Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do Extreme Rules do último domingo, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX a partir do Performance Center, no início deste caminho até ao SummerSlam.

Resultados

– Nikki Cross venceu Alexa Bliss
– Matt Riddle venceu Tony Nese
– Gran Metalik venceu Shorty G, Drew Gulak e Lince Dorado (WWE Intercontinental Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
– Jeff Hardy venceu Sheamus (Bar Fight)

Report

O SmackDown desta semana abriu com uma promo de Jeff Hardy a afirmar que vai enfrentar o seu medo enquanto alcoólico e lutar num bar e vai destruir o bully que é Sheamus. Já o “Celtic Warrior” mostrou-se confiante que iria mostrar de vez que Jeff Hardy não passa de um viciado e que o “Charismatic Enigma” ia acabar agarrado à bebida como sempre quis.

Já no ringue tivemos as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley e Sasha Banks a vangloriarem-se das suas vitórias e de como estão a dominar a divisão feminina da WWE. A celebração foi interrompida por Nikki Cross e Alexa Bliss, com a lutadora escocesa lívida por não ser a SmackDown Women’s Champion, e assim desafiou novamente Bayley para um combate pelo título.

A SmackDown Women’s Champion Bayley afirmou que se Nikki Cross quer um combate contra ela, terá de vencer Alexa Bliss, e foi então que Nikki Cross de forma surpreendente empurrou a amiga antes do combate começar.

– Nikki Cross venceu Alexa Bliss: O combate entre as duas amigas começou de forma bastante técnica, com as duas a mostrarem conhecerem-se bastante bem, o que fez com que ninguém ganhasse grande vantagem.

Quando a agressividade do combate aumentou e já estávamos a ver uma brawl fora do ringue, Alexa Bliss e Nikki Cross fartaram-se de ouvir Bayley e Sasha Banks a gritar nos comentários e atacaram as campeãs.

Os minutos seguintes tiveram o domínio de Alexa Bliss, que se concentrou nas costelas lesionadas de Nikki Cross, mas a lutadora escocesa conseguiu resistir ao ataque e conseguiu virar o ímpeto do combate. Os minutos finais foram de extremo equilíbrio, com as duas lutadoras a quase vencerem.

No final, Nikki Cross acabou por enganar a sua melhor amiga, ao fingir que estava mais lesionada do que realmente estava. Depois de Alexa Bliss baixar a sua guarda, a lutadora escocesa apanhou-a num Small Package que lhe deu a vitória.

Já no backstage tivemos Alexa Bliss e Nikki Cross a conversarem e as duas fizeram as pazes depois do combate, com a “Goddess da WWE” e a lutadora escocesa agora a quererem concentrar-se no combate que Nikki Cross terá contra Bayley pelo SmackDown Women’s Championship, no próximo SmackDown.

Em seguida tivemos uma edição da Firefly Fun House, que começou com um resumo do Swamp Fight que aconteceu no Extreme Rules. De seguida tivemos Bray Wyatt a conversar com uma das suas personalidades e esta edição da Firefly Fun House acabou com o aviso de que é a vez de “The Fiend” lutar.

– Matt Riddle venceu Tony Nese: Matt Riddle dominou este combate desde cedo e apesar de Tony Nese ainda ter conseguido montar alguma ofensiva, no final o “Original Bro” venceu o ex-Cruiserweight Champion com o seu Bro Derek.

Já depois do combate, Matt Riddle pegou no microfone e desafiou King Corbin a vir ao ringue. King Corbin ficou perto da entrada e disse que o “Original Bro” não merecia estar no SmackDown e que daria uma recompensa a quem colocasse Matt Riddle no estaleiro. Tony Nese tentou atacá-lo, mas sem sucesso. O “Original Bro” terminou dizendo a King Corbin que ele não é nenhum dos seus fiéis súbditos, mas que ele vai ser o próximo convidado do Bro Show.

