Com o SmackDown desta sexta-feira ficámos também a conhecer alguns dos combates que irão acontecer no programa da próxima semana, que será transmitido no dia 31 de Julho.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo SmackDown:

WWE Intercontinental Champion AJ Styles vs Gran Metalik – Depois de Gran Metalik arrecadar uma grande vitória num Fatal 4-Way Match no SmackDown desta semana, na próxima irá desafiar o WWE Intercontinental Champion AJ Styles. Será que vai surpreender e conquistar o título?

SmackDown Women’s Champion Bayley vs Nikki Cross – Apesar da derrota no Extreme Rules, Nikki Cross venceu Alexa Bliss e garantiu uma nova oportunidade pelo SmackDown Women’s Championship de Bayley. Será que vai correr tudo bem ou a sua amiga vai procurar uma certa “vingança”?

Naomi vs Lacey Evans – As duas lutadoras têm andado em rivalidade há algumas semanas e já se enfrentaram uma vez, mas agora Naomi conta com um maior apoio por parte do WWE Universe e pretende vingar a derrota da semana passada. Será que vai conseguir?

Também está a ser promovido que a “história de amor” entre Otis e Mandy Rose vai continuar, mas não é claro se as duas Superstars irão regressar ao programa ou se apenas será transmitido um novo video package.


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown?

8 Comentários

  1. O combate pelo IC pode dar um combate muito bom, o AJ retém. No outro a Bayley ganha, talvez com a ajuda da Alexa.

  2. Aj retém e a Bailey também, creio que com um empurrãozinho da Bliss à Cross.
    De qualquer das formas, espero que tenhamos Big E vs Aj Styles no SS pelo título intercontinental eheh

  3. Interessante o facto de 4 titulos estarem em jogo na próxima semana(RAW e Smackdown)
    Acho que ambos os títulos serao retidos no Smackdown e tenho curiosidade em ver AJ Styles vs Gran Metalik que pode vir a ser um combate muito bom.

  4. Styles/Metalik vai ser um banger, Bayley/Nikki também vai ser interessante e acho que vamos ter o heel turn da Alexa ou da Nikki. Já deram o tease neste Smackdown. Naomi/Lacey vai ser um combate standard com a Naomi a vencer desta vez.

  5. El Cuebro4 anos

    Sinceramente o Metalik me surpreendeu ontem, achei que fossem dar mais uma chance ao Gulak, pode ser um combate interessante com o AJ, mas não o vejo perdendo, quanto ao combate da Nikki com a Bayley acho que veremos algum tipo de intromissão, sobre Naomi e Lacey, não esperava uma heel turn da Lacey, mas que seja um grande combate também, ainda mais com o apoio dado à Naomi nos últimos dias!

  6. Anónimo4 anos

    O combate entre o AJ Styles e o Gran Metalik promete ser excelente, e o AJ vai reter de certeza.

  7. Espectativas a crescer!

  8. Tiago Pereira4 anos

    Pq n se falou do divórcio da lana e do lashley