Com o NXT desta quarta-feira, que foi a primeira noite do especial Great American Bash, ficámos também a conhecer mais alguns combates que irão acontecer na segunda noite deste especial da brand amarela da WWE, que acontecerá já no episódio da próxima semana, dia 8 de Julho.

Assim sendo, estes são até ao momento os combates marcados para a segunda noite do NXT Great American Bash:

NXT Champion Adam Cole vs NXT North American Champion Keith Lee (Winner Take All) – Este é o maior combate da próxima noite do NXT Great American Bash, pois vai opor os dois campeões da brand e o vencedor ficará com os dois títulos. Será que vamos ter um final decisivo e um duplo campeão no NXT?

Mia Yim vs Candice LeRae (Street Fight) – Depois de se terem enfrentado no Fatal 4-Way Elimination Match da primeira noite do NXT Great American Bash, as duas rivais terão aqui uma oportunidade para colocar um ponto final nesta feud que já envolveu os respectivos maridos.

Drake Maverick & Breezango vs Legado Del Fantasma – Drake Maverick tem andado em feud com o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, mas na próxima semana terá o apoio dos Breezango (Tyler Breeze & Fandango) para enfrentar o Legado Del Fantasma, grupo de Santos Escobar, Joaquin Wilde e Raul Mendoza.

Mercedes Martinez vai estar em ação – A veterana lutadora sofreu alguma “transformação” nos últimos meses e estará de volta aos ringues do NXT, mas a sua adversária ainda não foi anunciada.

É muito provável que até à próxima quarta-feira ainda sejam anunciados mais combates para esta segunda noite do NXT Great American Bash, que será naturalmente em concorrência com a segunda noite do AEW Fyter Fest.


Quais as tuas expectativas para esta segunda noite do NXT Great American Bash?

7 Comentários

  1. Adam vs Keith, what a match baybay🔥

  2. Keith Lee Dos Straps. Vai ser um combate excelente. Mal posso esperar.

  3. El Cuebro4 anos

    Quero muito ver a Mercedes começando “de vez” no NXT, agora aparentemente com um novo personagem, quem sabe para dominar no futuro, a luta de trios pode ser muito interessante também, assim como a Street Fight, que possa ser bem brutal e Keith vs Adam que grande main event, teremos um “champ-champ”, que venha uma grande luta!

  4. Espero que seja da mesma qualidade ou superior ao desta semana.
    Destaco a street fight entre a Mia Yim e a Candice LeRae,a estreia da Mercedes Martinez e claro Adam Cole vs Keith Lee

  5. Será que vai ser mais uma porrada da WWE vs AEW? 😂

  6. Anónimo4 anos

    Tenho boas expectativas, promete ser mais um excelente NXT!