Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira, a partir da Full Sail University, mais uma edição do NXT na USA Network, e desta vez tivemos a primeira noite do especial Great American Bash, em concorrência com o AEW Fyter Fest.

Resultados

– Tegan Nox venceu Mia Yim, Candice LeRae e Dakota Kai (NXT Women’s Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Elimination Match)
1. Mia Yim eliminou Candice LeRae
2. Dakota Kai eliminou Mia Yim
3. Tegan Nox eliminou Dakota Kai
– Timothy Thatcher venceu Oney Lorcan
– Rhea Ripley venceu Robert Stone & Aliyah
– Dexter Lumis venceu Roderick Strong (Strap Match)
– NXT Women’s Champion Io Shirai venceu WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks (Non-Title Match)

Report

– Tegan Nox venceu Mia Yim, Candice LeRae e Dakota Kai (NXT Women’s Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Elimination Match): O primeiro combate começou caótico como seria de esperar e as quatro lutadoras mostraram querem eliminar as suas rivais o mais rápido possível, e poucos minutos depois da ação ter começado, tivemos a primeira eliminação com Mia Yim a acertar o Seoul Food em Candice LeRae.

De seguida tivemos vários minutos de Mia Yim e Tegan Nox a fazer Dakota Kai pagar por tudo o que tem feito nas últimas semanas.

Só que Mia Yim mostrou que queria juntar mais uma eliminação à sua conta e quase o conseguiu quando acertou o Seoul Food em Tegan Nox, mas Dakota Kai com um O’Connor Roll apanhou-a desprevenida e eliminou Mia Yim.

Os minutos finais foram bastante intensos e agressivos, como se seria de esperar entre as duas rivais e ambas quase venceram por várias vezes. No final, Tegan Nox acertou um Sommersault Senton seguido do Shining Wizard e arrecadou a vitória sobre Dakota Kai.

No backstage tivemos Damian Priest a falar de Cameron Grimes e a deixar um desafio ao seu rival para um combate.

– Timothy Thatcher venceu Oney Lorcan: Timothy Thatcher e Oney Lorcan começaram o combate de forma bastante técnica, com Timothy Thatcher desde cedo a fazer do braço esquerdo de Oney Lorcan um alvo. O combate, com o passar dos minutos, foi aumentando a agressividade, com os dois lutadores a acertarem vários estalos que deixariam outros lutadores KO.

No final, as submissões continuavam a ser o “prato do dia”, com Oney Lorcan a quase fazer desistir Timothy Thatcher com o Half Crab. Porém, a estratégia de Timothy Thatcher ia pagar dividendos, pois conseguiu aplicar a Fujiwara Armbar e fazer Oney Lorcan desistir.

De seguida tivemos uma vignette de Karrion Kross e Scarlett, onde os dois afirmaram que o tempo de certos lutadores estava a acabar.

– Rhea Ripley venceu Robert Stone & Aliyah: Rhea Ripley fez uso da sua força para dominar o início do combate, mas a força dos números acabou por ajudar Robert Stone & Aliyah a dominar. No entanto, o resultado final nunca teve em questão e a “Nightmare”, com dupla Inverted Cloverleaf, fez os seus dois adversários desistir.

– Dexter Lumis venceu Roderick Strong (Strap Match): Roderick Strong foi completamente dominado nos primeiros minutos deste Strap Match, mostrando que o trauma de ter sido colocado dentro da mala de um carro ainda estava bem presente.

Porém, quando parecia que lhe ia acontecer exatamente o mesmo, pois Dexter Lumis tentou colocar Roderick Strong dentro da mala de outro carro, o “Messiah of the Backbreaker” despertou do seu trauma e mostrou toda a sua experiência e agressividade ao dominar por vários minutos.

No final, Dexter Lumis voltou a ganhar o domínio do combate e mesmo com a tentativa de ajuda de Bobby Fish, Roderick Strong não teve outra hipótese que não desistir no Katagatame.

Em seguida tivemos um video package a promover o combate que será o main event da segunda noite do NXT Great American Bash, a luta entre o NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Keith Lee, em que o vencedor ficará com os dois títulos.

No backstage, Candice LeRae e Johnny Gargano iam ser entrevistados, mas a “Poison Pixie” viu Mia Yim e dirigiu-se à sua rival e as duas começaram uma brawl. Por sua vez, Johnny Gargano viu-se envolvido num bate boca com Isaiah “Swerve” Scott e os dois também tiveram de ser separados por vários árbitros.

