Desde que Zack Ryder saiu da WWE, muita tem sido a especulação por onde passará o futuro do popular lutador.

Com Cody a elogiar bastante Zack Ryder desde o momento em que este foi despedido da WWE, ficou logo desde cedo a impressão que o vice-presidente da All Elite Wrestling quer o ex-WWE United States Champion na “sua” promotora assim que possível.

Durante esta semana e através da sua conta de Twitter, Zack Ryder aumentou ainda mais a especulação de que poderá estar a caminho da AEW. Depois de Cody lhe dar os parabéns com um tweet onde estavam incluídas várias fotos dos dois, Zack Ryder agradeceu e respondeu dizendo que: “vemo-nos em breve”. Esta simples frase deixou os fãs na expectativa que assim que a sua cláusula de não competição terminar, o iremos ver na AEW.

Depois dos despedimentos da WWE, Cody também afirmou que a All Elite Wrestling não irá contratar todos os lutadores, mas tudo indica que pelo menos Zack Ryder venha a fazer parte do roster da empresa de Tony Khan.

Gostarias de ver Zack Ryder lutar na All Elite Wrestling?

10 Comentários

  1. Com todo este tease a volta do Zack Ryder surpreendente seria se ele nao fosse la parar,pessoalmente nao o acho por ai alem nem uma grande contrataçao mas se conseguir fazer mais do que fazia na WWE ja e uma vitoria para ele

  2. El Cuebro8 meses

    Eu acho que já pode ser uma garantia, até porque aparentemente ele não tem a cláusula dos 90 dias, tem a amizade com o Cody também, questão de esperar, seria uma boa adição ao roster da AEW!

  3. Nem por isso mas que vai Para lá vai!

  4. Seria interessante ver como Zack Ryder se reinventaria na AEW, só por aí já estaria curioso pela sua eventual contratação.

  5. Acho que por enquanto não tenho muito interesse em vê-lo na AEW. Que tente noutra altura.