Frank casino

John Cena é uma das maiores estrelas de sempre da WWE e depois de mais de 18 anos sob contrato com a empresa de Vince McMahon, o 16 vezes campeão do mundo já não pertence oficialmente aos quadros da WWE.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, o contrato de John Cena com a WWE expirou e não foi renovado, fazendo assim do lutador um free agent.

Atualização: Esta notícia é falsa e John Cena ainda mantém uma certa ligação à WWE.

Tendo ou não contrato com a WWE, isso não deve mudar nada no mundo do Wrestling, visto que John Cena para além de ter uma carreira em Hollywood dificilmente lutará em qualquer outra empresa que não a WWE. Ainda assim, não deixa de ser de notar que a última grande estrela do Wrestling já não tenha contrato com a WWE.

Dave Meltzer afirmou ainda que John Cena deverá a continuar a fazer aparições esporádicas nos ringues da WWE, isto apesar de ter sido especulado que o seu “combate” contra Bray Wyatt na WrestleMania 36 tenha sido o último da sua carreira enquanto lutador.


Alguma vez pensaste em que um dia veríamos John Cena não ter contrato com a WWE? Acreditas na remota hipótese de algum dia John Cena lutar fora da WWE ou isso é algo que nunca acontecerá?

22 Comentários

  1. Acho que o Big Match John não irá lutar em nenhuma outra empresa depois do que a WWE fez com ele. Ele e a WWE devem acertar outro contrato nem que seja só de imagem.

  2. Sem chance de ele lutar em outra companhia assim como acredito que vai voltar aos ringues da wwe

  3. Facebook Profile photo

    A possibilidade de ele aparecer noutra empresa é algo interessante, seria bom ver o que ele teria para oferecer. mas acho que ele se vai dedicar ao cinema. se a prestação dele no próximo velocidade furiosa for boa, acho que a carreira dele pode avançar como aconteceu com o Rock. Prefiro acreditar que ele venha a ter um contrato de legends. Assim ele pode aparecer fazer um combate para vender PPV ou então dias comemorativos.

  4. De certeza que nao vai para alguma empresa que nao seja a WWE.
    E nem deve estar virado para o wrestling nesta fase da sua vida mas si para o mundo do cinema,nomeadamente HollyWood

  5. Jaumzinho2 meses

    Já tou à espera dos génios que vão dizer que ele vai pra AEW kkkk

  6. Hugo2 meses

    Bom…..
    Ele já não era um wrestler profissional ao serviço da Wwe há anos,por isso esta noticia não me causa espanto algum.
    Não acredito que ele volte a lutar profissionalmente seja na Wwe ou noutro sitio qualquer,acredito sim que vá aparecendo muito esporádicamente na Wwe para fazer o seu discurso caracteristico. E acho que vai ser assim.

  7. Mery pff2 meses

    Proximo adversário de Cody pelo TNT Championship

  8. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 meses

    Muito dificilmente mas……. Se uma empresa de wrestling lhe pagar um pouco mais que a WWE e Hollywood acho que é possível

  9. Junior 0072 meses

    Cody vai ter que quebrar o cofrinho se quiser o cena 😂😂😂😂

    • L26MC2 meses

      O Cena em Hollywood já deve ganhar mais do que ganha na WWE e ainda aproveita a vida de uma melhor maneira, achas que ia manchar a sua imagem indo para outra empresa? Nem necessidade ele tinha. Nem a WWE sequer deve estar preocupada com essa possibilidade, sabe que o Cena têm lealdade pela empresa e o dinheiro para ele nunca seria um problema para tentar sequer ser seduzido por outra empresa.

  10. El Cuebro2 meses

    Motivos para se temer uma possível não aparição do Cena no futuro?

  11. Facebook Profile photo

    Don’t give a shit

  12. Anónimo2 meses

    Não acredito que algum dia vamos ver o John Cena a lutar noutra empresa que não seja a WWE. No futuro ele deve voltar a WWE para fazer uns combates.

  13. Lutar fora da WWE? No chance.

  14. L26MC2 meses

    O Cena é um fenómeno, para mim é quase um Deus da nossa geração, do wrestling. Não sou do tempo do Hogan por isso não posso falar, mas o Cena tinha milhares de fãs loucos nas arenas para o apoiar, mesmo aqueles que não gostavam dele acabavam por reagir efusivamente, mesmo negativamente. Óbvio que não falo em Deus pela sua qualidade em ringue, mas sim pela personagem que construiu e pelo que vendeu e rendeu à WWE. Sem dúvida para mim é o homem mais conhecido do mundo do Wrestling.
    Jamais pensaria que a carreira do Cena nestes últimos anos ia entre aspas acabar desta maneira.
    Nunca imaginei sequer o Cena aposentado, quanto mais abandonar a WWE e ficar sem contrato 😂 é realmente de loucos pensar nisto, porque o Cena era um gajo que odiava odiar.

    • JOAOPEDROOOOO2 meses

      o que escreveste, resume-se a marketing. John Cena é o maior produto de marketing da história do wrestling.

    • L26MC2 meses

      Exatamente João. Esse marketing resume-se também a uma carreira enorme e cheia de recordes, por isso não podemos só falar em marketing.

  15. Facebook Profile photo

    Deve aparecer uma vez ou outra como part-timer, mas ir pra outra empresa jamais ele iria

  16. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Não aposto porque no mundo do desporto o que hoje é verdade, amanhã é mentira e já vi o campeão mundial e maior estrela de wrestling no momento ser enxovalhado em directo, na sua cidade natal, num dos maiores pay-per-views do ano (Bret “the hitman” Hart”), mas 99.9% a certeza que podiam oferecer todo o dinheiro do mundo que jamais teriam John Cena noutra empresa que não a WWE. Também quero deixar claro que, se John Cena aparecesse, diria, nos próximos 5 anos na AEW, era o fim da WWE enquanto monopolista do mercado

  17. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    😭 A wwe sem john cena já não tem piada, mas OK ele tem de fazer o que quer, a wwe vai perder muitos seguidores. O john é mais que uma lenda ou mais que um ícone, John cena era o que dava mais magia, dar vontade de de ver, rir, apaixonar pelo intertimento da wwe. Sem john já não não dá pica

  18. Rogerio Trindade2 meses

    Nao se deve dizer nunca mas nao estou a ver o cena lutar por outra companhia vai seguir carreira como o the rock e fazer aparicões na wwe e quem sabe voltar a ganhar um titulo como o the rock ou goldberg.