Já depois do Dynamite desta quarta-feira ter terminado, que foi a segunda noite do especial Fyter Fest, tivemos a transmissão da tão falada Puppy Battle Royale através do canal de YouTube da All Elite Wrestling.
Na verdade, o que tivemos foram duas Puppy Battle Royale, uma feminina com cães a representar Hikaru Shida, Nyla Rose, Penelope Ford e Brandi Rhodes, e uma masculina com cães a representar MJF, Orange Cassidy e Jon Moxley.
As regras eram claras: os cães tinham que tocar com as quatro patas fora do ringue para serem eliminados; também seriam eliminados caso fizessem xixi ou cocó no ringue; o último a ficar no ringue ganhava; Aubrey Edwards foi a árbitra e tínhamos também um cão, já adulto e de nome Pharaoh, como guest enforcer.
Depois de algumas peripécias dos cães no ringue, os vencedores foram Penelope Ford e MJF.
No entanto, os maiores vencedores de todo este segmento foi a Angels Among Us Pet Rescue, uma associação não lucrativa e voluntária que apoia animais abandonados e encontra famílias que os pretendam adoptar. O segmento serviu para isso mesmo, promover a atividade desta associação e Atlanta.
O que achaste destas Puppy Battle Royale depois do AEW Fyter Fest? Esperavas estes vencedores?
11 Comentários
Bom……
Foi o que foi. Não tenho palavras,foi muito certamente o combate mais excitante,mais extremo,mais mais que eu já tive o prazer de não assistir.
Foi engraçado de se ver.
Claro..
Parabéns agora façam com gatos… O PAN se vê isto até se assusta
🤣🤣🤣 The winner is
foi divertido, ainda mais quando sabemos que é por uma boa causa. Parabéns ao Khan por ter dado essa plataforma para essa associação
Eu cheguei a pensar q a AEW tinha contratado algum roteirista da WWE ou da “Praça é Nossa” (programa “humorístico” brasileiro) . Esse segmento é pra fazer algumas pessoas vomitar arco-íris, mas foi valido por ajudar animais q sofrem com o abandono nas ruas.
sim kkkkkkk so br tbm
não tive problema nenhum de ver , até porque foi por uma boa causa
Grande MJF, sempre a vencer.
Não foi nada demais, mas ao menos serviu para uma boa causa.