De seguida tivemos mais uma edição da Miz TV com The Miz e John Morrison, que teve Naomi como convidada. Ainda antes de Naomi chegar ao ringue, tivemos John Morrison a querer também ganhar ímpeto através de uma hashtag no Twitter… numa provocação à lutadora.

Já com Naomi no ringue, falou-se então da controvérsia que envolveu os fãs quererem que Naomi tenha mais oportunidades na WWE. Já depois de The Miz e John Morrison terem gozado por Naomi ter perdido e só por isso ter tido uma hashtag, foi então que tivemos a presença de Lacey Evans. Como seria de esperar, o verniz estalou rapidamente e Naomi e Lacey Evans envolveram-se numa brawl que terminou rapidamente.

De seguida no backstage tivemos Kofi Kingston a falar com Big E e a dizer ao seu amigo que vai estar de fora durante 6 semanas e que o universo está a querer dizer-lhes algo, pois se ele e Xavier Woods estão de fora, está na altura de Big E mostrar o que consegue fazer a solo.

– Gran Metalik venceu Shorty G, Drew Gulak e Lince Dorado (WWE Intercontinental Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match): Como seria de esperar, a Fatal 4-Way entre Drew Gulak, Shorty G, Lince Dorado e Gran Metalik começou de forma caótica e foi assim até ao final, com os 4 lutadores a tentarem vencer o mais rapidamente possível.

O combate foi bastante agressivo, com Shorty G a fazer uso dos seus Suplexes para tomar conta do combate durante vários minutos. O final foi bastante caótico com todos os lutadores a quase vencerem.

No final, depois de um German Suplex da terceira corda, parecia que Shorty G iria vencer, mas foi Gran Metalik com uma Elbow Drop, também da terceira corda, que acabou por vencer o combate e assim tornar-se no candidato ao WWE Intercontinental Championship no próximo SmackDown.

Depois do combate, AJ Styles tentou cumprimentar Gran Metalik, mas acabou por mudar de ideias e dar um estalo ao luchador. Essa ideia acabaria por ser tudo menos fenomenal, pois o mascarado respondeu na mesma moeda, antes de acertar um Springboard DDT no WWE Intercontinental Champion.

Em seguida tivemos um video package para nos relembrar a todos da relação entre o “Mr. Money In The Bank” Otis e Mandy Rose.

No backstage tivemos uma entrevista aos novos SmackDown Tag Team Champions Shinsuke Nakamura & Cesaro, com os dois lutadores a gozarem por terem lesionado Kofi Kingston e também a afirmarem que teria sido giro lesionar Big E. A dupla afirmou que este não era o tempo de Big E tal como Kofi Kingston disse que ia ser, mas sim o tempo deles, dos SmackDown Tag Team Champions.

De seguida tivemos um video package sobre a rivalidade entre Jeff Hardy e Sheamus, de forma a promover o Bar Fight que aconteceu logo de seguida.

– Jeff Hardy venceu Sheamus (Bar Fight): O combate começou de forma diferente à esperada, com os dois lutadores a conversarem ao balcão e só depois de ambos prometerem que iriam vencer, é que a ação realmente começou. Como seria óbvio, este combate foi extremamente agressivo, com os dois lutadores a atacarem-se quer com as próprias mãos, quer com várias armas que se encontravam no bar. O combate espalhou-se para lá do bar e também aconteceu na casa de banho e nos corredores do estabelecimento.

Depois de vários minutos de ação, Jeff Hardy ganhou bastante ímpeto, tendo até atacado o bartender, mas Sheamus com uma cadeira nas costas virou o combate e aproveitou para ir beber uma bela cerveja. Esta pausa para reabastecer havia de custar o combate a Sheamus, pois quando quis acabar tivemos a aparição de Jeff Hardy com a sua cara pintada e uma energia renovada.

O “Charismatic Enigma” acabou por virar o combate totalmente a seu favor e acabou por subir a um escadote que havia no bar, e acertou a sua Swanton Bomb que lhe garantiu a vitória.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

17 Comentários

  1. Rafael Davidoski2 semanas

    Que Main Event foda,não desgrudei o olho da transmissão,exceto pelo comercial xD. Que bom que não colocaram no Extreme Rules e deixaram essa obra de arte como espetáculo principal.

