A WWE que está a viver uma situação bastante complicada, com várias dezenas dos seus empregados a registarem casos positivos de COVID-19. Ainda assim, está já a pensar no regresso do público aos seus eventos.
É sabido que Vince McMahon quer que a WWE seja o primeiro meio de entretenimento/desporto a voltar a ter público nos seus eventos, e parece já estar a trabalhar no sentido que isso assim aconteça.
De acordo com a Wrestling Observer Newsletter desta semana, os responsáveis da WWE contactaram o RP Funding Center, em Lakeland na Flórida, que tem uma capacidade de cerca de 8 mil lugares, para que lá pudesse realizar o SmackDown e Raw nos dias 24 e 27 de Julho, e ser assim a primeira promotora a voltar a fazer eventos com público.
No entanto, com todos estes casos positivos na empresa, Vince McMahon já pondera adiar os primeiros eventos com público para o mês de Agosto, mas a intenção continua a de voltar a ter público o mais rapidamente possível.
Pensas que a WWE se está a precipitar na possibilidade do regresso do público aos seus eventos?
27 Comentários
Já não era sem tempo
Não deves andar a par do que se passa no mundo
É muito cedo ainda, talvez para o final de agosto as coisas já estejam significativamente melhores e consigam desse modo realizar o SummerSlam com público.
Nepia ja deviam tar a encher arenas
Pedro M, você está brincando né?
Concordo. Neste momento acho que é muito precipitado incluir público nos shows.
Ainda esta semana a WWE teve sérios problemas por causa do covid-19 e agora quer publico no final de Julho? Não devem ter mesmo noção das coisas. Adorava que abrissem ao publico e ninguém fosse. Não querem nem saber um pouco da saúde das pessoas.
Subscrevo, meu amigo! Porém infelizmente tem gente que tem a mesma cabeça do Vince… Então é capaz de ter muita gente que de forma totalmente irresponsável iria comparecer
Verdade. Falei aquilo, mas tenho consciência que se for preciso a arena esgota. Ainda existem muitas pessoas sem noção do que está a acontecer.
Pra quê bombas pelo ar se podes espalhar algo que mata?
Se me permitem uma pequena anotação na notícia diz “RAW e SmackDown nos dias 24 e 27” e isso dá a entender que é o RAW no dia 24 e o SmackDown no dia 27, mas é o contrário, talvez só me tenha feito confusão a mim, mas de resto bom trabalho!
Quanto á notícia se pode haver comissios políticos também pode haver desportos de interior com público, sendo a responsabilidade das pessoas que querem ir aos eventos.
Corrigido 👍🏻
O Vince vive num mundo à parte só pode.
Um foco de infeção no PC,uma pandemia mundial a decorrer e quer fazer shows sem público…É não ter noção da realidade
“Out of touch old man”.
“And I like to think, that maybe this company will be better after Vince McMahon’s dead…”
“and that’s the bottom line, cuz Bruno Cold said so!”
quando eu acho que a situação no meu país querendo voltar campeonato carioca e ta ruim me vem uma notícia dessas KKKKKKKKKKKKKKKK
Não acho que deveria acontecer, deviam esperar para agosto, ainda mais com os casos confirmados dessa última semana!
Que diferença vai fazer esperar até agosto ? Em agosto já vai haver uma vacina é ?
Pedro M, com todo respeito, mas para de falar besteira, Guy! Isso não é hora de amontoar ninguém, estamos no meio de uma crise mundial, em que mundo você vive?!
O Vince pode querer muita coisa, mas enquanto as coisas não melhorarem, não vai haver público para ninguém. Já imaginavam o backlash que a empresa ia receber se tal coisa se realizasse? Seria um PR nightmare.
Por mim penso que eles devem esperar mais, sabemos o quanto é importante e impactante a presença do público, entretanto penso que ainda não seja o momento, mas como o pensamento está para Agosto, haver vamos.
Esse velho é louco.
Minha amiga Bea, está complicado para os lados da nossa WWE 😒
Amei Gosto da WWE Com Público Sim Então Na Minhas Conclusão Que {{Extreme Rules}} < Com Públicos
WWE Força
O Vince devia ir com calma, agora numa altura em que apareceu vários casos positivos, ele quer ir na mesma com isso para a frente? Que deixe a situação melhorar e ficar estabilizada e depois que pense nisso.