Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TNT, e desta vez tivemos a primeira noite do especial Fyter Fest, novamente em concorrência direta com o WWE NXT.

Resultados

– Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) venceram MJF & Wardlow
AEW Women’s Champion Hikaru Shida venceu Penelope Ford
– TNT Champion Cody venceu Jake Hager
– Private Party venceram Santana & Ortiz
– AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Best Friends

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) venceram MJF & Wardlow: O combate começou de forma agressiva, como seria de esperar entre estas duas equipas, e foi a dupla de MJF & Wardlow que acabou por dominar o combate ao conseguirem isolar Jungle Boy durante vários minutos.

Depois de um longo domínio, Jungle Boy conseguiu finalmente fazer o tag em Luchasaurus e este virou o ímpeto do combate, tendo quase vencido para a sua equipa.

No final, o combate acabou por decorrer tanto dentro como fora do ringue, com Marko Stunt a tentar interferir, mas sem sucesso. Nos momentos finais parecia que MJF & Wardlow iam vencer, mas foi Luchasaurus com um Standing Moonsault em Wardlow e arrecadou a vitória.

A seguir ao combate, Lance Archer atacou Joey Janela até que foi parado pelos árbitros e Sonny Kiss.

– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Penelope Ford: Assim que o combate começou Kip Sabian foi expulso, o que fez com que Hikaru Shida dominasse os momentos iniciais do confronto.

Penelope Ford acabou por ganhar o domínio contra a AEW Women’s Champion e o domínio durou vários minutos. No final, a inexperiência de Penelope Ford foi fatal, pois a “Bad Girl” começou a ficar bastante frustrada e Hikaru Shida conseguiu equilibrar o combate. Kip Sabian ainda tentou interferir, mas de nada valeu. No final, com o Shining Wizard, Hikaru Shida reteve o seu AEW Women’s Championship.

– TNT Champion Cody venceu Jake Hager: Cody cometeu um erro táctico ao tentar bater Jake Hager no Wrestling técnico, algo que não conseguiu fazer. Isso fez com que Jake Hager dominasse o combate durante quase toda a sua totalidade, mas já se sabe que Cody é um dos lutadores mais resistentes da AEW.

Os minutos finais viram os dois lutadores a quase vencer, em especial Jake Hager que quase fez Cody desistir com o Ankle Lock, mas não foi suficiente. Os segundos finais viram Arn Anderson a distrair o árbitro e Dustin Rhodes a interferir no combate, mesmo assim Jake Hager conseguiu aplicar o seu Arm Triangle. Porém, Cody reverteu com um pin rápido e reteve o TNT Championship.

Depois do combate e irritado pelo resultado, Jake Hager deu um soco ao árbitro.

Em seguida tivemos um video package onde vimos Darby Allin a andar de skate e a treinar para o seu regresso.

– Private Party venceram Santana & Ortiz: O combate começou de forma equilibrada, mas a agilidade dos Private Party a ser um factor determinante nestes minutos iniciais.

Porém, a experiência do duo dos Inner Circle fez com que a dupla tivesse o domínio durante vários minutos.

Já mais perto do final, os Private Party voltaram a equilibrar o combate e depois de várias false finishes, a dupla de Marq Quen & Isiah Kassidy, com o Gin & Juice, conquistaram a vitória.

Assim que o combate terminou, Chris Jericho e Orange Cassidy, que estavam nos comentários, envolveram-se numa brawl que teve de ser parada pelos árbitros da All Elite Wrestling.

No ringue, Taz acompanhado de Brian Cage, falou de como o AEW World Champion Jon Moxley não estará presente na próxima noite do AEW Fyter Fest, mas só na edição do dia 15 de Julho do Dynamite, que será especial Fight For The Fallen. Taz afirmou que Jon Moxley tem é medo do “Machine”, pois ele já foi testado duas vezes e deu negativo ao COVID-19, e se chegasse à arena também seria testado. Por isso, ele tem é medo.

– AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Best Friends: O main event do Dynamite começou com os Best Friends a dominarem o combate durante os primeiros minutos, mas a dupla dos AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Page acabou por virar o ímpeto do mesmo e tiveram o domínio durante algum tempo.