  2. Foi um bom Smackdown a meu ver,teve segmentos e combates interessantes.
    Destaques:
    -A vitoria da Cross sobre a Bliss e todo o segmento a volta disso,a Bayley a tentar vira-las uma contra a outra e quando foi necessário ambas acabaram por atacar a Bayley e a Sasha…btw gostei de ver a Nikki mais agressiva.

    -O segmento de backstage do Big E e do Kofi a falarem sobre uma possível singles run do Big E que pessoalmente gostaria de ver,acho que teria bastante qualidade para se impor como um dos grandes nomes do Smacldown.

    -Fiquei algo surpreendido pelo Metalik ganhar a oportunidade de enfrentar o AJ pelo titulo num bom combate com alguns nome menos utilizados.Estava a espera que fosse o Gable mas tal não aconteceu…AJ Styles vs Metalik será um bom combate e pode ser que aproveite para se mostrar.

    -Gostei da Bar Fight entre o Sheamus e o Jeff Hardy,foi boa a forma como trabalharam a especificidade do combate,aquele dialogo inicial,a brawl pelo bar,a utilização do barman do Sheamus e aquele final foi bem executado…espero que tenha sido o fim da feud.

    Nota para o Miz TV decente com a Naomi que valeu pelo Miz e o Morrison que tiveram bastante bem como é habitual,mais um bom episódio da Firefly Fun House e alguns desenvolvimentos da feud entre o Corbin e o Riddle.

  3. Na minha opinião, quando o Vince deixar o controle criativo da WWE o Wyatt é quem deveria substitui-lo, não o Triple H. Ha anos que ele vem mostrando ser uma das pessoas mais criativas da industria, mas a run dele atual com o Fiend já o consolidou como uma das melhores mentes do wrestling hoje.
    Eles tiveram uma boa sacada no episódio de hoje do Firefly fun house, onde teve a sugestão de que a primeira versão do Wyatt vem sendo mantido como refém na mente dele pelo Fiend.
    O main event do SD foi muito bom e espero que façam mais lutas cinemáticas em shows semanais, pois sem planteia nos show elas são muito mais interessantes que as lutas normais.
    Parece que finalmente o Big E terá um push por um título individual (de preferencia um mundial).
    A divisão feminina está muito boa no Sd, elas veem ganhando cada veis mais tempo de TV ultimamente e se a Sonya e Mandy não tivessem supostamente pego Covid esse tempo ainda seria maior.
    Estou curioso para ver a luta pelo título entre a Bayley e Nikki semana que vem, pois tem uma diversidade de storyliene nessa luta e está proporcionalmente ligada ao que ocorrerá no Raw da próxima semana.

  4. Rafael2 semanas

    Se o Kofi Kingston ficar de fora 6 meses não vai voltar a tempo do SUMMERSLAM para fazer equipa com Bg E. Eu queria que voltasse a tempo do summerslam e para lutar pelos smackdown Tag Team Champions eram os THE USOS.

    • Vai ficar de fora 6 semanas e um dos Usos está lesionado só volta para o ano, por isso é impossível.

    • Anónimo2 semanas

      New Day e Usos mais uma vez?! É por isso que a divisão de tags esta sempre estagnada.

  5. -> Mais um bom segmento da Bayley e Sasha, mas já estão há bastante tempo a envolverem-se com a Alexa e a Nikki (que para a semana se devem separar).
    -> Boa edição da Firefly fun House.
    -> Mais uma vitória para o Riddle, seguida de um bom segmento entre ele e o Corbin, espero que não façam esta feud ficar muito longa.
    -> Boa Miz Tv, o Miz e o Morrison estiveram muito bem. #moremorrison
    -> Se não for o Matt Riddle contra o AJ no SummerSlam, gostava que fosse Big E vs AJ Styles, para o Big E ter o seu momento a solo, que já não tem há muito tempo.
    -> Bom Fatal 4 Way, com uma vitória surpreendente do Gran Metalik, com certeza vai render um combate muito bom contra o AJ para a semana.
    Alguém sabe onde anda o Kalisto?
    -> Bom Main Event, o Bar Fight foi melhor do que eu estava á espera, espero que seja o fim da feud.

