

No entanto, Tommaso Ciampa afirmou que também ele próprio é especial, pois ele é um das caras do NXT. O lutador terminou a promo anunciando que os dois irão enfrentar-se no main event do NXT TakeOver: In Your House.

O que achaste deste segmento entre Tommaso Ciampa e Karrion Kross? Estás curioso para ver o combate entre eles?

5 Comentários

  1. O Ciampa esteve muito bem metendo o Kross over com a sua promo. É o adversário ideal para o Kross dada as credenciais do Ciampa e este por último pode comer o pin sem sair do PPV com a credibilidade diminuida.

  2. Excelente feud, vem aí um grande combate no TakeOver (pelo menos assim espero, já que Triple H disse para estarmos atentos ao que ambos vão proporcionar).
    Bom segmento e de facto estou com altas expetativas para este primeiro embate entre Karrion Kross e Tommaso Ciampa. É quase certo que o Kross vencerá, mas nem por isso deixo de estar interessado no que farão quando se enfrentarem.

  3. El Cuebro4 anos

    Essa luta promete, acho que o Kross se sobressai no começo, mas muita coisa vem por aí ainda!

  4. Vitor WWE4 anos

    Vai ser interessante este combate para o TakeOver mas acredito que a vitória vai ser do Kross.

  5. Anónimo4 anos

    Um combate entre o Tommaso Ciampa e o Krrion Kross vai ser excelente.