Depois de Trent ter ficado vários minutos no ringue a sofrer o ataque dos AEW World Tag Team Champions, lá conseguiu fazer o tag em Chuck Taylor, que virou o ímpeto do confronto a favor dos Best Friends. A sequência final deste combate foi bastante longa, com os quatro lutadores a não encontrarem a vitória.

Depois de várias false finishes, “Hangman” Adam Page acertou o Deadeye em Trent e assim reteve os AEW World Tag Team Championships mais uma vez para a sua equipa.

Depois do combate, os FTR, que estavam sentados na mesa de comentadores, vieram a ringue dar os parabéns aos campeões e oferecer-lhes cerveja, oferta essa que “Hangman” Page aceitou de bom grado. Já Kenny Omega não bebe álcool e rejeitou a oferta, o que foi visto como um sinal de desrespeito pelos FTR.

Esta primeira noite do AEW Fyter Fest terminou com os Young Bucks a virem ao ringue e serenar os ânimos entre os FTR e Adam Page, que estavam os três irritados com Kenny Omega.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

17 Comentários

  1. L26MC3 meses

    Queria deixar aqui algumas críticas à AEW que ao que parece que já se conformou que esta semana vai perder mais uma vez nas audiências por uma margem avançada.
    Não vou dizer que o show foi mau, até pelo contrário, mas faltou muito sal à coisa. Podiam ter logo começado com o combate de equipas ou pelo título TNT, algo mais agressivo, com sangue à mistura e um grande combate. Era mm os ingredientes para prender as pessoas ao show pelo menos para manter a curiosidade delas, visto que o card por si só era fraco e previsível.
    Não estou a gostar nada do mau destaque que a AEW está a dar a todo o Inner Circle, estão a acumular derrota atrás de derrota, quando lutam em grupo que seria o momento mais indicado para mostrarem a sua força, mais uma vez perdem. Eles estão a precisar urgente de ouro à cintura, pelo menos capturarem o título TNT e de Tags. Hager e Guevara têm tudo para o conseguirem, assim como Santana e Ortiz que são dos melhores da divisão de equipas. A sorte do grupo é mesmo terem o Jericho, mas mesmo assim, hoje se perder, é mais uma alfinetada no grupo.
    Também deixo crítica ao combate do MJF e Warlow vs Jurassic Express, houve ali no início do combate quando o MJF estava a pegar o Jungle Boy, o Warlow com o árbitro a ver, deu-lhe um pontapé, pegou nele e mandou-o contra o poste fora do ringue, ainda o agarrou novamente e mandou-o de volta ao ringue, isso tudo isso sem ele ter feito tag. (Acho que daria em desqualificação, corrijam-se se estiver errado pfv).
    Contudo, gostei que os campeões tivessem mantido os títulos, sobretudo os de Tags, porque acho que quem vai tirar os títulos ao Page e Omega, são os FTR.

    • No geral, concordo com o que escreveste. Só continuo a achar que os Best Friends deveriam ter ganho os títulos tag.

    • Percebo a tua opinião relativamente ao opener, mas acho que este tipo de combate é perfeito para abrir o show, acção rápida, malta jovem que começa a ficar muito over, e além disso houve logo o Jericho a ir para os comentários que é sempre um bónus, mas percebo o que queres dizer, e para quem está indeciso também se calhar mais facilmente ficavam agarrados com um Cody vs Hager (sinceramente não vi NXT, por isso não sei quem abriu lá o show, para poder comparar).
      Ainda sobre o opener, a questão da dq é o clássico acontecimento que se vê em todo o lado menos na WWE que é o árbitro não desqualificar a não ser que se torne uma coisa abusiva (percebo que haja quem não goste, mas para mim pessoalmente faz todo o sentido, e cria momentos espectaculares quando a dq acontece mesmo, como aconteceu no combate entre o Ospreay e o Fale no G1 do ano passado).

      A questão do InnerCircle parece-me meio óbvia, que é primeiro para ajudar a credibilizar faces, e segundo contar a história de que desde que perderam com a Elite que as coisas não têm corrido nada bem.
      Não me choca nada para a semana se o Orange Cassidy vencer o Jericho (tudo o que foi feito entre os 2 neste show foi só genial! O Jericho nos comentários completamente maluco e o OC só a ignorá-lo e a “fugir dele” foi ouro).

