Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TNT, e desta vez tivemos a segunda noite do especial Fyter Fest, novamente em concorrência direta com o WWE NXT.

Resultados

AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Private Party
– Lance Archer venceu Joey Janela
– The Butcher, The Blade & Lucha Bros venceram FTR & Young Bucks
– Nyla Rose venceu Kenzie Paige & KiLynn King (Handicap Match)
– Dark Order (Brodie Lee, Stu Grayson & Colt Cabana) venceram SCU (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky)
– Chris Jericho venceu Orange Cassidy

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Private Party: O Dynamite desta semana abriu a “100 à hora” com os Private Party e a dupla de Kenny Omega & “Hangman” Adam Page a enfrentaram-se num combate extremamente equilibrado e onde a agilidade dos 4 lutadores foi o prato forte da luta.

O ritmo foi sempre alto desde o início e por várias vezes os Private Party quase conquistaram os AEW World Tag Team Championships, todavia a combinação do V-Trigger de Kenny Omega com a Buckshot Lariat de Adam Page, deu a vitória aos AEW World Tag Team Champions.

– Lance Archer venceu Joey Janela: A força e agressividade de Lance Archer fizeram a diferença desde o início. Joey Janela com a sua resiliência e também com a sua atitude, sem medo de arriscar, ainda tentou dar luta ao “Murderhawk Monster”, mas no final foi mesmo Lance Archer que venceu o combate acertando o Blackout numa mesa, que lhe deu a vitória e continuou assim a sua onda de destruição.

Em seguida tivemos um video package de Darby Allin a mostrar mais um momento de “loucura” do lutador.

De regresso ao ringue tivemos uma entrevista a Taz e a Brian Cage, e o ex-lutador e agora manager afirmou que o “The Machine” é o lutador mais perigoso do mundo do Wrestling e que por isso ia dar-lhe algo que representava todas as lágrimas e sangue que ele derramou na sua carreira.

Taz então mostrou que nas suas mãos tinha o FTW Championship, um título que enquanto lutador ele auto-corou-se como FTW Champion na ECW. Assim, Taz afirmou que no Fight For The Fallen, para além de AEW World Champion, Brian Cage também será FTW Champion.

– The Butcher, The Blade & Lucha Bros venceram FTR & Young Bucks: Como seria de esperar, este Eight-Man Tag Team Match rapidamente se descontrolou, mas foi o quarteto de The Butcher, The Blade & Lucha Bros que conseguiu dominar durante alguns minutos.

Depois de vários minutos isolado, Cash Wheeler conseguiu fazer o tag e o combate ficou de pantanas com os 8 lutadores a deitarem as regras ao lixo e a estarem no ringue ao mesmo tempo. Com isso, a vitória esteve perto para as duas equipas.

Os FTR & Young Bucks mostraram grande química, no entanto não lhes iria valer de muito, pois foi Pentagon Jr. e Fenix, com o seu Spike Package Piledriver em Matt Jackson, que deu a vitória ao quarteto de The Butcher, The Blade & Lucha Bros.

– Nyla Rose venceu Kenzie Paige & KiLynn King (Handicap Match): A força dos números não valeu de nada neste combate e Nyla Rose destruiu rapidamente a dupla de Kenzie Paige & KiLynn King.

Assim que o combate terminou, Nyla Rose anunciou que tem um manager, mas que ainda não irá anunciar quem é, mas que num futuro próximo irá voltar a ser AEW Women’s World Champion.

– Dark Order (Brodie Lee, Stu Grayson & Colt Cabana) venceram SCU (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky): O trio dos SCU começaram o combate de forma dominante e conseguiram manter o ímpeto a seu favor durante alguns minutos. No entanto, os Dark Order conseguiram isolar Scorpio Sky e assim dominar o combate.

Scorpio Sky mostrou a sua resistência e depois de vários minutos a sofrer pancada, conseguiu fazer o tag e foi Frankie Kazarian que virou o combate do avesso, com a sua agilidade e veterania. As duas equipas quase venceram o combate por várias vezes nos minutos finais, mas foi o “Exalted One” Brodie Lee, com a sua Discus Lariat em Christopher Daniels, que deixou o lutador à mercê de Colt Cabana, que venceu o combate.

– Chris Jericho venceu Orange Cassidy: Orange Cassidy entrou de forma concentrada e determinado a mostrar o seu valor contra Chris Jericho e o “preguiçoso” lutador dominou mesmo os primeiros momentos. Ainda assim e com alguma ajuda de Santana & Ortiz, “Le Champion” acabou por baixar o ritmo do combate e dominar Orange Cassidy por vários minutos.

Apesar de vários fogachos do “Freshly Squeezed”, foi “Le Champion” que dominou durante largo tempo, até que Orange Cassidy com a sua ofensiva pouco ortodoxa virou o combate do avesso.

Já perto do final, Santana & Ortiz interferiram de novo e abriram espaço para Chris Jericho acertar com o seu taco de baseball em Orange Cassidy, no que parecia ser o final do combate, mas o popular lutador manteve-se na luta.

