Big E pode estar muito próximo de, finalmente, ter uma carreira a solo na WWE, nem que seja apenas por meia dúzia de semanas, enquanto Kofi Kingston estará afastado dos ringues para recuperar da uma lesão.

Esta possibilidade tem levado a centenas de fãs demonstraram o seu apoio ao homem forte dos New Day, e entretanto foi a lenda Mick Foley que publicou um vídeo no Twitter em que faz grandes elogios a Big E.

Eu acredito, e sem querer exagerar nas metáforas, mas Big E pode colocar uma mudança alta, colocar o pé no acelerador e lembrar toda a gente do trabalho que é necessário para se parecer como ele, pois não te tornas num dos lutadores mais poderosos da indústria apenas com bom humor e carisma.

Este é um rapaz que trabalhou que se farta. Eu acredito que ele pode mostrar um diferente lado de si, um pouco mais sério, um pouco mais zangado quando a situação assim o exige, e ficará na história como uma das maiores WWE Superstars. Eu espero que isso aconteça. É apenas colocar o pé no acelerador e eu acredito que ele é capaz.

Aqui fica o vídeo publicado por Mick Foley na sua conta de Twitter:


O que achas destes elogios de Mick Foley a Big E?

10 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…..
    Resumindo o que o Foley disse -:”aproveita agora BigE para deixares essa persona de palhaço da turma,e vê se se te tornas mais no Bully da turma” acho que foi isto que ele quis dizer. E concordo a 100%,está na hora do BigE mostrar a todos que também ele pode ser um candidato a ser a outra “besta” da Wwe.

    • Não acredito que poder ser candidato a nova “besta”, mas sim ter um destaque como um Powerhouse com qualidade e vencer seu merecido título individual.

    • Hugo4 anos

      Bom….
      Amigo eu uso o termo “besta” como uma alusão ao seu porte fisico bastante impressionante,você usa o termo “powerhouse” mas no fim todos queremos que ele se imponha mais,seja mais agressivo e menos brincalhão e ganhe um título.

  2. Esta é uma boa oportunidade para o Big E conquistar algum título a solo, talvez o IC no SummerSlam. Depois que o Kofi e o Xavier voltarem o Big E pode continuar a ter conquistas solo, com os outros dois a focarem-se só nas tags.

  3. Anônimo4 anos

    ele poderia ir para o raw, para lutar com Drew Mclntyre pelo wwe Champion, até porque ele já expressou o desejo de enfrentar o Big E, e se ele vencer o Randy Orton no summerslam vai ficar sem adversário.

  4. O Foley sabe bem o que diz, o Big E tem tudo para ser uma estrela na WWE, os New Day só o estavam a atrasar, foram excelentes mas neste momento já nada acrescentam na WWE.

  5. El Cuebro4 anos

    Acho também que o Big E tem potencial, espero que possa mostrar tudo e mais nesse tempo com “carreira solo”, mas claro que não aconteça o fim do New Day!

  6. Anónimo4 anos

    São bons elogios, espero que a WWE aproveite bem o Big E a solo.

  7. Também acredito que ele seja capaz, mas a WWE também tem que saber trabalhar com o Big E.

  8. Anonimo4 anos

    Big é outro caso como o de cesaro passou imenso tempo em coisas menores que a ideia de agora o colocar no topo é estranha.