Desde que Rusev foi despedido da WWE que tem estado bastante activo no seu novo canal de Twitch, onde vai falando e dando a sua opinião sobre temas atuais, lutadores com os quais se cruzou dentro do ringue, etc.

Na sua mais recente stream, Rusev transmitiu e falou de um dos seus dois combates contra Triple H. Primeiramente afirmou que o combate era o que aconteceu em Santiago do Chile, mas depois foi induzido em erro por um fã e pelo próprio título do vídeo, de que se tratava do combate que aconteceu em Portugal.

O “Bulgarian Brute” foi falando do combate, de como estava o público nessa noite e de como foi interessante participar num evento da WWE dentro de uma arena de touros, como é o Campo Pequeno em Lisboa.

No entanto, numa rápida pesquisa e comparação de imagens, conseguimos perceber que o combate que foi transmitido por Rusev era, na verdade, o que aconteceu duas semanas antes em Santiago do Chile.

O combate de Portugal não foi aquele, até porque o de cá envolveu Aiden English que estava fora do ringue, mas as opiniões de Rusev sobre o evento e país ficam registadas na mesma.


O que achaste das opinião de Rusev sobre o seu combate contra Triple H?

15 Comentários

  1. “Triple H em português é Triple Axê” 2.18/2.32

    Claramente não é em Portugal alguém lhe diga 😂😂😂

  2. E que tal o Rusev ir fazer uma pequena pesquisa antes de dizer asneiras?

  3. Orton is God4 anos

    A crowd portuguesa é das melhores

  4. Bea Ospreay4 anos

    Que confusão kkkkk

  5. Anónimo4 anos

    Com tantos shows que fazem, normal fazer algum tipo de confusão xD

  6. Anônimo4 anos

    Comentário 50% aleatório: Sabiam que quando eu era criança chamava o Triple H de Tripo Leite ?

  7. Off-topic, eu queria fazer coleção de Action Figures da WWE alguém sabe onde pode estar disponível em Portugal? percorri algumas lojas que eu já tinha ido á uns anos mas não encontrei Action figures. Se alguém souber algum sitio que venda me diga.

    • Das que tenho muitas vieram da Toys R Us mas acho que já não têm. Também comprei muitas no OLX, diria que podias procurar lá, ou então encomenda pela amazon.