A resiliência de Orange Cassidy foi mesmo um factor importante neste combate, pois quase surpreendeu o veterano Chris Jericho por várias vezes. No final, parecia que íamos mesmo ter uma surpresa, mas com o Judas Effect, Chris Jericho conseguiu vencer Orange Cassidy num combate muito mais difícil do que o esperado.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

14 Comentários

  1. E4 semanas

    Ok já está aqui, demorou mas apareceu. Foi uma excelente night 2 e não se esqueçam de ver a Puppy Battle Royale no YOUTUBE

    • O Bernardo Barreiros escreve os dois reports (NXT e AEW), é normal que não saiam exactamente ao mesmo tempo. Tens que aprender a ter calma, até porque ninguém te deve nada… 😉

    • MJF4 semanas

      Luís tens toda a razão. Porém acho que deverias tratar as pessoas com um pouco mais de respeito. Continuação de um bom trabalho.

    • O meu comentário foi em consequência de outro que ele fez no post do NXT. Mas se é sobre respeito, então peço o mesmo para mim e para toda a equipa do WPT… 😉

    • Facebook Profile photo

      Sei que o Luis não quer defensores, mas estou com a opinião dele! E ele só disse que não deve nada ao homem! É para ter calma, não é fácil ter um site se a equipa do mesmo for pequena! Chill que as notícias saem bem fluentes! Dorme que no dia seguinte já tens muito para ler!

  2. Alexandre4 semanas

    Lucha broos e bom demais que tag

  3. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Gostei bastante. Apesar de todas as contrariedades a Aew voltou a conseguir dar um show de qualidade e isso é de louvar. Que continuem assim durante muito tempo.

  4. L26MC4 semanas

    Se o NXT tinha sofrido spoiler do main event, a AEW confirmou que o seu card era super previsível.
    A rivalidade do Jericho e do Orange, merecia outra estipulação, tanto andaram em rixas, para acabarem num combate normal.
    Bom show, mas espero que voltem a realizar melhores shows semanais e que o próximo PPV tenha um card ao nível da empresa.

  5. Facebook Profile photo

    THIS IS HOW I LOVE WRESTLING!
    Bom show, 9.0 de 0 a 10!
    Kenny Omega & “Hangman” Adam Page vs Private Party – Bom combate a começar, nota para a excelente aparição do Private Party, não tinha a percepção que eles eram tão bons!
    Lance Archer vs Joey Janela – Bom combate, muito bem feito! Por vezes acreditei que a Janela ia ficar firme, mas a porta não deu hipótese!
    The Butcher, The Blade & Lucha Bros vs FTR & Young Bucks – So fica atrás do Adam Cole vs Keith Lee, mas do seu próprio show, foi o melhor combate a meu ver! Pareciam crianças a brincar no parque! Fácil e mostraram que é fácil para eles!
    Nyla Rose vs Kenzie Paige & KiLynn King – Deu para humilhar. Não tive muito interesse!
    Dark Order vs SCU – foi um combate mais para o menos, mas mais para o menos! O Brodie precisa é de se picar com o Cage enquanto os seus discípulos tratam de Tag Team matchs! Estes últimos dois combates foi a razão de não ter dado nota máxima!
    Chris Jericho vs Orange Cassidy – Gostei, até foi um bom combate, mas não queria que o Jericho andasse nestas andanças do Cassidy! Ele até mete a sua piada, mas a meu ver Jericho não necessita disso! É outro que devia era estar em rivalidade com um top guy, tal como ele é!
    Aqui ficou a análise! Beijos e abraços! Que venha os ratins, eu vou buscar umas pipocas!

  6. Ótimo Dynamite,a meu ver melhor que o da semana passada muito por culpa do main event.

    -Private Party vs Kenny Omega e Hangman Page
    Foi um bom combate entre estas duas equipas para abrir o show,foi bastante rápido em termos de ação e terminou com a vitória esperada dos campeões. Nota para a quimica cada vez maior entre o Hangman e o Kenny,cada vez melhor enquanto equipa.

    -Lance Archer vs Joey Janela
    Combate dominante por parte do Lance Archer,com alguns momentos do Janela para fazer os seus spots habituais.
    Cada vez gosto mais do Archer e da forma como é apresentado.

    -FTR e Young Bucks vs Butcher e Blade e Lucha Bros
    Combate muito fixe e com ação baseada no high flying e com bons spots,onde se destaca o destroyer do Pentagon no Nick(penso que foi ele) para a malta que estava fora do ringue.
    Nota para a falha de comunicação entre os FTR e os Bucks,o que pode ser o inicio de algo maior no futuro.

    -SCU vs Dark Order
    Cada vez mais interessante a situação entre o Cabana e os Dark Order,neste episódio já tivemos o Cabana a vencer algo e pode ser o principio dele se juntar a stable.
    Em relação ao combate, foi bom.

    Orange Cassidy vs Chris Jericho
    Grande combate para terminar a noite.
    Para quem não conhecia a faceta do Cassidy em ringue viu um ótimo wrestler que consegue ser mais do que apenas a personagem.
    Quanto ao vencedor era esperado e faz sentido,o Jericho teve a vitória mas valorizou ao mesmo tempo o Cassidy.

  7. Episódio bastante sólido, talvez mesmo melhor que o da semana passada. Destaque para o enorme combate de tag-team entre os FTR, Young Bucks, Butcher e Blade e Lucha Bros. Excelente storytelling e excelente wrestling cheio de grandes spots. Sem dúvida um grande combate com um final algo inesperado. Jericho vs Orange Cassidy também foi um combate bastante bom – não sou fã do OC e da sua personagem, mas pelo menos levou este combate a sério e isso é o mínimo que se pode pedir. O Jericho venceu (decisão correta) e o OC saiu do combate com a credibilidade em cima.

  8. El Cuebro4 semanas

    Não há o vídeo da luta da Nyla Rose?