      Quanto ao Santa e ao Ortiz, eles são aquele tipo de equipa que muito rapidamente podem recuperar de algumas derrotas, porque são das melhores tag teams da AEW (não só dentro do ringue), e só com uma promo conseguem ficar over (ver a promo do Santana antes do combate com o Moxley, momento mega underrated).

      Quanto ao main event, eu queria Best Friends, até porque eles são a antítese do Omega e do Paige, e tiveram a melhor entrada que eu já vi na vida, e seria excelente vê-los com os títulos.
      Mas Omega e Paige têm sido fantásticos e a história que tem sido contada entre os 2 e com os Bucks à mistura tem sido muito boa, por isso não fico muito triste

    • L26MC3 meses

      De acordo, Fred.
      Quando digo abrir o show de uma maneira mais agressiva, falo que se a AEW já vê que provavelmente vai perder em audiência, devia criar algum momento de início para chocar os fãs, quer numa promo, quer com novo campeão, quer com um combate espetacular em que envolve sangue à mistura. Óbvio que a AEW não pode sempre usar sangue, porque acaba depois por ser boring.
      Claro que o pessoal do Inner Circle vai ter o seu sucesso, como grupo não sei, mas no termo individual não tenho dúvida alguma, mas estas derrotas todas deixam-me de pé atrás, visto que para mim são das melhores coisas que a AEW têm neste momento, acho que falta mais seriedade no grupo.
      Eu não vejo os Best Friends para já como campeões. Os FTR apesar de serem novos na AEW têm muito mais para dar do que os Best Friends, e para mim é quase um sonho ver FTR vs Bucks a realizar-se, assim como espero que possa haver FTR vs Lucha Bros e Santana & Ortiz. Realmente não sei explicar, mas os FTR, assim como as outras 3 equipas que falei, têm muito mais poder para dar ao título do que os Best Friends. Mas é a minha opinião, a divisão de Tags da AEW é super completa, qualquer equipa que vença é digna do título.

    • Percebo percebo.

      Quanto aos Inner Circle, eu vou confiar no booking da AEW porque até agora não tem desiludido, e estou confiante na história que estão a contar.

      Quanto aos Best Friends, eles para mim foram uma das excelentes surpresas da pandemia (seguraram a tag team division numa altura em que o Hangman, os Bucks, os Lucha Bros. e muitos outros estavam ausentes, e porque como disse acima, são a antítese do Omega e do Hangman e seria um excelente momento.
      Mas como disse, não fico triste, porque os campeões são fantásticos, e têm combates incríveis constantemente

    • L26MC3 meses

      Concordo, que esta pandemia possa acabar para termos todos na máxima força. 🤞

  2. Gostei muito do opener e do main event.

    Estou a gostar imenso da tag team divison, page e omega estão a ser fantásticos! Já derrotaram os youngbucks, lucha bros e os best friends, penso que será os FTR a tirar os títulos! Mas por outro lado, penso que a dream match entre bucks e ftr será no all out, e não me parece que o reinado dos campeoes dure muito mais tempo.

    Cody continua campeão e não prejudicou muito o Hager (minha opinião) assim vamos continuar a ter os open challenge.

    Um lado negativo que quero apontar, é o reinado do Jon Moxley! Não está a ser terrível (melhor do que wwe champion) mas acho que foi prejudicado devido à falta de publico. Mas o moxley também não foi um gajo de aparecer todas as semanas, mas espero que melhore. Não acredito que o cage venca, é muito cedo. Espero que seja o MJF ou Page.

    • Ederzito3 meses

      o problema do reinado do Moxley tem sido a pandemia.

