Como sabemos, Chris Jericho é sempre alguém bastante ativo nas suas redes sociais e vídeos em que participa, não hesitando em dar a sua opinião sobre temas quentes ou até lançar algumas críticas à WWE com frequência.

Na mais recente live stream feita no seu canal de YouTube, o “Le Champion” voltou a falar da empresa de Vince McMahon, afirmando claramente que não tenciona regressar à WWE, pois adora estar na All Elite Wrestling.

Não vai acontecer. Eu adoro estar na AEW. Eu adorei o meu tempo na WWE, eu adoro o Vince McMahon, aprendi e diverti-me imenso. Mas não podemos ficar no mesmo sítio para sempre. Ficas estagnado se o fizeres e eu acho que te deves forçar a fazer algo diferente. Como o facto da AEW existir e ainda não ter uma estação televisiva quando eu apareci pela primeira vez. Temos feito tudo e um grande trabalho para promover esta nova marca e empresa.

Lembramos que a última participação de Chris Jericho na WWE foi no Greatest Royal Rumble em Abril de 2018. Depois da sua saída, Chris Jericho rumou à New Japan Pro Wrestling e claro, tem sido uma das principais caras da All Elite Wrestling neste seu primeiro ano de atividade, tendo sido o primeiro AEW World Champion, título que manteve durante vários meses. Já nas últimas semanas tem estado em rivalidade contra Orange Cassidy.

Também nesta sua live stream, o líder dos Inner Circle revelou que foi ele que teve a ideia e bookou o regresso de Sammy Guevara no Dynamite da passada quarta-feira. O lutador apareceu mascarado para ajudar a stable e depois tirou a máscara, tendo assim regressado da suspensão.

Eu bookei isso. Acho que foi incrível, eu adorei. Ache que foi espetacular!

Para além disto, Chris Jericho também deu a sua opinião sobre uma das novas estrelas do NXT, Karrion Kross, afirmando que o lutador é incrível e que até podia ter ido direto para o main roster da WWE.

Grande potencial, tem um excelente look e é incrível ao lado da Scarlett. Eles são incríveis e têm uma grande entrada. Acho que com o tempo, conforme ele se for tornando um melhor worker, acho que vai ser alguém grande na WWE. Eles precisam de o tirar do NXT. Eu acho seria melhor tê-lo logo no main roster. Eles precisam de o construir como fazem sempre, mas eu acho que ele vai mesmo ser uma grande estrela.


O que achas destas declarações de Chris Jericho?

17 Comentários

  1. George Bernardes4 anos

    Ele tá certo, já tem sua carreira feita na WWE, eu se fosse ele não voltava mesmo, e outra se não fosse sua saída não teríamos visto o GODDEMO Lê Champion, um dos melhores de todos os tempos. Grande Chris Jericho

  2. Gustavo4 anos

    Gostava q ele fizesse mais um combate

  3. Agora só volta quando for introduzido no Hall of Fame.

    • Facts4 anos

      Por tudo o que fez, obviamente que merece a introdução no HOF, mas com tudo o que se tem passado não sei… Pelo menos duvido que a introdução aconteça nestes próximos anos.

    • “Eu adorei o meu tempo na WWE, eu adoro o Vince McMahon” ao que parece não há nenhum mal entendido entre eles, logo daqui a uns anos deve ser introduzido.

    • Hall of fame que vale o que vale mas é mais que merecido claro

    • Facts4 anos

      Sim Ze Pedro, mas imagina que depois de se retirar dos ringues, acaba por ficar ligado à AEW, numa outra função qualquer de backstage. Não acredito que introduzissem alguém a trabalhar para uma das companhias “rivais”. Mas sim, aparentemente não deve ter uma má relação com o Vince, pelo menos enquanto a AEW não estiver a competir com RAW e SmackDown (se lá chegar) e a tirar dinheiro do bolso ao Vince xD

  4. Achei que ainda iria voltar, vamos ver

  5. Anônimo4 anos

    mas ele mesmo já disse uma vez, que nunca se deve dizer nunca.

  6. Provavelmente só volta para ser introduzido no HOF,mas não me admirava se algum dia voltasse…aliás um dia todos acabam por voltar à WWE.

  7. j$t4 anos

    Ainda bem que ele nunca mais vai voltar á WWE, pois não faz lá falta nenhuma e também nunca fez.

    • demo god4 anos

      os ratings dizem o contrário…

    • Anónimo4 anos

      Tudo bem que a WWE passa bem sem ele. Mas dizer que nunca fez lá falta não concordo com isso. O Jericho é um dos melhores lutadores que passou pela WWE.

      E quanto ao segundo comentário sobre os ratings, isso está afetar toda a gente. Não era por terem lá o Jericho que isso ia mudar muito.

  8. Já fez o que tinha que fazer na WWE e até complementou mais coisas, do tipo “List of Jericho”. Está fazendo história na AEW e se voltar para a WWE, que seja apenas para ser homenageado ou mais uma luta. Fora isso, ele tem chão ainda!

  9. É natural, fez tantos inimigos

  10. Anónimo4 anos

    O Chris Jericho já fez o que tinha a fazer na WWE, normal que diga que quer estar em algo novo. Mas ele nunca pode dizer nunca. Acredito que um dia vai voltar a WWE, pode até nem ser para lutar, mas acho que volta.

  11. Thiago4 anos

    MEU QUERIDO INGRATO, KISS MY ASS!