Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois dos New Day terem perdido os SmackDown Tag Team Championships para Cesaro & Shinsuke Nakamura, num Tables Match no Extreme Rules, durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento de backstage com novos desenvolvimentos na história dos ex-campeões.

Por causa da enorme Powerbomb que sofreu, Kofi Kingston foi avaliado pela equipa médica da WWE e foi informado que teria que parar no mínimo 6 semanas, para recuperar de algumas lesões sofridas.

Tivemos então uma conversa de Kofi Kingston a informar o colega Big E disso mesmo, afirmando que este é um “sinal do universo” de que está na altura de Big E ter uma pequena carreira a solo. Ele está lesionado, Xavier Woods está lesionado, e Big E não tem que ficar parado à espera deles.

Emocionado, Big E agradeceu a “oferta” e abraçou Kofi Kingston.

Mais tarde ainda vimos uma promo de backstage dos novos Smackdown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura, a gozarem com a lesão de Kofi Kingston e a dizer que Big E também deveria ter sido lesionado. Apesar do hype à volta de uma carreira a solo de Big E, o tempo é agora deles.


Quais as tuas expectativas para as próximas semanas de Big E?

21 Comentários

  1. Vai ser interessante ver como será o futuro do Big E a solo que era algo que há vinha sendo pedido há muito

  2. Tudo muito bonito, mas temo que a WWE não vá fazer grande coisa com ele. Espero estar errado e que finalmente tenha as grandes oportunidades que merece.

    • Não concordo… Na verdade o que está parecendo vai na contramão do que você está pensando, parece que essa “lesão” do Kofi veio justamente para dar um destaque ao Big E, acredito que veremos ele não só tendo destaque, mas como também subindo aos poucos para o Main Event do SmackDown.

    • Concordo contigo Flávio. Se a WWE não quissese que ele tivesse um pouco de sucesso a solo neste período não tinha mencionado nada e o Big E deixaria de aparecer nos shows como acontece com os AOP e os Usos (um lesionou-se nenhum aparece).

    • Zé Pedro, perfeito! Muito bem lembrado. O Big E é um single competidor e tem potencial solo, ao contrário dos que você citou.

  3. Agora que as condições se proporcionaram é altura de dar algum destaque ao Big E…tem tudo para ter sucesso veremos o que fazem com ele.

  4. Onde andas wwe?3 semanas

    Saudades do big E de 2013 2014 antes do new day espero que aproveitem no bem porque tem talento

  5. Pode muito bem ser pelo menos um desafiante ao AJ Styles para o SummerSlam.

  6. Facebook Profile photo

    Sim! Sim! Sim! Espero que consiga ter sucesso e oxalá seja o desafiante para o título do Aj Styles no SummerSlam!
    Fun fact, este começo da jornada a solo dele surge no dia em que a WWE decidiu publicar, no canal do Youtube deles, a vitória do Big E Langston frente ao Rollins, em 2013, pelo título do NXT!

  7. Tiago Pereira3 semanas

    Pesso por Deus q o XW n volte quando o big e estiver a solo , mas se calhar n seria tão mau pq n se ganha um título em mês e meio

  8. Eduardo3 semanas

    Acho que num futuro próximo podemos ter uma heel turn, não só do Big E, mas de todo New Day, seria interessante ver o Big E enfrentando o Strowman no PPV seguinte ao SummerSlam pelo Universal Title (já que no SS o Strowman ainda deve se envolver com o Bray Wyatt), com isso o Woods e o Kofi retornariam e ajudariam o E a vencer o titulo, não creio muito nessa hipotese, mas seria o meu cenário favorito. Ou podem simplesmente colocá-lo em uma rivalidade com o AJ pelo titulo Intercontinental no SummerSlam.

  9. Styles vs Big E pelo título no Summerslam? Fazia já. Acho que é mesmo a pessoa perfeita para tirar o título ao AJ.

  10. El Cuebro3 semanas

    Eu acho muito justo com o Big E, acho que ele deveria ser a cara principal do New Day desde sempre, vamos ver quais serão os planos para ele, que seja bem trabalhado, mas que não vejamos o fim do New Day! Aliás como anda o estado de saúde do Xavier?

  11. Big E a solo pode ser muito bom. Já o é em tag team, sozinho pode ser ainda melhor. Gostava que tivesse uma boa feud e umas boas lutas.

  12. Finalmente. Eu já queria isto para aí á 2 anos. O que eu quero é que ele ganhe um título individual este ano.

  13. Pedro sILVA2 semanas

    Big E universal champion já está na hora!

  14. Anónimo2 semanas

    É uma boa oportunidade para o Big E ter destaque a solo.

  15. Jerigoat2 semanas

    Não o vejo a ganhar nenhum título, até porque o Strowman deve perder para o The Fiend no SS e não vejo o Big E vs The Fiend a acontecer. No entanto, podia ser uma boa chance para começar a trabalhar num heel Big E, que é violento e segue os seus impulsos, assim o Kofi e o Xavier retornariam, confrontariam o “novo” Big E e tinhamos uma breakup dos New Day, com uma heel turn do Big E que tem vindo a ser pedida à muito tempo

  16. Facebook Profile photo

    World Championship material!