  6. Facebook Profile photo

    Que show sólido, do início ao fim! Gostei imenso dos segmentos e dos combates que tivémos e que a maré de shows continue assim, para a Smackdown!

    – As campeãs de duplas estão incríveis. Adoro as personagens e acho que têm desempenhado um papel fundamental na brand em questão (apesar da aparência nas outras também). Boa forma de começar a picardia Bliss vs Cross que, das duas uma, ou culmina com um combate entra as duas no SummerSlam ou, como redenção, elas lutam pelos títulos de tag-team juntas e vencem-nos no respetivo PPV. A ver vamos…

    – Excelente promo do Bray. O homen é um génio e consegue sempre cativar. Espero algo diferente, uma espécie de estipulação macabra, para o combate dele com o Strowman no Summerslam. Afinal de contas, é o aniversário do debut do ‘The Fiend’ 🙂

    – Riddle está bem encaminhado e o kick que deu ao Tony depois da promo do Corbin foi hilariante. Espero vir a gostar do desenvolvimento desta feud, agora que o Corbin lançou uma ‘bounty’ (?) pelo Riddle ahahah

    – Miz TV muito boa, com a Naomi a aproveitar a onda de popularidade (e o Miz e Morrison, de certa forma, também ahah). Lacey vs Naomi não me puxa mas desde que a Evans não leve a vitória para casa, tudo bem 🙂

    – Big E numa solo run é TUDO o que eu queria ver em 2020 (para além do Bray como campeão principal da brand azul <3). Há muito potencial aqui e espero que seja bem aproveitado. Quiçá, Big E vs Aj Styles no SummerSlam? eheh

    – Metalik vs AJ para a semana tem tudo para ser incrível. Dois atletas fantásticos, vai certamente ser um combate muito bom de se ver. Bom combate para escolher o desafiante!

    – A bar-fight, honestamente, superou as minhas expectativas. Não estava à espera de um combate tão 'entertaining' como aquele e fiquei contente com o desfecho. A julgar pela promo after-match do Jeff, acredito que a feud entre os dois culminou ali e que agora se seguem novas rotas para ambos. Por outro lado, não faço a menor ideia de onde colocaria estes dois, neste momento. Espero que não fiquem à deriva no roster.

    Bom show, bastante sólido e que para a semana tenhamos bons momentos também. Bom fim de semana, fãs de wrestling!

  7. Bea Ospreay2 semanas

    The Fiend new champ please.

  8. Smackdown decente. Não me vou alongar muito desta vez, mas gostei do combate entre a Nikki e a Alexa, acho que uma delas vai fazer o turn para a semana. O fatal 4 way foi o melhor combate da noite, apesar de ter achado uma pena não terem aproveitado aquele combate para darem aos lutadores uma oportunidade para fazerem uma promo e mostrarem as suas motivações. Foi um bocado feito à pressa e sem grande destaque mas whatever. Big E num singles run? LET’S GO, façam Styles/Big E para o Summerslam! A Bar Fight foi sólida, o Jeff Hardy conseguiu a sua vitória e a feud finalmente acabou. Curioso para ver o que se segue para ele.

    • Tive a mesma sensação sobre a Nikki e a Alexa, só fico em dúvida quem fará essa turn porque as duas tem “motivos”… De qualquer forma será um bom segmento.

  9. Anónimo2 semanas

    No geral foi um bom SmackDown, destaco a promo do Bray Wyatt e a Bar figth.

  10. Facebook Profile photo

    8.0 de 0 a 10. Gostei do show. Grande melhoria!