Já no ringue tivemos o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, acompanhado por Joaquin Wilde e Raul Mendoza, e falou de como quer mudar a história e a percepção de todos sobre o que é a lucha libre.

Antes de Santos Escobar acabar, foi interrompido por Drake Maverick que tentou atacar o NXT Cruiserweight Champion, mas foi parado por Joaquin Wilde e Raul Mendoza, que atacaram o lutador britânico até que os Breezango virem na ajuda de Drake Maverick.

O grupo dos lutadores mexicanos teve de sair do ringue e Fandango desafiou-os para um Six-Man Tag Team Match na próxima semana.

– NXT Women’s Champion Io Shirai venceu Sasha Banks (Non-Title Match): O main event do NXT começou de feição para a NXT Women’s Champion Io Shirai, que usou todo o seu atleticismo para dominar os minutos iniciais. Sasha Banks parecia não ter maneira de virar este combate, até que Bayley começou a buzinar um dos carros do cenário, o que abriu espaço para “The Boss” reverter o domínio.

A WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks dominou por vários minutos, até que Io Shirai conseguiu acertar um Frankensteiner da terceira corda, que virou o combate do avesso.

Os últimos minutos foram extremamente equilibrados, com as duas lutadoras a quase vencerem por várias vezes. Porém, parecia que Io Shirai ia fazer Sasha Banks desistir, o que levou Bayley a ajudar a sua amiga e a tentar interferir no combate, o que causou uma distração no árbitro.

O que as WWE Women’s Tag Team Champions não esperavam é que a Raw Women’s Champion tivesse presente no NXT Great American Bash e Asuka acertou a green mist em Sasha Banks, o que abriu espaço para Io Shirai acertar um Palm Strike, seguido do seu Moonsault, para assim arrecadar a vitória.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

20 Comentários

  1. PEDRO HENRIQUE GUERRA PACIFICO1 mês

    minha namorada asuka

  2. BO$$1 mês

    Que combate sensacional esse main event!!! As duas melhores wrestlers da WWE no mesmo ring, Sasha é a melhor seller da divisão!!

    • Sousa1 mês

      Concordo são as melhores…cada Brand tem sua melhor estrela
      Asuka do raw
      Sasha do smackdown
      Io do nxt

      Queria muito vê no survive series
      Asuka vs sasha vs io
      Wwe faz isso pra mim😭😭

  3. Bom combate inicial. A Tegan Nox deve perder contra a Io Shirai.
    Bom combate técnico do Tatcher e do Lorcan. Já era esperado uma vitória do T. Tatcher.
    A Rhea tinha de ganhar. Espero que acabe esta rivalidade.
    Mais uma vitória para dar seguimento á boa sequência do Dexter Lumis. (Parece que abandonaram os planos de fazer uma tag com o Velventeen)
    Num combate no NXT tinha de vencer a campeã do NXT, só não se sabia como, se ia ser por culpa da Bayley ou uma vitória limpa. Não estava á espera que aparecesse a Asuka e assim foi melhor para as duas. Nota também para o facto de estarem juntas todas as campeãs da WWE.

    • Anónimo1 mês

      Mas até fez sentido a Asuka ter aparecido. Como anda em rivalidade com a Sasha Banks, serve para dar continuação nos desenvolvimentos.

  4. Gostei imenso deste NXT, especialmente o main event e a fatal 4-way. Menção honrosa para quando a Sasha falha o Frog Splash e a Io aplica o crossface, fez-me lembrar o Eddie e o Chris.

  5. Facebook Profile photo

    Realmente Sasha Pode não ser a melhor em ring mais ela é a melhor sellrs dos últimos tempos…

  6. Facebook Profile photo

    Quem venceu nas audiênias das guerras de Quartas Feiras?

    • Só á noite é que se saberá.