      A feud dele para o DON supostamente ia ser contra o MJF, mas o MJF teve de ficar em casa, ou lesionou-se, e tiveramde alterar para o Brodie Lee e apressar tudo em 3 semanas (mesmo assim foi uma boa feud, com um bom combate).
      Depois teve o azar de se lesionar no combate com o Brodie Lee, o que o impediu de competir durante umas semanas, e depois para agravar a situação, a mulher dele apanhou covid, e deixou de ser seguro ele estar presente no Dynamite.
      Em condições normais o reinado estaria a ser bem melhor, sem sombra de dúvida, e é pena, porque o Mox quando ganhou o titulo estava mega over (continua a estar, mas já não é a mesma coisa)

  3. Claramente que o show poderia e deveria ser melhor. Como o L26MC escreveu, parece que eles se conformaram que esta semana irão perder nas audiências.

  4. Dina3 meses

    Não foi mau mas deixou muito a desejar. Private party são botch machines mesmo assim ganharam do Santana e Ortiz. Porquê??
    Aew está muito fraco.

  5. Facebook Profile photo
    Silverio3 meses

    Sendo bem sincero só ouve apenas 2 lutas realmente boas na minha opinião , Kenny e Page vs best Friends e para mim a melhor luta da noite e que acho que surpreendeu a todos foi Hikaru Shida vs Penelope Ford, acho que o Nxt foi bem melhor, mas a semana que vem também vai ter os combates mais interessantes do Fyter Fest

  6. Em relação a disserem que o episodio de ontem baixou o nível. Até posso concordar. Mas acho que se deve ao facto de ser uma especie de PPV onde os segmentos são menos e ha mais combates. Como nao ha muito publico os combates tornam se menos interessantes e alguns segmentos mais.
    Em relação aos combates. Ainda n tinha visto muito mas adorei alguns moves do santana e Ortiz
    Acho que hager rhodes teve um bom final que n descredibiliza muito o hager
    A parte dos best friends chegarem com a mae foi muito boa ahah
    No final foi interessante ver o segmento da cerveja. E o hangman page ficar do lado dos FTR dando um possível tease de uma turn futura e ate de um 3vs3 que seria bem interessante

  7. Taz3 meses

    who can stop the path of cage

  8. MJF & Wardlow vs. The Jurassic Express – 3.75/5
    Hikaru Shida vs. Penelope Ford – 3.5/5
    Cody vs. Jake Hager – 3.5/5
    Private Party vs. The Inner Circle – 3/5
    Adam Page & Kenny Omega vs. Best Friends – 3.25/5

    O opener foi para mim o melhor combate da noite. O MJF e o Wardlow são excelentes e o próprio Jungle Boy esborda talento dentro do ringue. Excelente combate de tag-team. Shida/Ford surpreendeu-me bastante pela positiva e a Penelope teve o seu melhor combate na AEW. Gostei do Cody/Hager – enquanto personagem o Hager diz-me muito pouco (deve ser dos talentos menos carismáticos de sempre), mas sempre foi sólido em ringue. O final foi um bocado ridiculo, mas enfim. PP vs IC foi decente, estava à espera de mais um bocado, mas não foi mau de todo. Omega/Hangman vs Best Friends desiludiu-me um bocado – não foi necessariamente um combate fraco, mas nunca chegou a um grande nível. Provavelmente um dos combates menos fortes do Hangman e do Omega enquanto campeões. That said, não deixou de ser um combate decente com alguns spots interessantes.

    • Concordo com tudo o que mencionaste acerca do show.
      Queria apenas acrescentar o papel do Jericho nos comentários que foi muito bom e a interação com o Cassidy,com o contraste total de reações entre eles,o Jericho completamente irritado e o Cassidy estava como nada tivesse passado.
      Foi um bom show da AEW,mas em comparação com o NXT ficou uns degraus abaixo na minha opinião.

  9. Facebook Profile photo

    Gostei do show! 8.0 de 0 a 10.
    Jurassic vs Wardlow / MJF, bom combate gostei mesmo!
    Shida vs Ford, surpreendeu-me pela positiva, principalmente a Ford!
    Cody vs Jake Hager, gostei mas podia haver mais e melhor!
    Private Party vs Santana & Ortiz – excelente combate, talvez o melhor da AEW neste momento são as Tag Teams!
    Kenny Omega & “Hangman” Adam Page vs Best Friends tambem foi um bom combate, penso que os Best Friends deveriam vencer para começar a rodar a divisão!
    Tenho a sensação que para a semana irá ser melhor!