Foi esta terça-feira aqui reportado que John Cena já não teria contrato com a WWE, que o mesmo não tinha sido renovado, tinha expirado e que ele estava livre para assinar por outra empresa de Wrestling caso assim quisesse.

No entanto, a notícia foi reportada no Reddit e com fonte de Dave Meltzer do Wrestling Observer, mas afinal parece que era falsa. O famoso jornalista não disse nada do que foi reportado pelo utilizador da plataforma, tendo este induzido alguns sites em erro, incluindo o nosso, pelo que pedimos as nossas desculpas.

Apesar de John Cena já não lutar muitas vezes e até se especular que o Firefly Fun House Match da WrestleMania 36 possa ter sido o seu último combate em muito tempo, o 16x campeão mundial não deve “sair” da WWE e caso um dia volte aos ringues, deverá ser sempre na empresa de Vince McMahon.

Não se sabe ao certo que tipo de contrato existe entre a WWE e John Cena neste momento, se é que existe algum. A existir, poderá ser em condições de lenda ou part-timer em que só tem de fazer algumas aparições por ano, ou os acordos são feitos mediante essas aparições esporádicas.

Como sabemos, neste momento John Cena está focado noutros projetos, principalmente na indústria do cinema, mas já demonstrou várias vezes que não tem qualquer interesse em lutar onde quer que seja que não na WWE.


Gostavas de um dia ver John Cena regressar à WWE?

11 Comentários

  1. Mas é claro que ele não vai aparecer em mais companhia nenhuma que não a wwe.. E irá com certeza continuar a fazer algumas aparições assim como um ou outro combate

  2. Gostaria que voltasse mas com a carreira em Hollywood isso dificilmente irá acontecer.

  3. Gostava que ele voltasse, ele nestes últimos tempos tem posto muita gente over. É a pessoa certa para o fazer, mas acho dificil agora ele voltar.

  4. Podia ser o Hugo4 anos

    Bom…
    A ligação está lá sempre, não a conseguimos é ver

  5. Guilherme Henrique4 anos

    Provavel que ele so apareça em wrestlemanias,survivor series talvez,e summerslams.

  6. Claro que sim, e obviamente que vai regressar. É um dos únicos grandes draws que ainda estão no ativo e ainda há vários potencias matchups que gostava de ver o Cena ter. Ele nunca vai deixar de ter uma ligação com a WWE e a possibilidade de ele alguma vez trabalhar para outra empresa é abaixo de zero.

  7. El Cuebro4 anos

    Eu não estava acreditando nisso mesmo, não imagino o Cena saindo assim da WWE, ele é um dos grandes nomes da marca e certamente irá se aposentar lá em grande estilo!

  8. Ganda Cena. Adorava ver mais um combate dele contra o Orton ou até o Edge. Saudadades do “Let’s go Cena… Cena sucks!”

  9. Anónimo4 anos

    Não é de admirar ver que o John Cena ainda mantenha ligação com a WWE, e nunca acreditei que ele fosse aparecer em outra empresa. Gostava de o ver de voltar ao ringues num futuro próximo.

  10. Pedrito4 anos

    Ele irá voltar naturalmente para a WWE a sua verdadeira casa e ele lutar noutra promotora qualquer, isso é completamente impossível pois ele é totalmente Leal à WWE!

  11. O Meltzer gosta é de dar tanga ao pessoal!