O Slammiversary do passado sábado foi um show muito especial para o Impact Wrestling, sobretudo por causa dos vários regressos e estreias que aconteceram ao longo do mesmo. No entanto, também foi especial para alguns lutadores que já pertenciam à empresa, como é o caso dos The North.

A dupla de Ethan Page & Josh Alexander é Impact Wrestling World Tag Team Champions há mais de um ano e, esta segunda-feira, depois de terem retido os títulos contra Sami Callihan & Ken Shamrock no sábado, alcançaram uma grande marca na histórica da promotora.

Os The North tornaram-se nos lutadores com os maiores reinados de sempre da história do Impact Wrestling e TNA, o que inclui portanto quase duas décadas. Ethan Page & Josh Alexander alcançaram a marca dos 377 dias como campeões, ultrapassado um reinado histórico de Taya Valkyrie como Knockout’ Champion.

No entanto, lembramos que os The North têm novo Impact Wrestling World Tag Team Championship Match marcado para o programa desta terça-feira, em que defenderão os títulos contra uma equipa também ela histórica no mundo do Wrestling, os Motor City Machine Guns de Alex Shelley & Chris Sabin.


O que achas deste grande recorde dos The North como Impact Wrestling World Tag Team Champions?

3 Comentários

  1. Merecem este feito,grande equipa e que faz performances bastantes consistentes e costumam dar bons combates

  2. Parabéns à equipa! Os Good Brothers são os próximos!

  3. El Cuebro4 anos

    Os dois são realmente uma dupla interessante, o Page cresceu muito depois da aliança com o Matt Sydal, o Josh Alexander também trouxe muita fibra à dupla após entrar no Impact, sinceramente ainda queria vê-lo em ação individual no futuro, mas essa dupla merece o bom trabalho que faz! Acho que uma possível derrocada pode começar a ocorrer no combate frente à Shelley e Sabin e quem sabe vejamos Gallows e Anderson chegando para fazer barulho nessa divisão!