Frank casino

O Impact Wrestling realizou este sábado um dos seus maiores eventos do ano, o Slammiversary, que já vai na sua 18ª edição e que serve também para celebrar o aniversário da TNA.

O Impact Wrestling Slammiversary foi transmitido na FITE TV. Subscreve!

Como main-event da noite tivemos um Fatal 5-Way Elimination Match pelo Impact World Championship Match que estava vago desde a demissão da anterior campeã, Tessa Blanchard. No combate participaram Eddie Edwards, Trey, Ace Austin e Rich Swann e também Eric Young. No final, Eddie Edwards derrotou Ace Austin com o Die Hard Flowsion e conquistou o Impact World Championship.

Também a destacar em termos de combates por títulos, tivemos o TNA Championship Match com regras Old School entre Moose e Tommy Dreamer, combate ganho pelo campeão; o X-Division Championship Match entre o campeão Willie Mack contra Chris Bey, do qual tivemos novo campeão; e o Impact World Tag Team Championship Match entre os campeões The North e dupla de Sami Callihan & Ken Shamrock, que os campeões venceram.

Já no feminino, tivemos uma Gauntlet para definir a próxima candidata principal ao Knockout’s Championship, combate que foi ganho por Kylie Ray; e o Knockout’s Championship Match entre a campeã Jordynne Grace e Deonna Purrazzo, no qual tivemos uma nova campeã.

Outros grandes destaques da noite foram as estreias ou regressos ao Impact Wrestling de: Heath Slater, que atacou Rohit Raju; Motor City Machine Guns, que enfrentaram e venceram os Rascalz; Eric Young para participar no main event da noite; Karl Anderson & Luke Gallows que confrontaram Madman Fulton e Ace Austin; e ainda uma promo de EC3 mesmo a fechar o Slammiversary.

Resultados

– Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram The Rascalz (Dez & Wentz)
– TNA World Heavyweight Champion Moose venceu Tommy Dream (Old School Rules Match)
– Kylie Ray venceu Knockout’s Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Match
– Chris Bey venceu X-Division Champion Willie Mack
– Impact Wrestling World Tag Team Champions The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram Sami Callihan & Ken Shamrock
– Deonna Purrazzo venceu Knockout’s Champion Jordynne Grace
– Eddie Edwards venceu Ace Austin, Rich Swann, Eric Young & Trey (Impact Wrestling World Championship Fatal 5-Way Elimination Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Slammiversary deste ano? Qual foi o teu combate favorito do evento?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Silverio2 meses

    Nunca tinha visto Impact na minha vida, vi este evento e adorei!!!
    Para mim a luta da noite foi o main event incrível e depois os Good Brothers a aparecerem no final grande cena mesmo

  2. Bea Ospreay2 meses

    Excelente evento.

  3. A Impact está-se a “equipar” muito bem. Foi um PPV razoável.

    • Anónimo2 meses

      Estas a gozar.

    • Edge882 meses

      Teve combates muito bons, as aparições de novas contratações podem ter trazido mais público mas os combates foram todos interessantes , razoável penso não se aplicar muito bem no ppv como um todo, mas pronto, são opiniões e tem que se respeitar

    • simaoP12 meses

      tudo naquele PPV foi bom, diria que o combate das 11 knockouts deixou bastante desejar, havia claramente ali 2 wrestlers que não sabiam o que estavam a fazer, a Alisha Edwards e a outra que parecia que a única coisa que sabia fazer era “twerk”…

    • simaop1, a que fazia twerk é a Katie Forbes, esposa do RVD. Ela está lá só porque sim.

  4. Não vi o PPV, mas vi bastante buzz no twitter (até esteve à frente da UFC em termos de trends). Fico contente.

  5. Grande evento

  6. Edge882 meses

    Grande evento , os combates foram bastante bons, visto que o resto ja se esperava fiquei surpreso com o regresso do Shelley e do Sabin, que lição de tag estes dois dão no ringue , espero que venham para ficar . Gostei de não caírem no erro que a antiga tna teria feito, que era coroar todos os regressos com títulos ou assim. Neste caso foram todos inseridos de maneiras diferentes e interessantes , o único que caiu directo numa luta pelo título foi o Eric Young , mas entregaram ao Eddie e bem , nota especial para o swann que esta um senhor wrestler , e nem gostava muito dele

  7. El Cuebro2 meses

    Impact cumprindo o que prometeu, grande evento, grandes lutas, tivemos estreias e retornos, o futuro promete para a marca, sem mais palavras! Aliás acho que o Slammiversary pode ser um pouco melhor que o Extreme Rules hein!

  8. Anónimo2 meses

    Sinceramente acho que foi um PPV razoavelmente bom, teve os seus pontos altos e baixos. Nota se ainda que por exemplo estão muitos patamares abaixo do algo de topo como a AEW tanto em termos de qualidade.como em pormenores técnicos.

    • Edge882 meses

      Eles não parecem querer ser iguais a aew ou wwe , tem identidade própria , como a mlw ou a nwa 🙂

    • simaoP12 meses

      Se olharmos para o paradigma atual da industria, vemos que cada empresa tem a sua própria identidade. E o IMPACT teve de lutar muito para voltar a ser uma marca de confiança, acho que eles não tiveram tanta atenção no produto desde o Kurt Angle, é algo incrivel! Eu próprio já não via TNA/IMPACT/GFW (e podia estar aqui o dia todo), à algum tempo e voltei a ver com este PPV, e vou continuar a assistir porque foi realmente bom.

  9. bottom2 meses

    Excelente match entre Deonna e Jordynne, duas powerhouses extremamente incríveis.

  10. Finalmente um bom show no Impact. Coisa que não via á bastante tempo. Gosto muito dos The North e gostei da chegada dos Good Brothers, Eric Young e a confirmação do EC3. Também a aparição do Heath Slater. O regresso de Alex Shelley e Chris Sabin também é de louvar. Parece que o Impact pode ganhar aqui outra vida. Finalmente. Grande Slammiversary