Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Triple H lutou num live-event da WWE no Chile

O COO da WWE, Triple H, confirmou através do Twitter que vai lutar num live-event da WWE na cidade de Santiago, no Chile. O “King of Kings dizendo que já tem as botas na mala e que irá para o Chile para lutar, este Domingo.

Este será o primeiro combate de Triple H desde o seu combate com Seth Rollins na passada WrestleMania 33.

Lembramos que, já confirmada, está também a presença de Triple H no live-event da WWE em Portugal, que se vai realizar no próximo dia 6 de Novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. No entanto, não está confirmado qual será o exacto papel de Triple H no evento.

O “The Game” vai estar em Portugal nos mesmos dias do WWE Live para participar no Web Summit, pelo que a probabilidade de lutar é pouca… mas quem sabe!

Actualização

Com todos os problemas e mudanças que aconteceram nos últimos dias da WWE, Triple H acabou ontem por lutar num live-event da WWE, em Santiago do Chile.

Triple H lutou contra Rusev e venceu o combate por pinfall, depois de um Pedigree. O “King of Kings” também dançou com os New Day no ringue, até ao momento em que fez um Pedigree em Kofi Kingston.

Aqui em baixo podem ver o vídeo de Triple H a dançar com os New Day e do Pedigree em Kofi Kingston.

Enviar notícia para o Wrestling PT

4 Comentários

  1. Anónimo - há 1 mês

    E nada de WWE no Brasil…

  2. A WWE caiu num Universo alternativo.

  3. Rui Portugal - há 1 mês

    Faz sentido, vindo aí o inevitável combate na Wrestlemania.. para concluir a saga (Shane) McMahon v Owens (não esquecendo que este foi para casa a meio da tour)

  4. Anónimo - há 1 mês

    Adoriaria queTriple H lutasse em Portugal! Provávelmente alguém irá aparecer e ele aplicar um Pedigree acho que seria Brutal!

Comentar

Editar avatar »