Durante o Dynamite desta quarta-feira, que foi a primeira noite do especial Fyter Fest, tivemos um AEW Women’s Championship Match que foi disputado entre a campeã Hikaru Shida e a candidata ao título Penelope Ford, tendo esta última visto Kip Sabian ser expulso da zona do ringue.

Sem o seu parceiro, Hikaru Shida dominou os primeiros minutos deste combate contra Penelope Ford, e esta só conseguiu inverter o ímpeto do mesmo com alguma batota à mistura. Só que a sua inexperiência acabaria por lhe custar caro, a frustração tomou conta de si e a japonesa equilibrou o combate.

No final, Kip Sabian ainda apareceu para tentar interferir no combate, mas de nada valeu. Hikaru Shida conseguiu aplicar o Shining Wizard em Penelope Ford, vencer o combate e reter o AEW Women’s Championship.


O que achaste deste AEW Women’s Championship? Esperavas a vitória de Hikaru Shida?

9 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…..
    Sem dúvida alguma foi a experiência contra a inexperiência e a primeira vence sempre. Ford apesar de todos os seus esforços ainda está muito aquém de merecer o título.

  2. JP4 anos

    quem segue a AEW desde inicio vê a diferença da Penelope desde que chegou para ontem, e dá mostras de ainda poder evoluir ainda mais.

    • Eu assisto desde inicio mas perdi meia dúzia de episódios e sim concordo, ela a mim não me era nada inicialmente e ontem provou com um excelente combate que pode ter maiores voos!

  3. A Penelope esta uma senhora wrestler, quem a seguiu em outras andanças ve uma diferença abismal de qualidade

  4. Um combate bastante sólido – fácilmente o melhor da Penelope na AEW. A Shida é uma grande wrestler, mas a Penelope também mostrou que é boa em ringue e acompanhou a Shida em ringue com bastante facilidade. Tal como o Jericho disse na mesa de comentadores, a Shida ganhou, mas a Penelope também. Bom combate.

  5. El Cuebro4 anos

    Com certeza a Shida é uma das minhas wrestlers preferidas no momento, ela tem muita técnica, força e gana, acho que veremos um reinado longo para ela com esse título e a Penelope com certeza foi muito também, acho que fez a melhor luta da carreira, parabéns!

  6. Foi um combate de boa qualidade que me surpreendeu pois não esperava que fosse tão bom,e a Penelope esteve muito bem com a Shida e como o Jericho disse,ela também ganhou neste combate

  7. João Dias4 anos

    O que é feito da Shanna na AEW?