Frank casino

Como main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos um Tag Team Match no qual a equipa dos Inner Circle, composta por Chris Jericho & Jake Hager, enfrentou a equipa dos Jurassic Express, composta por Luchasaurus & Jungle Boy. No entanto, o maior destaque vai para o que aconteceu no final.

Os Jurassic Express começaram por levar a melhor, mas a maior experiência de Chris Jericho & Jake Hager veio ao de cima ao isolarem Jungle Boy. No final Luchasaurus entrou e conseguiu equilibrar o combate. A vitória só surgiu depois de Serpentico ajudar Chris Jericho, e este capitalizar com um Codebreaker em Luchasaurus.

Só que assim que o combate terminou, Serpentico tirou a máscara e revelou que era Sammy Guevara! O “Spanish God” está assim de regresso ao Dynamite depois de algumas semanas de suspensão.

Os Inner Circle continuaram depois a atacar os Jurassic Express, até que o trio dos Best Friends & Orange Cassidy apareceu para os salvar e expulsar a stable de Chris Jericho do ringue. Para a próxima semana teremos um 10-Man Tag Team Match entre os 10 lutadores.


O que achaste deste regresso de Sammy Guevara ao AEW Dynamite?

24 Comentários

  1. João2 meses

    Um regresso diferente e imprevisível, gostei muito e fico feliz pelo sammy

  2. Finalmente,já estava a fazer falta.
    Boa maneira de regressar,apesar de ter percebido logo que era ele.

  3. JP272 meses

    A AEW e os seus vanilla midgets mostram mais uma vez a sua hipocrisia. Tentam ser todos politicamente corretos mas assim que a história abafa, trazem o infrator de volta. Mais valia assumirem que o Sammy não fez nada de errado. Simplesmente foi um homem a sério, à antiga. Nos bons velhos tempos as mulheres pediam para que uma superestrela como o Flair ou o Hogan as quisesse violar. A Sasha devia admitir isso e deixar de ser PC.
    Se o Sammy viesse para a WWE, tomasse uns esteróides e aprendesse a workar de maneira inteligente, podia ser uma verdadeira estrela. Agora na SJAEW nunca vai conseguir atingir o seu potencial

    • Comentário infeliz. Querias que a AEW despedisse o rapaz por uma coisa que disse há uns quantos anos atrás? A AEW tomou a melhor atitude em suspende-lo. Quanto ao resto da tua observação prefiro nem comentar.

    • GuiQking2 meses

      Que comentário horrível! Provalmente o pior comentário que vi neste site, credo!

    • BO$$2 meses

      Então ta bem dizer que quer estrupar uma mulher, afinal foram só um par de anos que isso aconteceu né? Nada de mais então querer estrupar uma mulher… Nojo de vcs!!!

    • Salvador não e possível fazer nada referente a este comentário? Aliás os comentários não passam por uma aprovação ou algo assim?

    • Não, nem todos. Só Anónimos ou utilizadores que já foram sinalizados no passado.

      Este comentário não ofende ninguém do site ou outros utilizadores, portanto, apesar de não concordar ou até achar deplorável que alguém pense assim (se pensar realmente), não vejo mal em tê-lo aqui…

    • JP272 meses

      Y’all just worked yourselves into a shoot, brothers 😂
      Já ninguém entende uma paródia, levam tudo à letra… Estamos na internet, tenham calma

    • Surf2 meses

      Ficou tudo ofendido, dá piada xD

  4. PT2 meses

    THE SPANISH GOD IS BACK

  5. BO$$2 meses

    Esse lixo deveria ter sido demitido!!!

  6. Sousa2 meses

    Gostava dele mas aqueles comentários da sasha,melhor nem comentar,que ele seja feliz…

    • João da Cena2 meses

      Foi uma piada num programa em que era suposto ser edgy há 4 anos atrás

  7. João da Cena2 meses

    Ainda bem que ele voltou!!!!

  8. El Cuebro2 meses

    Foi um grande combate, venho destacar que o Luchasaurus é um ótimo atleta, mas poderia melhorar o nome, essa rivalidade do Jericho com o Orange está muito interessante, aliás o personagem do Orange cresceu muito de importância e interessante a volta do Sammy, aliás esse disfarce do Serpentico poderia trazer o original para quem sabe intrometer-se na luta da próxima semana e quem sabe se unir ao Jurassic Express!

  9. Gostei muito do regresso, foi bem executado.

  10. Anónimo2 meses

    Agora que não diga mais asneiras como aquela.

    • Facebook Profile photo

      Eu acredito que tenha sido por causa da sua ingenuidade, ele era mais novo, hoje deve pensar diferente, nunca devemos julgar alguém por um pecado do passado, mas sim do presente! Mas é só a minha opinião, todos temos uma chance de fazer tudo de novo e bem!

  11. Facebook Profile photo

    He’s BACK!!