    • BO$$1 mês

      NXT provavelmente, pelo menos no main event

    • Eu achei o Fyter Fest bem fraco,para mim só vakeu a pena o combate da Shida e da Ford,a do MJF e o Amarelo vs a Jurassic Express,e o final foi muito ruim,tipo,já deu do Omega com o Page,era melhor eles solos,gostei mais do NXT,porque foi um que eu fiquei interessado do início ao fim

    • BO$$1 mês

      NXT venceu

  7. Tem muitas lutadores asiáticas fixe

  8. António1 mês

    Brutal , brutal , brutal … NXT é fodaaaaaaaaa ! NXT. NXT NXT

  9. Tegan Nox vs Mia Yim vs Candice LeRae vs Dakota Kai – 3.25/5
    Timothy Thatcher vs. Oney Lorcan – 3/5
    Aliyah & Robert Stone vs. Rhea Ripley – 1/5
    Roderick Strong vs. Dexter Lumis – 3.25/5
    Io Shirai vs. Sasha Banks – 4/5

    Banks/Shirai foi para mim o melhor combate da noite, mas Strong/Dexter e o fatal four way também foram combates relativamente sólidos. Fiquei surpreendido com a vitória da Tegan Nox, mas gosto da história dela e fico curioso para um combate dela com a Shirai. Thatcher/Lorcan foi um bom combate técnico entre dois talentos bastante hard-hitting. Rhea/Stone e Aliyah não me diz nada, o Stone teve bem na parte da comédia mas não gosto de ver a Rhea envolvida nesta feud. Strong/Lumis foi um bom combate e o Lumis foi o vencedor certo. Gostei do storytelling e tanto o Strong como Lumis tiveram muito bem nos seus papeis. Banks/Shirai foi um combate excelente e teve o booking perfeito – protegeram a Sasha na derrota, a Io consegue uma vitória legítima sobre uma das maiores estrelas da divisão feminina da WWE e ainda podem ter plantado as sementes para um Asuka/Shirai vs Banks/Bayley, o que seria só brutal.

  10. Ótimo episódio especial do NXT,foi consistente e praticamente todos os combates foram de muito boa qualidade.

    -Tegan Nox vs Candice LeRae vs Mia Yim vs Dakota Kai
    Foi um ótimo opener para o Bash,gostei bastante deste combate,onde destaco o momento em que fica apenas a Dakota e a Tegan,que tiveram uma prestação muito boa,tal como a história que existe entre elas.
    Esperava que fosse a Kai a vencer,mas Tegan Nox vs Io Shirai parece também ter tudo para ser um combate muito bom.

    -Timothy Tatcher vs Oney Lorcan
    Excelente combate que estes dois nos porporcionaram.
    O combate foi muito técnico mostrando assim o melhor de ambos os wrestlers,principalmente o Tatcher,que performance…a história do combate andou à volta do braço do Lorcan e terminou com a submissão do Tatcher…ótimo storytelling.

    – Rhea Ripley vs Aliah e Robert Stone
    Nada de especial aconteceu aqui,a Rhea dominou o combate e como é óbvio venceu,nada mais a dizer.

    -Roderick Strong vs Dexter Lumis
    Gostei bastante deste combate,conseguiu contar muito bem a história entre os dois e teve spots interessantes que adicionaram bastante ao combate.
    Nota para o Lumis que tem uma gimmick que cada vez gosto mais e tem uma complexidade mujto interessante.
    Segunda nota para a forma incrível como o Strong estava e “vender” o medo que tinha do Lumis.

    -Boa promo do Santos Escobar e o resto do segmento teve qualidade.
    Gostei da inclusão dos Breezango nesta feud e estou curioso para ver o que acontece no 6-man tag da próxima semana.

    -Sasha Banks vs Io Shirai
    Combate de boa qualidade para terminar a noite,fiquei com vontade de ver mais um combate entre elas no futuro.
    Não esperava a interferência da Asuka,mas acabou por servir para avançar na feud dela com a Sasha.

  11. Facebook Profile photo

    Gostei do NXT. Para não escrever muito sobre a análise, destaco o combate da Io vs Sasha e no final aquele aparecimento da Asuka, partiu com tudo! 😂
    8.0 de 0 a 10!
    Um aparte… As Wrestlers japonesas estão a ficar com uma qualidade muito acima da média mas vim falar da beleza, não é que as japonesas estão a ficar mais gostosas para o meu gosto! Digo isto porque acho a Io e a Shida bem giras!

  12. Anónimo1 mês

    Foi um excelente NXT! Gostei do main event, foi um excelente combate.

  13. El Cuebro1 mês

    Robert Stone é o novo James Ellsworth que apanha de todo mundo?