Desde que Zack Ryder foi despedido da WWE em meados de Abril que muito se tem falado e especulado sobre o futuro do lutador, com uma possível ida para a All Elite Wrestling, do seu grande amigo Cody, a parecer a hipótese mais provável de acontecer quando a cláusula de não competição terminar.

No entanto, Matt Cardona (seu nome verdadeiro) não parece querer ficar parado enquanto o seu regresso aos ringues não acontece e, segundo o WrestleZone, procedeu recentemente ao registo de algumas marcas.

O ex-lutador da WWE procedeu ao registo de marcas relacionadas com a Major Wrestling Figure, o podcast que Zack Ryder tem em parceria com Curt Hawkins (Brian Myers). O podcast tem tido vários episódios nas últimas semanas e Zack Ryder não parece querer abrandar.

Entre as marcas registadas tão “MWF” e “Major Wrestling Federation”, o que abriu um pouco a especulação de que Zack Ryder poderia ter interesse em criar a sua própria promotora. No entanto, isso parece ser pouco provável de acontecer e deverá estar relacionado com o podcast e figuras de ação.

O registo das marcas foi feito para ser utilizado em bandanas, chapéus, t-shirts, sweatshirts e hoodeed sweatshirts. Também foi registado para ser utilizado em serviços de entretenimento de podcasts ou video podcasts sobre figuras de ação e professional wrestling em geral. Por fim, também para ser utilizado em serviços de informação.


Será que Zack Ryder vai criar uma promotora de figuras de ação?

9 Comentários

  1. Acredito que para abrir uma promotora própria vai muito além do que registrar várias marcas…
    Acho pouco provável pelo fato de ser necessária parcerias (algumas delas como um tal de Tony Khan haha), enfim. Não acredito, porém seria curioso e acho não seria nada do impacto e do tamanho da AEW como foi de início por exemplo.

  2. Dyho4 anos

    Como é que foram desperdiçar um talento destes ?????

  3. CoffinMeme4 anos

    Nao me admirava que o Rider criasse a sua propria empresa, era mais outro grande sinal que o Vince iria ficar ainda mais nervosinho dps de ja ter a concorrencia da AEW. Eu gostava que isso acontecesse para ver se o Velho abre a pestana.

    • Simãop14 anos

      Provavelmente se ele criasse uma promotora iria ser uma indy e não um empresa com muitos fundos… serie uma coisa tipo como o Joey Ryan, ele criou a BAR Wrestling. O Matt Cardona não tem o mesmo dinheiro que o Tony Khan!!!

    • CoffinMeme4 anos

      sim, visto nesse sentido, tens razão, esqueci me dessa parte.

    • Anónimo4 anos

      Para ele criar uma empresa que fosse ser concorrente a WWE, tinha de ter alguém com muito dinheiro a investir no negócio, e conseguir lutadores famosos para chamar atenção para a empresa.

  4. El Cuebro4 anos

    Seria interessante isso e quem sabe logo de cara essa promotora do Zack/Matt já não aconteceria com uma parceria com a AEW do Cody hein?! Espero para ver o que esse futuro nos reserva!

  5. É possivel que sim,essas marcas estão a ser registadas por alguma razão.

  6. Anónimo4 anos

    Para abrir uma promotora é preciso muito dinheiro. Vamos lá ver o que isso significa.