Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE que está a viver uma situação bastante complicada, com várias dezenas dos seus empregados a registarem casos positivos de COVID-19. Ainda assim, está já a pensar no regresso do público aos seus eventos.

É sabido que Vince McMahon quer que a WWE seja o primeiro meio de entretenimento/desporto a voltar a ter público nos seus eventos, e parece já estar a trabalhar no sentido que isso assim aconteça.

De acordo com a Wrestling Observer Newsletter desta semana, os responsáveis da WWE contactaram o RP Funding Center, em Lakeland na Flórida, que tem uma capacidade de cerca de 8 mil lugares, para que lá pudesse realizar o SmackDown e Raw nos dias 24 e 27 de Julho, e ser assim a primeira promotora a voltar a fazer eventos com público.

No entanto, com todos estes casos positivos na empresa, Vince McMahon já pondera adiar os primeiros eventos com público para o mês de Agosto, mas a intenção continua a de voltar a ter público o mais rapidamente possível.


Pensas que a WWE se está a precipitar na possibilidade do regresso do público aos seus eventos?

27 Comentários

  1. Pedro M2 semanas

    Já não era sem tempo

  2. É muito cedo ainda, talvez para o final de agosto as coisas já estejam significativamente melhores e consigam desse modo realizar o SummerSlam com público.

  3. Ainda esta semana a WWE teve sérios problemas por causa do covid-19 e agora quer publico no final de Julho? Não devem ter mesmo noção das coisas. Adorava que abrissem ao publico e ninguém fosse. Não querem nem saber um pouco da saúde das pessoas.

    • Subscrevo, meu amigo! Porém infelizmente tem gente que tem a mesma cabeça do Vince… Então é capaz de ter muita gente que de forma totalmente irresponsável iria comparecer

    • Verdade. Falei aquilo, mas tenho consciência que se for preciso a arena esgota. Ainda existem muitas pessoas sem noção do que está a acontecer.

    • Facebook Profile photo

      Pra quê bombas pelo ar se podes espalhar algo que mata?

  4. Se me permitem uma pequena anotação na notícia diz “RAW e SmackDown nos dias 24 e 27” e isso dá a entender que é o RAW no dia 24 e o SmackDown no dia 27, mas é o contrário, talvez só me tenha feito confusão a mim, mas de resto bom trabalho!
    Quanto á notícia se pode haver comissios políticos também pode haver desportos de interior com público, sendo a responsabilidade das pessoas que querem ir aos eventos.

  5. O Vince vive num mundo à parte só pode.
    Um foco de infeção no PC,uma pandemia mundial a decorrer e quer fazer shows sem público…É não ter noção da realidade

  6. Eduardo Hugo dos Santos2 semanas

    quando eu acho que a situação no meu país querendo voltar campeonato carioca e ta ruim me vem uma notícia dessas KKKKKKKKKKKKKKKK

  7. El Cuebro2 semanas

    Não acho que deveria acontecer, deviam esperar para agosto, ainda mais com os casos confirmados dessa última semana!

    • Pedro M2 semanas

      Que diferença vai fazer esperar até agosto ? Em agosto já vai haver uma vacina é ?

    • Pedro M, com todo respeito, mas para de falar besteira, Guy! Isso não é hora de amontoar ninguém, estamos no meio de uma crise mundial, em que mundo você vive?!

  8. O Vince pode querer muita coisa, mas enquanto as coisas não melhorarem, não vai haver público para ninguém. Já imaginavam o backlash que a empresa ia receber se tal coisa se realizasse? Seria um PR nightmare.

  9. Facebook Profile photo

    Por mim penso que eles devem esperar mais, sabemos o quanto é importante e impactante a presença do público, entretanto penso que ainda não seja o momento, mas como o pensamento está para Agosto, haver vamos.

  10. Bea Ospreay2 semanas

    Esse velho é louco.

  11. Beatriz Xavier Gomes2 semanas

    Amei Gosto da WWE Com Público Sim Então Na Minhas Conclusão Que {{Extreme Rules}} < Com Públicos

  12. Beatriz Xavier Gomes2 semanas

    WWE Força

  13. Anónimo2 semanas

    O Vince devia ir com calma, agora numa altura em que apareceu vários casos positivos, ele quer ir na mesma com isso para a frente? Que deixe a situação melhorar e ficar estabilizada e depois que pense nisso.